31 de maio de 2013

- MÃOS PARA CIMA: ISTO É UM ASSALTO!


- Tô rendido. Não atire APITE.

6 comentários:

  1. É por essa e outras mais, que a arbitragem brasileira está desmoralizada.
    De Norte a Sul, de Leste a Oeste, é um nível só.

    ResponderExcluir
  2. Dois penaltis claros não marcados pro Mecão, inclusive endossados pelos narradores do jogo.
    Camarada, parece piada mas creio que realmente houve encandeamento por parte do Rodrigão. Aquele tipo de chute, descaíndo com efeito é muito perigoso e o Pikaxú foi extremamente feliz. Tres volantes e ninguém pegou a sobra de bola.
    O lateral esquerdo sentiu o peso da camisa e Vaninho entrou bem, cumpriu sua função tática até ser expulso. Roberto percebeu a avenida a tempo e certamente tirou mais algumas conclusões, principal objetivo nessa etapa inicial da competição.
    Júnior negão pode não ser um primor, mas eu sempre gostei do seu futebol. Fez bem o pivô e sofreu dois penaltis. O primeiro foi brincadeira pois o árbitro estava a cinco metros do lance. Até minha esposa que tava comigo viu de primeira que foi dentro da área!
    A zaga manteve-se bem e Cascata dificilmente termina a competição no América. È bom já ir testando Vinícius Pacheco.
    Na minha opinião, acredito que o trabalho de avaliação está sendo bem feito só espero que nossa diretoria consiga manter RF por aquí, sob pena de todo o planejamento inicial ir por água abaixo.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fale isso, Carrasco, o América tem que manter Cascata até daqui uns dois anos, pelo menos.
      Tem que contratar mais outro centroavante, pois só temos o Júnior Negão.
      Dispensa Tiago Adam e Rodrigão. Esse Pedro Henrique é uma avenida, não dá.

      Excluir
    2. Cascata é mais um dos saco de pancadas do América, assim como foi Lúcio, Wanderson, Pingo, etc. Cascata foi o craque do campeonato potiguar, hoje é o vice artilheiro do Brasileiro, com 3 gols. Velho, aleijado, cansado, tarimbado. Mesmo assim ainda é o melhor meio campo do time e dos times do RN. Se tiver alguém para dividir a responsabilidade e o esforço dessa maratona - e Netinho pode ser esse cara - continuará sendo alguém que faz a diferença em nosso plantel. Agora, se tivéssemos uma equipe muito mais qualificada, poderíamos dizer que ele não seria uma boa opção. Mas, convenhamos não é?

      Excluir
  3. Acrescento ao meu comentário "... a arbitragem brasileira está desmoralizada", a FIFA não convocou NENHUM árbitro brasileiro para a Copa das Confederações, apesar do nosso BRASIL sediar a competição.
    É ou não preocupante o nível técnico da nossa arbitragem?
    E a Copa do Mundo, hein?

    ResponderExcluir