13 de maio de 2013

C.B.N. INFORMA

A C.B.N. (Central de Boataria de Natal) já está funcionando. Depois da pá de cal, enterrando sopa de letrinhas de uma vez por todas, o blablablá corre solto, tentando tumultuar o clima no América e atiçando os brios do Potiguar. Não vamos cair nessa, funerautas de plantão. O América tem duas partidas para consolidar o que construiu em todo o campeonato. Estamos em uma maratona e a queda de rendimento é normal. Mas não se muda da água para o vinho assim. Ainda somos um time candidato a BICAMPEÃO do estado em 2013. Estas duas derrotas consecutivas serviram apenas para abrir os olhos dos atletas, do treinador, da comissão técnica e da diretoria para agora e para a série B. Sabemos da força do Potiguar e o respeitaremos jogando sério quarta-feira e fazendo valer nossa qualidade, nossa força, nossa tradição, independente de afetação de um ou outro por aí. Domingo iremos em busca do campeonato dentro de nossa casa.

5 comentários:

  1. Vinicius Dantas (Jaçanã/RN)13 de maio de 2013 às 06:56

    O novo boato das funerautas é que vão aumentar as vagas na copa nordeste 2013,para entrada dos times do PI e MA, e que o RN ganharia uma nova vaga (funerária). Não vivem sem uma viradinha de mesa...hehehe...

    ResponderExcluir
  2. Tobério (Santa Maria/RS)13 de maio de 2013 às 07:14

    O treinador do Potiguar saiu dizendo que o presidente do América havia falado "coisas". Que coisas foram essas, Padang? Se disse, é bom rever seus conceitos; se não disse, desminta e esclareça. Não dê corda para os que querem ver nossa derrota.

    ResponderExcluir
  3. Eu só acredito que a jumentinha preta fica de fora da Copa do Nordeste, competição mais rentável do primeiro semestre do ano da Copa do mundo no Brasil, quando eu vir!!!
    Vão "convidar" o Potiguar a abrir mão da vaga, procurar irregularidades no time príncipe, outras dívidas com justiça, interditar o Nogueirão, enfim vão tentar de tudo para prejudicar o time mossoroense e ficar com a vaga. E se nada do que armarem der certo, como última tentativa vão pleitar mais uma vaga para o RN junto ao presidente da liga!
    Porque, se elas ficarem de fora literalmente quebram, ou melhor, terminam de quebrar pois de mordida em mordida a histórica companheira empresa da construção civil vai abocanhando o patrimônio do agora time de Pium.
    Eu não tenho a menor dúvida de que nas duas próximas partidas o América será um outro time.
    Agora quem tem que correr atras do resultado é o Potiguar e a postura do Mecão será outra!
    Alex Padang não é menino buxudo nem Roberto Fernandes é idiota!
    Juntos, eu tenho a mais absoluta certeza de que vão tomar todas as providencias e se cercar de todos os cuidados para não deixar escapar o título de Bi-campeão do estado!
    Com todo respeito ao Potuguar e parabenizando o time principe pela vaga na Copa do Nordeste de 2014, mas eu NÃO TENHO DÚVIDAS DO BI-CAMPEONATO!
    Agora chore, burra preta!

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho certeza que o time de preto vai participar da Copa do Nordeste sim. Com as vagas abertas para os times do Maranhão e do Piauí eles não vão deixar o Abc de fora, duvido. Acho que perdemos ontem por erro do Roberto Fernandes. O planeta inteiro sabe que não se coloca Itamar e Tiago Adam para jogarem juntos, são dois centroavantes típicos. Outro erro feio foi deslocar Fabinho para ala direita. Fabinho é nosso melhor jogador e a dele é no meio e pronto. Que colocassem o terceiro goleiro para jogar de ala mas que não deslocassem o Fabinho. Chega de erros bobos, ô Roberto, acorda, rapá!!!!
    Ass: Adriano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver de colocar a burra preta e os times do piaui e maranhão, terão que esperar 2015, pois, segundo o estatuto do torcedor, o regulamento de qualquer campeonato terá que cumprir pelo menos 2 anos, portanto, mesmo que eles queiram, jamais a CBF vai alterar, tendo em vista o cumprimento do estatuto do torcedor.

      Excluir