1 de maio de 2013

Barretão aprovado!

"Na loquacidade não faltará erro". Provérbio antigo, derivado de um famoso dístico de Catão que nos aconselha a não confiar em quem te traz a notícia, pois pouca fé se deve dar àquele loquaz,  esteve bem atual ontem após a reportagem do jornal lá de baixo a respeito do Barretão. Meias verdades, má interpretadas e carentes de substância, culminaram num mico sem precedente com a imediata resposta do engenheiro responsável pelo projeto, Dr. Nicholas Sousa de Carvalho, que desqualificou o factoide ao publicar a cópia do projeto ANALISADO e APROVADO pelo Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte. Que coisa feia, né?

7 comentários:

  1. A tribuna do norte além de ser um tabloide sem credibilidade, agora, segue a linha da invenção de notícias para tentar sobreviver. Não adiantará qualquer esforço que fizer na tentativa de salvar esse "impresso" , o problema é insanável. Logo logo fecharão as portas, viu? E nós.....
    Cláudio César

    ResponderExcluir
  2. Dr. Medeiros, muito bom dia, essa notícia é muito boa e agradável, não poderíamos ser melhor, vamos ao Barretão e chega de moleza, porque se depender de muitos aqui o mecão terá de jogar no quintal das suas casas ou nos térreos do seus apartamentos, chega de meninice e a nossa casa agora é o barretão até a conclusão da ARENA AMÉRICA. Dr. fiz minha as suas palavras e retransmiti o post anterior e mandei para a SERTEN, orgão de serviço de engenharia e tecnologia do Corpo de Bombeiros Militar do RN, acrescentando mais algumas palavras e cobrando a mesma vistoria ao maria lamas, inclusive com algumas advertências de levar ao conhecimento das autoridades e imprensa(não a marrom, mas a Nacional)se caso aconteça algum incidente no maria lamas, advertir que o email estava sendo salvo para usar no futuro caso aconteça algo e queiram se isentar. Mas, para minha surpresa vejo que está tal de vistoria foi aprovada de modo tão rápido que foi de admirar. Antes que alguém diga que quero ser o salvador da pátria, digo que não! Só acho que foi muita coincidência a rapidez da resposta. E o maria lamas? Não vão lá não? (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns doutor, a sua coragem de combater de peito aberto aqueles traidores da verdade emociona. Tinha que ser de Pedro Velho, terra de cabra macho que não se assusta com assombração. Quanto ao pessoal da Ribeira, resta enfiar o rabo entre as pernas pedir para cagar.
    Jhonatan, seu também vizinho de Montanhas - RN.

    ResponderExcluir
  4. É UMA VERGONHA!
    É muita dissimulação.
    É muita falta de profissionalismo.
    Esse tipo de profissional deve ser relegado a segundo plano.
    Quem não se respeita, não pode ser respeitado.
    E aí está mais uma, para cada vez mais, comprovar a sua falta de credibilidade.

    ResponderExcluir
  5. É por esta e outras que cada vez mais perde assinantes. Cortei minha assinatura faz tempo, não evoluíram, caíram no descrédito, não serve nem para embrulhar carne na feira este jornaleco

    ResponderExcluir
  6. Imprensa marrom e preta.

    ResponderExcluir
  7. FABIANO FERREIRA DUARTE - NOVA CRUZ1 de maio de 2013 às 15:59

    menos mal, menos mal...

    ResponderExcluir