6 de maio de 2013

Enquanto isso...

´Cortando um aço, né?
Tem paquiderme "cortando um aço" pendurado no rabo do Dragão, na esperança de pegar uma carona para a Copa Nordeste. Fica assim não Dumbinho, tenha fé no seu co-irmão de vermelho, acenda uma vela todo o dia e reze baixinho pedindo pela vitória do Mecão. Se acanhe não, viu? Peça com fervor, quem sabe assim o Dragão lhe faça esta caridade, né?

10 comentários:

  1. A torcida deles por nós está tão ferrenha que, segundo boatos, sairão alguns ônibus levando torcedores deles para Mossoró. Um conhecido organizador de caravanas será um dos responsáveis por uma que sairá de um bairro de nome bem sugestivo pra eles: Cidade da Esperança.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  2. Dizem que a torcida de preto é tão baixo astral que deu azar ao Mecão, portanto podem torcer contra, quem sabe assim o América tome gosto na próxima partida. Xô mundiça, xô.

    ResponderExcluir
  3. Dr. Medeiros sensacional... a imagem diz tudo. Parabéns!!
    Cláudio César

    ResponderExcluir
  4. Nunca uma imagem espelhou tão bem uma realidade.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. O América deve pedir arbitragem de fora e exame ante doping.

    ResponderExcluir
  6. Pra que este desespero amigo? Estamos em uma de total zona de conforto... Deixa a bola rolar e tirar o calendário da burrinha... No fundo é o que todo americano quer! Ou já esqueceram o que eles(avc) fizeram conosco diante do time do boa esporte ano passado? Bora MECÂO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigos não podemos dar sopa , temos que tentar liquidar este campeonato logo. Não vamos nos "igualar" aos atos nefastos do paquiderme. Lembrando q. ano passado "eles" venceram o Assu e nos beneficiou, como antes nós vencemos o Potiguar e "eles" se beneficiaram. Portanto devemos sim jogar para vencer, caso não seja possível,paciência. Aí , vamos para os outros 2 jogos.
      Marcos - from Christma City

      Excluir
    2. Perfeito Marcos, temos que liquidar logo, nada de moleza, quero é o certo, o duvidoso é muito arriscado. Domingo é pêia no potyguar, gosto quando a gente joga pela vitória, só assim aumenta a responsabilidade, aliás, toda vez que jogamos pra empatar levamos foi fumo, então agora é a hora. (CB JUNIOR)

      Excluir
    3. Concordo plenamente com as palavras do meu amigo Marcos e do filósofo CB Júnior!
      Temos mais é que liquidar logo esse troço e dar um descanso para a Série "B" aos nossos guerreiros. Se vai beneficiar a burra ou não, tenho nada com isso. Só me importa o América!

      Excluir
  7. Cá pra nós, corre à boca miúda a informação de que Dagô vai processar "becezinho" por plágio, pois o timeco vai lançar a campanha "MIM AJUDE"! "MIM AJUDE"!

    Herivelto Nobre

    ResponderExcluir