29 de maio de 2013

FALTA CLARA

Na ânsia de redimir o goleiro Dida (que eu também não teria sacado do time), todos teimam em olhar a "falha" do Rodrigão. Revendo o gol do Icasa, claramente vê-se que o nosso goleiro levou um encontrão dentro da pequena área que o fez retroceder um metro de volta ao gol. Ou será que foi só o vento? Duvido que se tivesse sido contra um Palmeiras ou qualquer outro time "grande" o juiz não teria invalidado o gol. Duvido que se fosse contra o time das letrinhas (ab que está na Z) nossa imprensa imparcial não estaria destinando mais ainda do que os 90% que normalmente destina para falar bem daquele time, pedindo intervenção do TJD, STJD, STF, escambal. Temos ainda muito que melhorar e recuperar nosso futebol agressivo de antes. Mas não dá para exigir muito de um time em formação, em um campeonato de 38 partidas. A luta está só começando e vamos brigar pelas três vagas que sobram para o acesso.

13 comentários:

  1. Ricardo Lima
    Achei que eu estava ficando doido, pois no lance do gol comentei com um torcedor que estava ao meu lado, preciso rever este lance, acho que foi falta. O narrador disse que o encontrão do Rodrigão foi em em jogador do America, acho que não, foi em jogador adversário.
    O que não entendo é a escalação de Marcio Passos de zagueiro, quando ele desempenha um futebol muito bom jogando de volante na frente da zaga, principalmente tendo a disposição um jogador do nível de Zé Antonio. O Renatinho é um excelente jogador, mas está numa fase horrível, se RF não gosta de Bruno (na minha opinião o melhor lateral/ala do plantel), porque não coloca o jogador recentemente contratado para posição? Será que o futebol dele é pior que o apresentado atualmente por Renatinho?
    Se o time está em formação, desentrosado o RF com a escalação de ontem, desarrumou mais ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valdy, concordo com vc.em todos os seus comentários.Bruno é o nosso melhor lateral(não pode sair do América). Zé Antônio foi escolhido o melhor zagueiro do Pará este ano(teria de jogar);Márcio Passos é um volante que pode ser um terceiro zagueiro eventualmente.Deixar o Fabinho no banco um pouquinho e colocar o Daniel Resende.Time para o próximo jogo: Rodrigão(Dida),Norberto,Zé Antônio(já conhece os atacantes do Paysandu),outro zagueiro,Renatinho(Bruno é melhor mas...),Márcio Passos,Daniel Rezende,Fabinho,Cascata, Jr.Negão e Índio Oliveira(até aparecer outro).

      Capitão América - from Crhistmas City

      Excluir
  2. Os amigos, Ricardo e Valdy, também viram o soco que Cascata,com cartão amarelo deu no jogador do Icasa que estava caido? não né? e a quantas porrada o Ricardo Baiano, também com amarelo saiu destribuindo não né?

    Carlos de Lente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos
      Aconselho trocar urgentemente esta lente que estás a usar, liga por dotô que ele indica um bom oftalmologista para sua doença que pelo meu pouco conhecimento de medicina penso tratar-se de problema de mácula negra. Fica na sua ô rapá, teu time está na zona!

      Excluir
  3. Bruno não pode sair do América!
    Melhor que Renatinho!

    ResponderExcluir
  4. Falta de dois jogadores no nosso goleiro. Absurdo nem a tv comenta o lance, nem a imprensa do nosso estado. Agora, que precisamos urgente de goleiro com certeza precisamos. Não fui ao jogo, vi pela tv como já tinha afirmado que não iria mais até colocarem banheiros no estadio.
    Leda

    ResponderExcluir
  5. Olhem, o goleiro não reclamou de falta alguma, ele reclamou da iluminação, Dida também reclamou da iluminação, só que eles tão arranjando é desculpas, porque o goleiro do potiguar pegou foi ou três penaltes com essa mesma iluminação, mas é claro e evidente que realmente é péssima, mas não justifica, repito, o goleiro do potiguar pegou td e mais penaltes, e o que dizer dos times adversários, os goleiros não reclamam. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  6. Mudando de assunto! FICO INDIGNADO COM A NOSSA CLASSE POLÍTICA...O ASA DE ARAPIRACA conseguiu o patrocínio da CAIXA e nós nem água.

    ResponderExcluir
  7. O problema é que Roberto Fernandes tem errado nas escalações. Alô, Roberto, coloca esse time que a gente vai pra cabeça do campeonato:
    1. Andrey (contrata logo) ou o jeito é colocar Dida
    2. Norberto (se continuar sem jogar nada já temos o Arnaldo)
    3. Edvânio
    4. Zé Antônio
    6. Renatinho (ainda prefiro o Bruno)
    5. Márcio Passos
    7. Daniel Rezende
    8. Jérson
    10. Cascata
    9. Júnior Negão
    11. Índio Oliveira (ou Alex)

    ResponderExcluir
  8. Erro grave de Rodrigão, o senhor mão de alface já estava deitado no chão, só esperando a bola entrar... Ruim por ruim, coloca o Dida de novo! Pô paciência... Tá tudo errado, começando por esta coisa chamada Barrettão.

    ResponderExcluir
  9. Muitas são as justificativas para a queda de produção do nosso querido Mecão na Série B e nas finais do Campeonato.
    Há pouco lí uma carta (blog M.L.) de um torcedor que diz "...Roberto Fernandes não faz coletivo, não faz treino tático, só gosta de pelada, por isso o time está a sete jogos sem ganhar..."
    A minha pergunta que não posso deixar de fazer: como ele justificaria os dezoito jogos invictos do América, sob o comando de R. Fernandes?
    Não vamos criar fantasma, onde não existe.

    ResponderExcluir
  10. Discordo. Achei que foi falha do goleiro sim. Falha dele ao sair do gol e, depois, da zaga. A bola era do goleiro.
    Luis Henrique

    ResponderExcluir
  11. Foi farta não dotô, foi farta não.
    O goleiro é rim mermo.
    Tem que contrata o golguiper lá do norte, que jogou aqui no sardouzo nazarenão.

    ResponderExcluir