13 de maio de 2013

Enquanto isso...

Tem elefantinho sentado a torcer pela Copa Nordeste de 2015, né?

10 comentários:

  1. Como dizia mina avó, espere sentado que em pé cansa.

    ResponderExcluir
  2. Quem estiver ouvindo a 98FM de Jorge Audi e Lupércio, observaram quantas vezes eles deram parabéns aos finalistas? É só choro e muita tristeza na voz fazendo o programa. É uma imprensa de um time só. O torcedor do mecão não é burro.

    ResponderExcluir
  3. Não vejo outra razão pra esses insucessos do AFC a não ser a queda de Roberto Fernandes, que aliás, tá levando um nó danado do doido e se não cuidar vai tomar outro nó. Entrar com Jorge Santos na ala é de lascar viu. Time pra quarta feira
    Dida - No gol ou qualquer outro canto, vai alterar em nada{infelizmente}.
    Norberto - na ala direita, caiu um pouco de produção mas ainda é o melhor jogador do AFC
    Indio - Supostamente zagueiro, só dá bicão, é limitado demais, mais não temos outro.
    Edson num sei o quê - Era um bom zagueiro, mas ultimamente caiu muito, mas entre ele e indio, o Edson é melhorzinho.
    Bruno - Ala esquerda,nunca era pra ter saido, dar mais velocidade, se que Renatinho tem que jogar, que jogue na meia esquerda{no meu tempo falava assim}.
    Ricardo Baiano - Volante, acho que é volante, né? É lutador, brigão, faz falta, mas fez falta ontem, se ele tivesse, aquele gol que driblaram até a diretoria do AFC, ele teria matado, ou melhor, teria parado o jogo no meio.
    Daniel - 2º volante que é 1º, no esquema de Roberto é assim, ninguém quem é ninguém, é secreto, treino secreto, e pêia exposta, joga fácil, muito bom, talvez no AFC ele e Norberto são as melhores peças do nosso time.
    Renatinho - meia-esquerda, joga melhor que Netinho, pode colocar ele e mandar Cascata pra frente.
    Fabinho - Não na meia cancha, mas solto, deixa ele ir aonde quiser, deixa ele flutuando como no ano passado.
    Cascata - Meia avançado quase atacante, uma espécie de 2º atacante por todos os lados, mas não pode bater os escanteios, tem que ficar na área, não podemos abrir mão de um jogador habilidoso, tá mal, mas a qualquer momento pode decidir
    Itamar - Atacante fixo dentro de área, não pode sair, tem a obrigação de segurar os dois zagueiros quando potiguar ataca, quando potiguar sair jogando, tem a obrigação de marcar a saida de bola, como Max fazia, aliás, tô pensando aqui quando Max voltar, vai ser Max e Itamar, dois trombador, vai ser bom, pelo menos teremos dois homens altos na área, e o que é melhor,dois homens gol, porque itamar faz um e Max faz um, né? Pronto, não tem mistério, o time é esse.

    Falando sério agora. O ala Bruno dá mais velocidade a ala esquerda, com ele e Norberto teremos dois alas que podem servir aos nossos atacantes como aos nossos meias, deixa Renatinho no meio, o Netinho não vai poder jogar, lança Cascata mais a frente com o Itamar, depois, tira Renatinho e coloca Tiago Adam e aí ficamos com três atacantes, sendo que os alas devem atacar um de cada vez, quando Norberto subir, o Bruno fica, e vice-versa. {CB JUNIOR}

    ResponderExcluir
  4. Caro Dr. Medeiros, é de lascar, diante de tanta falta de qualidade do nosso time nos contentamos com a miséria do adversário mor, não é?. Enquanto isso temos um time mediocre que perdeu a única coisa que tinha, ou seja, a força de vontade,sobrando um amontoado de maus jogadores com técnica pífia e condicionamento físico abaixo da média.
    Para série "B" bem! começo a me preocupar, aliás desde muito que falo que esse time é ruim, portanto, não é novidade. O técnico apenas inventa na sua caxola alguma forma de tornar eficiênte algo lamentável e mediocre.
    Podemos ser bi campeão? sim, mas não elimina a má impressão deixada por esses pobres jogueiros.
    Dispensas: Índio,Jorge Santos,Alemão, Cascata, Renatinho,
    contratações: Um goleiro, um ala direito de moral,três zagueiro, um volante, dois mêias, e dois atacantes. Ah! A zaga Cleber e Edson Rocha foi a terceira pior da "B" do ano passado levando quase 60 bilocas. Então a querem de volta? Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá doido em querer dispensar Cascata, nosso melhor jogador e maestro? Você é abcedista ou fumou maconha estragada?

      Excluir
  5. Roberto Fernandes só pode tá de sacanagem. Colocar Itamar e Tiago Adam juntos nem minha avó faria isso. Meu Deus, foi pedir para não ganhar. E o pior: manteve os dois juntos até o fim. Resultado: o ataque não se mexia, não tinha velocidade, ninguém caia pelos lados. Acho que o Tiago Adam só pegou na bola uma vez durante o jogo todo. Horrível. Outro erro primário: tirar o craque Fabinho, nosso grande operário, do meio para colocar na ala direita. Se não tinha ala direita que colocasse qualquer um, até eu, mas que deixasse Fabinha na função que ele faz de maneira perfeita. Será que Roberto quer entregar o campeonato? Será que tá chaetado com o América e quer fazer sacanagem? É o que tá parecendo. As substituições foram todas erradas, a não ser a entrada de Bruno, que sempre deveria ser o ala esquerda titular (e nunca tem chance com Roberto Fernandes). É obrigação de Roberto Fernandes nos dá duas vitórias agora. Não tem mais desculpas. Deus queira que Norberto tenha condições de voltar. Nosso time é muito superior e não tem mais desculpas.

    AMERICANO DESDE OS ANOS 70

    ResponderExcluir
  6. É caro Mestre,

    Já não se faz ELEFANTES EQUILIBRISTAS... Os órgãos de proteção aos animais, as ONG's e os demais seguimentos da sociedade estão de olho, exceto a TOCOLÂNDIA.
    Dizem até, que entre os "BURRA PRETANOS" existem lágrimas de CROCODILO, será?

    D' Luppa.

    ResponderExcluir
  7. O sinal amarelo acendeu para o nosso querido Mecão (infelizmente).
    Com certeza, está se repetindo o mesmo que vimos na Série B/2012.
    Um início eletrizante e o time, aos poucos, vai caindo de produção.
    A "gordura" acumulada vai sendo consumida e a fase final, é só expectativa.
    Agora é torcer, acreditar e confiar na garra e na força do Dragão.

    ResponderExcluir
  8. AA MINHA MAIOR VERGONHA E TORCE PARA O ABC, PERDEMOS A VAGA DA COPA DO NORDESTE 2014 PARA O DESCONHECIDO POTIGUAR DO INTERIOR, EM UM CAMPEONATO DE BAIXO NIVEL COMO ESSE, TIRANDO O MAIOR RIVAL, OS DEMAIS PARTICIPANTES SEM NEM UMA REPRESENTAVIDADE NO FUTEBOL DO BRASIL, FOI UMA VERGONHA PRA NOIS FICAMOS FORA DA COPA DO NE NO ANO DA COPA DO MUNDO, LOGO NOS QUE JA FOMOS ATE CAMPEÃO DE TERCEIRA, AGORA SO NOS RESTA ELIMINAR O FRAQUISSIMO TIME DO SPORT DA COPA DO BRASIL, PARA DIMINUIR NOSSA VERGONHA EM 2013, NAO TEM JEITO ESSE MEU ABC SO MIM DA VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

    ResponderExcluir
  9. Sinceriamente: quando vi esta foto, pensei que o elefanfinho estava fazendo totô.

    ResponderExcluir