14 de maio de 2013

POR UM BARRETTÃO AINDA MELHOR (Enquanto é tempo)


Cortar a grama.
Melhorar o serviço de bar.
Agilizar a entrada no estacionamento.
Dar mais opção de saída do estacionamento.
Providenciar trens para Ceará-Mirim e traslados para o estádio.
Solicitar apoio da Polícia com relação ao trânsito de Natal até rótula do Gancho.
Destinar apenas o espaço regulamentar da arquibancada para a torcida adversária.

Ah, ia esquecendo:
Levar o placar eletrônico...
... E AS VITÓRIAS E CONQUISTAS DO NAZARENÃO!

7 comentários:

  1. Por Rodrigo Eduardo
    FUTNET
    O atacante Leandrão, ídolo da torcida do ABC por ter sido um dos destaques do time na campanha do bicampeonato Estadual (2010-2011) e também da Série C de 2010, soltou o verbo contra a diretoria Alvinegra nesta terça-feira, através da sua conta na rede social Twitter.

    O jogador ficou muito irritado pois assinou um pré-contrato com o ABC para voltar ao clube potiguar e disputar a Série B, no entanto, na data marcada entre a diretoria e o jogador para o atleta fazer sua apresentação, nada aconteceu como combinado e Leandrão disse que foi enganado pelo presidente Rubens Guilherme durante 60 dias.

    "Há exatamente 60 dias atrás, conversei com presidente Rubens Guilherme e deixei acertada minha volta ao ABC. Eu estava jogando a Série A2 pelo Rio Branco/SP, e com isso fiz um pré-contrato, deixei tudo certo. Com este documento, eu estaria proibido de negociar com qualquer outra equipe pois havia uma multa no valor de R$ 500 mil caso o acordo fosse cancelado por qualquer uma das partes. Cumpri minha palavra e o Campeonato Paulista acabou no dia 29, quando o Rio Branco foi eliminado. Minha apresentação no ABC estava marcada para 2 de abril, porém tentei falar com o presidente durante um mês e não obtive sucesso. Liguei, enviei mensagens, fiz de tudo para não cancelar o acordo e tinha medo de negociar com outro time por causa da multa, e isso me fez ficar desempregado até hoje", disparou Leandrão.

    O atacante adiantou que consultou seu advogado e enviou a documentação através do Correio para o presidente Rubens Guilherme, mas o mesmo, após receber tudo, desconversou sobre a negociação.

    "Mandei a documentação por correio, e acredito que dois dias depois que eu mandei, ele recebeu e o documento assinado. Tentei falar com ele sobre a negociação, mas o mesmo desconversou. Eu aceitei reduzir o meu salário em mais de 50% pra voltar ao ABC e ele sabe disso. Hoje fui treinar e quando chego em casa recebo o documento através do correio e vejo que tudo foi cancelado pelo presidente", descreveu.

    Leandrão disse que durante o tempo em que ficou esperando uma resposta do presidente Rubens, ele teve que recusar propostas de outros clubes das Séries B e C e do Brasileirão.

    "Durante estes 60 dias, recebi proposta do Ceará, do Fortaleza, e até mesmo do América/RN, que inclusive o seu presidente, Alex Padang, me tratou muito bem. Hoje estou morando em São Paulo, desempregado e à procura de um time pra jogar a segunda divisão. E se alguém do ABC tiver dúvidas do que estou falando, o meu telefone é o mesmo. Me aguardem por que vocês sabem o que fizeram, agora arquem com as consequências. Não sou jogador safado e muito menos palhaço!", finalizou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguma novidade? Nenhuma! Isso é bastante comum lá pras bandas do Pium.

      Excluir
  2. Para a decisão, próximo domingo:

    "O bom filho a sua casa retorna"!

    Depois, sim...Partiremos para novas aventuras e conquistas.

    ResponderExcluir
  3. Engraçado: os bloguistas da Ribeira platam uma informação errada sobre as vantagens do América na decisão do estadual, e agora o jornal deles diz que o América e o Potiguar é que pensavam diferentes. Nem prá reconhecer um erro esse caras se posicionam corretamente. Santa paixão pelas coisas cinzas!

    ResponderExcluir
  4. A entrada do estacionamento foi brincadeira de mau gosto. Tanta área livre e e eles deixaram 3 entradas que parecia que você ia entrar num curral. Falta de experiência e planejamento total para lidar com grandes eventos. Também inaugurar o estádio com banheiros químicos é uma grande falta de respeito e responsabilidade com a torcida feminina do América. Então acrescento, sem banheiros, trens e falta de policia rodoviária para facilitar o transito no Nordestão de igapó como foi prometido ou seja, engarrafamento total e não cumprimento do que foi prometido.
    Gastei uma hora e 20 minutos só para cruzar da Bernardo Vieira até o nordestão de igapó. Portanto, serie B só na SPORTV na tranquilidade da minha casa.
    Leda
    Leda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é que é? Mas não é essa a torcedora que o Dr. Chama de guerreira? Fraca, fugindo da luta, só pode ser abecedista falando em nome da tal Leda. Vou até pro inferno de Pium com meu Mecão, não afroxo né sou comodista de tv. Sai dai menina, invente outro nome que este procedimento não condiz com a Leda que anda Aqui por este blog. Cuidado Dr tem gente infiltrada para causar prejuízo no Mecão.

      Excluir
  5. O América corre um risco desnecessário em levar essa decisão do campeonato para o Barretão.

    ResponderExcluir