17 de maio de 2013

O pedido do mito

"Domingo é nossa vez, vamos lotar o Barretão" - palavras de Roberto Fernandes. Precisava nem pedir, a torcida sabe da importância de bem exercer o mando de campo. Vamos lotar sim, vamos incentivar nossos atletas até o último minuto, vamos respeitar Celso Teixeira, o time macho e sua torcida. Vamos respeitar e ganhar, viu?

3 comentários:

  1. Vamos lotar o Barretão, dez mil torcedores, não mediremos esforços ou distância, com o Dragão comemoremos juntos, faremos a festa do bi-campeonato!

    ResponderExcluir
  2. Caro Dr. Medeiros, estarei lá, agora será pedreira visto que, o potiguar é forte e tem no louco do Celso um estrategista. No entanto , sou mais América.
    Gostei das contratações de Jr. Negao e Alex da Tombense é por aí.

    Como Edmar esta gordo, mais parece um boi tatá. Tem que perder no mínimo 5 kg.

    Dr. Medeiros, a sua linhagem é de lascar. Conheci seu filho Fábio que mora no meu prédio. O mesmo é síndico e é gente da melhor qualidade, também sendo filho de quem é!.

    Dr. Medeiros, hoje estive com um funcionário da CIC e recebi as melhores notícias. Disse ele que as arquibancadas já vão ser erguidas dando-nos a sensação final que agora vai.

    Estacionamento,Bares, Restaurante, Lanchonete, ambulantes dentro do estádio vendendo produtos com a logomarca do Mecão,deste sonho eu vou participar.

    Dr. medeiros presidente do mecão Biênio 2016 -2017 com a vice de Dr. Ricardo. É os Medeiros butando quente, e lá do céu vosso pai todo orgulhoso. Gabriel jr.

    ResponderExcluir
  3. Domingo não tem desculpas, a carga de ingresso é de 10 mil, e não pode sobrar um. Deixem as descupas pra depois, agora é a hora de somar, nada de reclamação, agora estamos num só pensamento, numa só razão, chamasse AMÉRICA. Vamos fazer o que qualquer torcida de qualquer time com as dimensões de nossa torcida lotaria qualquer estádio de futebol para torcer pelo seu time de coração e vê-lo campeão. Parem de reclamar! Quem reclama muito tem baixa autoestima. Esqueçam Padang, esqueçam tudo, esqueçam as contratações, se não tem dinheiro; peça emprestado, dê um jeito, mais vá. Vamos todos domingo para nos enchermos de alegria. O pensamento positivo molda nossa vida.

    Nós nos tornamos o que pensamos”, disse Buda.

    Seus pensamentos, suas palavras e as ações que os pensamentos produzem, revelam o que você pensa.

    Compreendendo isso, podemos promover uma mudança importante na vida. Nossa vida é como um filme, dirigido, produzido e estrelado por nós. Podemos mudar esse roteiro. Se não gostamos de alguma coisa, podemos mudá-la. Se não puder mudá-la, podemos mudar nossa atitude. Em vez de reclamar, vamos transformar para melhor.

    A Filosofia do Yoga nos ensina que nossa mente, nosso ego são como cavalos selvagens, sem direção. Se não seguramos as rédeas, esses cavalos nos levarão para o abismo dos vícios, dos desejos dos sentidos, dos pensamentos negativos, das ações incorretas, do sofrimento causado pela raiva, mágoas.

    Vamos se esforçar conscientemente para mudar os pensamentos negativos que são como um disco rígido mental.

    Um grande passo para essa transformação interna é parar com o hábito de reclamar. “Faça tudo sem reclamar”, Filipenses 2:14

    Quem reclama muito tem baixa autoestima

    Reclamar é uma maneira de chamar atenção para si mesmo. Muitas pessoas reclamam muito por terem baixa autoestima, por se sentirem inseguras ou como desculpa para não se expandirem, para não se esforçarem.

    Perceba no seu dia a dia como sua mente oscila entre ondas positivas e negativas. E, observe como, muitas vezes, seus pensamentos estão sendo mais destrutivos do que construtivos.

    Você pode achar que é uma pessoa positiva e animada, e suas palavras podem transmitir otimismo, mas perceba se você está reclamando sem parar. Observe se está exprimindo seu lado positivo ou negativo.

    Reclamar é falar de coisas que você não quer em vez de falar daquilo que você quer. Ao reclamar você atrai mais daquilo que você não deseja. A energia negativa da reclamação se expande e retorna para você. Falar de coisas negativas e tristes, você recebe coisas negativas e tristes. Falar de coisas positivas, você atrai aquilo que aprecia e deseja.

    Entenda bem a diferença entre reclamar e comentar que algo não está bom, sem sentir raiva. Às vezes, precisamos corrigir algo que não está certo ou ensinar a alguém a agir corretamente, e precisamos fazer isso sem expressar energia negativa. É importante entender essa diferença.

    Quando você reclama, está fazendo um pedido ao universo para receber mais motivos de reclamação e essa espiral negativa se perpetua.

    Para sair dessa energia negativa é necessário parar de reclamar, de se queixar. A vida pode ser melhor se mudarmos de atitude e pararmos de ver apenas o que há de errado.

    Se eu não mudar o que faço hoje, todos os amanhãs serão iguais a ontem.

    Será que depois dessa ainda conseguiremos continuar com justificativas e argumentos? Criar obstáculos?

    CB JUNIOR

    ResponderExcluir