2 de maio de 2013

As entusiastas

Desta vez nenhuma palavra a respeito e por respeito. Minha solidariedade à torcida enlutada neste momento de dor pela desclassificação prematura do time da burrinha, apesar do zilhão de pênaltis não marcados em seu desfavor. Registro apenas a foto da volta pra casa destas "entusiastas" ao tomarem conhecimento que precisarão torcer pelo Mecão se quiserem que o elefantinho participe da Copa Nordeste 2014. Diante disto, as perguntas inevitáveis... Vão torcer, vão? Está doendo, tá? Vão chamar o anjinho, vão?

5 comentários:

  1. Vixe, e estas não são as viúvas do Judas?
    Não tô entendendo nada!

    ResponderExcluir
  2. Acho que são as carpideiras contratadas (será que vão receber?),
    já que as abecedetes "dançaram"
    É choro muito!

    ResponderExcluir
  3. Medeirão, conheço um burrapretista, que estará com um "raidinho" no ouvido torcendo pelo Mecão, com o volume no mínimo,para ninguém perceber, porém mais sério que um porco mijando!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Não ! Saõ as CARPIDEIRAS , aquelas mulheres que "recebem" para chorar em enterros ! Puts, será que vão receber?

    Christimas City

    ResponderExcluir
  5. America, mais uma vez em uma final, e as letrinha, os carmiças, precisão e terão que torcer pelo meção. Eu como americano graças a DEUS, que sou, quero que o time das letras se lasquem, se eu fosse diretor ou treinador perderia o turno, dava de mãos beijada ao time marcho de mossoró o turno, para acabar de enterrar, iriam passar fome, eu com maior prazer irei colocar a minha par de areia, com maior orgulho, isso e o que eles meresem, e muito mais, principalmente os torcedores que pegam um microfone e discaradamente torcem pelo time das letras, são eles: Pedro Neto, Ricardo Silva, Santos Neto, Exmar Tavares, Edmo Sinedino, Marcos LOpes etc, Mario Francisco.

    ResponderExcluir