23 de maio de 2013

Uma só trincheira

Enfim o cachimbo da paz é fumado no CD americano. Todos agora numa única trincheira, pelo bem do futebol e da Arena América. Conduzido magistralmente pelo Dr. José Rocha e com as mudanças no contrato conseguidas por Paulinho Freire, que para nós viabilizara uma negociação favorável ao clube, autorizou-se enfim a assinatura do contrato com a OAS por cinco anos de concessão aos nossos jogos. Agora teremos as Arenas das Dunas e América à nossa disposição... Chato, né?

29 comentários:

  1. Dr. Medeiros o que o contrato contempla para construção da Arena América diretamente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indiretamente, incrementa as vendas d cadeiras e o orgulho americano de possuir dois estádios.

      Excluir
    2. Gostaria de saber como é que incrementa as vendas de cadeiras se a torcida vai focar só a arena das dunas daqui pra frente.
      acho que o pessoal do américa precisa ser mais claro e objetivo com quem comprou os camarotes porque o contrato de 5 anos com a OAS fere os direitos dos que compraram o camarote na arena américa esperando que o estádio ficasse pronto em 3 anos e que com o primeiro modulo e mais 3 mil lugares prontos o américa já jogasse no seu estádio em no máximo 2 anos. como sempre as coisas são feitas de uma maneira depois rasgadas e jogadas na lata do lixo.
      a arena américa esta literalmente parada os proprietários terminando e pagar e estádio que é bom nada e agora assinam contrato com outra arena por 5 anos depois de já ter assinado com o barretao por um ano..
      ou se explicam melhor ou a justiça vai ser acionada.
      acredito nos eu trabalho e nas palavras mas que estão deixando a desejar estão Dr Medeiros porque até agora não vi nada a favor da arena américa nada de marketing nada de trabalho nada de nada

      Excluir
  2. Parabéns Dr. Medeiros e a todos que contribuirão por mais uma vitória para a construção da nossa arena e por voltarmos a jogar em Natal.

    ResponderExcluir
  3. E para quem adquiriu cadeira/camarote na arena America Dr Medeiros, como será o acesso a arena das dunas? Pagara anuidade para uso de arquibancadas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pagarão anuidade aqueles que espontaneamente aderirem a esta forma, aí terão direito aos ingressos para as cadeiras em lugares previlegiados.

      Excluir
    2. As anuidades que seriam para a manutenção da Arena América, caso estivesse pronta, serão destinadas para o término da construção?
      Digo isso, pq fica chato pagar sabendo que vai para a Arena das Dunas! E aí, Dr?

      Ass: Hugo

      Excluir
    3. Dr Medeiros com todo respeito sua resposta cheira a deboche..
      eu compro camarote e tenho direito a "cadeiras em lugares privilegiados" e ainda tenho que pagar anuidade? o sr tá de brincadeira..
      acho que quem comprou e pagou o camarote deveria ter direito a cadeiras de graça sem pagar anuidade pelo atraso nas obras da arena américa e porque este contrato com a arena das dunas fere o direito de quem comprou o camarote achando que ia ver o américa jogando na sua arena mesmo que com 7 ou 10 mil lugares no máximo em dois anos como foi prometido..
      o américa devia no mínimo respeitar seus torcedores respeitar os proprietarios de camarotes que possibilitaram o sonho da arena américa e vem pagando caro nos últimos meses..vou ter que pagar camarote e jogos do américa na arena das dunas? isso é no mínimo absurdo.. mas a justiça esta ai para que nos proprietários de camarotes não sejamos feitos de trouxas..

      Excluir
    4. Talvez não tenha conseguido me fazer entender, mas nunca debocharia de sua pergunta que acho pertinente.Esta situação em comento será, no devido tempo informado pela presidência resguardado todos os seus direitos, fique tranquilo. Não brincaria com um assunto que tanto luto e respeito.

      Excluir
    5. Vou Pedir uma coisa ao Sr porque acredito no seu caráter e o sr respeita opiniões contrarias as suas e da a cara para bater..
      aeu Gostaria de pedir ao sr que nas próximas reuniões lutasse pelo direito dos que compraram camarotes "só os proprietários" ou seja 126 se não me engano para que estes pudessem ver os jogos do américa na arena das dunas em cadeiras e sem custo algum.. se existissem 126 camarotes na arena das dunas eu jamais me importaria de pagar a anuidade durante os 5 anos porque iria ter meu camarote que foi comprado e pago o problema é que a rena américa não ficou pronta o américa não vai jogar nela nos próximos 5 anos e eu que paguei o camarote ainda vou ter que pagar ingresso ou anuidade na arena das dunas? isso não faz o menor sentido e é muito injusto com quem comprou, pagou e possibilitou o sonho da arena américa acontecer.. acho que uma simples cadeira para os 126 compradores seria o mínimo que o américa podia oferecer e é um direito assegurado.. sei que algumas pessoas dividiram camarotes mas estes que negociem e que cada um va a uma partida sem pagar usando uma identificação do camarote da arena américa.. por favor veja se o senhor consegue lutar pelos nossos direitos no américa.. eu não vou pagar anuidade na arena das dunas por uma simples cadeira a não ser que seja por um camarote ai tudo bem mas também não vou aceitar pagar ingresso prefiro entrar na justiça ou MP para melar esta negociação.. um abraço de quem acredita muito no senhor e espera velo presidente um dia

      Excluir
    6. Quem adquiriu camarote na Arena América o fez sabendo que cada camarote dará direito a 10 (dez) pessoas, o que corresponde a 10 (ingressos), seja na Arena América, seja em qualquer outro local em que o América vier a mandar os seus jogos.
      Portanto, cada camarote da direito a 10 (dez) lugares, seja onde for. Quem adquiriu um camarote sozinho é proprietário e tem direito a convidar até mais 9 pessoas, fica a seu critério.
      Quem adquiriu cotas de camarotes é có-propietário e tem direito a ingressos proporcionais à quantidade de cotas adquiridas. Assim, se 10 pessoas se juntaram e adquiriram 1 camarote, cada uma dessas pessoas terá direito a assistir aos jogos do América como mandante seja em que ARENA for.

      O que fica claro é que tanto o "proprietário" tem direito, quanto os có-proprietários.

      Herivelto Nobre

      Excluir
  4. Verdade que esse valor adiantado sera destinado à construção do nosso estádio?

    ResponderExcluir
  5. chato mesmo. a empresa aluga nosso clube por 5 anos, toma conta do socios e tudo mais. pra mim realmente é chato, nao vi e nem acredito no que tem nesse contrato que podera ser mudado, nao acredito nos que estao a frente do América e muito menos que nosso estadio ira subir no tempo certo( q ja ta atrasado). futebol 2014 pra mim vai ser uma tristeza, ingressos caros, nao pode beber, nao pode fumar ,nao pode ficar sem camisa, nao pode pirotecnia, nao pode guarda-chuva, nao teremos o churrasquinho de gato na entrada, nao teremos alegria de torcedor, nao teremos orgulho do futebol, nao teremos amor ao america, nao teremos nada. tudo isso por causa de meia duzia de empresarios que SÓ SABEM USAR O AMERICA PARA SEUS FINS LUCRATIVOS. outra pessoa que for gerir o clube e tiver o pensamento contrario eles boicotam. TRISTE!! MUITO TRISTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso vai acontecer se vc ficar em casa, pois quem vai ao estádio com certeza terá tudo isso.

      Excluir
  6. Dr. Medeiros, o senhor acabou de tirar meu sono. Não vou conseguir dormir de tanta felicidade. Vou renovar meu sócio dragão, do meu filho e dos meus sobrinhos. Novos e belos horizontes para o nosso amado América. O Mar Vermelho vai voltar a agitar nossa cidade nas tardes e noites de futebol.

    ResponderExcluir
  7. Dr. Medeiros por favor, me diga que nossa Arena não será esquecida, pq a acomodação será inevitável, tenho muito receio q isso aconteça.

    EAD Mecão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faz parte do comportamento daqueles que estão à frente da construção. Continua mais forte ainda.

      Excluir
    2. a construção continua forte? estive na arena américa ontem em pleno dia de sol 6 funcionários parados uns dois cavando buracos faltava material e uma única maquina no local parada..
      é lamentável o que estão fazendo e eu acho que ta na hora dos proprietários de camarotes se unirem para acabar com esta pouca vergonha acionando o ministério publico e a justiça.. e ainda vão querer que proprietários de camarote paguem anuidade em cadeiras na arena das dunas? deveríamos entrar de graça já que pagamos os camarotes e a arena não sai do lugar tudo atrasado não existe marketing não existe nada e agora são 5 anos na arena das dunas.. quem comprou camarote comprou para ver o américa jogando na sua arena no máximo em 2 anos mesmo que para 7 ou 10 mil torcedores esta era a promessa dos que estão a frente do américa fc...

      Excluir
  8. sEI QUE JÁ TÁ TUDO RESOLVIDO E AGORA NÃO TEM MAIS VOLTA, MAS UMA COISA É CERTA, DETESTO HOMEM SEM PALAVRA, VEJAM PORQUE: "A nova casa do América foi idealizada pelo arquiteto Ricardo Dantas, que apresentou o projeto ao concluir o seu curso de graduação pela UFRN em 2007. Torcedor do América, Dantas afirma que o local seguirá o conceito de arena multiuso. “Fazer um estádio só para praticar futebol é um luxo. A nossa intenção é utilizá-lo também em shows, feiras agropecuárias e eventos”, afirmou.

    Só que o novo estádio terá um concorrente de peso: a Arena das Dunas, com capacidade prevista para 42 mil pessoas. O presidente do América, porém, descarta utilizar o estádio planejado para a Copa do Mundo. “Por que alugar uma casa se você pode comprar uma?”, questiona Padang, que disse existir uma possibilidade de mandar os jogos do time na Arena das Dunas, mas que não vê isso como algo provável.

    “O América não quer ficar refém de estádio do Estado ou da prefeitura. Nosso projeto é fantástico”, disse o dirigente, que também possui cinco bandas de música.

    ENTREVISTA DADA AO SITE UOL, EM 27/01/2012, AS 06:00HS

    (cb junior)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. onde eu assino?
      os proprietários de camarotes até agora foram prejudicados eu me sinto enganado vou acionar a justiça nos próximos 20 dias e também o contrato abusivo dos camarotes que prejudica proprietários em tudo.
      qual é o prazo para entrega da arena américa no contrato? se for 3 anos o américa não poderia assinar um contrato com a OAS de 5 anos já que quem comprou camarote comprou para ver o américa jogando na arena américa não na arena das dunas.
      outra coisa estamos pagando o camarote e vamos ter que pagar anuidade para ver jogo em porcaria de cadeira na arena das dunas? deveríamos entrar de graça nos jogos da arena das dunas já que atrasaram os trabalhos da arena américa..

      Excluir
  9. Coloquei no post acima a data de publicação da entrevista ao site uol no ano de 2012 e vejam que foi publicado na data de hoje na tribuna do nrte que o presidente já vinha negociando desde da data de 2011, ou seja, tudo aquilo que ele disse em 2012 não era verdade. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  10. O presidente Alex Padang se mostrou muito feliz com o resultado do encontro, ressaltando que iniciou a negociação com os responsáveis pela Arena das Dunas em agosto de 2011. “Foram vários meses de reuniões e negociações. Conversamos até a exaustão para poder apresentar ao para avaliação do nosso conselho, aquele que consideramos a proposta mais viável”, afirmou Padang. “O resultado dessa votação me deixou muito orgulhoso de ser o presidente desse clube e também reconheço que aumentou muito a minha responsabilidade”, frisou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deve ter ficado muito feliz também quando devolveu o camarote dele na arena américa e pediu os cheque de volta

      Excluir
  11. Não esqueça do Nazarenão e do Barretão viu? pq se não fica chato né?

    Soares

    ResponderExcluir
  12. Eu nunca tive dúvidas de que essa condição de união iria se configurar, por
    que nós americanos somos 'civilizados' e temos outro nível!
    Claro que, ao longo do tempo, várias nuances se apresentaram posto que se
    tratava de um processo de negociação. E também porque não se pode revelar
    abertamente as condições para que um acordo desse porte sejam firmadas até
    que seja batido o martelo sob pena de dar munição aos que não desejam o
    progresso da instituição América FC.
    As condições teriam que passar pelo crivo do conselho deliberativo para que
    se tornassem publicas.
    Particularmente me sinto revigorado e confiante.
    Mas que fique bem claro que, a comissão formada inicialmente para a
    construção do nosso sonho maior - a Arena América - seja soberana no
    tocante aos desígnios dessa empreitada!
    MECÃO, O ÚNICO CLUBE DO BRASIL QUE 'POSSUI' DUAS ARENAS!
    ISSO VAI DEIXAR MUITA GENTE PRETINHA DE INVEJA!

    ResponderExcluir
  13. QUEM RIR POR ÚLTIMO RIR MELHOR. AGORA TEREMOS DUAS ARENAS, FORA OS NOSSOS DOIS "AFILHADOS": NAZARENÃO E BARRETÃO, ENQUANTO ISSO, DO OUTRO LADO, AOS POUCOS, A ECOCIL VAI TOMANDO A COISA DE VOLTA, ONDE, ALIÁS, TAMBÉM TEMOS LÁ O QUE É NOSSO: O MÓDULO FABINHO.

    ASS: ADRIANO

    ResponderExcluir
  14. André vermelho

    hoje quando meu filho soube da noticia pediu pra fazer o sócio dragão dele, Dr. Medeiros mais um com agente, e vai aumentar, vamos jogar sem prejuízos e construir nosso sonho.

    ResponderExcluir
  15. Futebol é negócio, e muito caro. Cem mil/mes,drz mil/vitoria, volta para Natal, como socio dragao nao ficarei mais longe de Natal(estava muito caro jogos em goianinha e ceara-mirim.
    Amem. Voltei pra casa.
    Mecao 2 x 1 figueira

    ResponderExcluir