30 de maio de 2013

VERMELHO, PETRO, BRANCO...

Depois de uma boa comida, ótimos vinhos e um excelente papo sobre América, abc, beldades russas e de outras nacionalidades, tudo isso com terráqueos e também aliens do bem. Depois de um feriado para relaxar. Voltemos à luta. Antes da pausa para a Copa das Confederações nosso Mecão terá uma difícil sequência, com dois jogos seguidos fora de casa e uma partida no Barretão (vou abolir o outro "t") contra o virtual campeão antecipado da Série B deste ano. Paciência! Como dizia um antigo presidente de clube paulista "quem está na chuva é para se queimar". Vamos em frente. Nesta sexta vamos tentar buscar pontos lá de fora. 

4 comentários:

  1. Mestre e agora, certamente, amigo...
    Quando uma família recebe alguém em seu seio, lhe oferece um lugar à sua mesa e lhe aconchega com o calor de um fraterno abraço, esse alguém terá a certeza absoluta que cada passo dado valeu a pena...

    Nenhum prêmio, nenhum título e nenhum dinheiro, pode trazer maior contentamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A honra foi minha, meu já querido amigo. Tudo perfeito, inclusive o contato imediato de terceiro grau com um extraterreno, tudo provocado por sua generosa postagem. Certamente se repetirão, quem sabe agregando a cada dia novos confrades do mesmo nível de vocês.

      Excluir
  2. Meu caro Ricardo, o comentário que fiz, lhe serve como um luva...

    Forte abraço, meu amigo.

    ResponderExcluir
  3. O assunto aqui não é o que estou me referindo, vou me referi ao assunto do post anterior "berlinda". É notadamente que o professor Roberto Fernandes é um grande profissional, mas, desde do ano passado que ele não vem fazendo a mesma coisa que quando ganhou o campeonato estadual e o primeiro turno do brasileiro. É de se notar que ele não tá ou não tem amais aquele tesão ou aquela vontade de antes, onde dava aulas de futebol em cima dos técnico adversários, todos elogiavam as estratégias de Roberto Fernandes e era motivo de orgulho para todos nós, mas algo tá acontecendo, algo tá diferente, que ele não consegue mais repetir as mesmas estratégias do passado, o que é pior, agora tá colocando tudo quanto é jogador, fazendo laboratório, deixando jogador em casa, quando é pra viajar, colocando de forma misteriosa jogadores tarimbados no banco, como é o caso de Itamar, não escalando jogadores que estão em melhores situação no momento, como é o caso de Bruno, que sem dúvida é melhor que Renatinho, ele dava muto bem com cascata quando avançava e agora manda o cara embora pro baraúnas, ficando o AFC sem substituto na ala esquerda. Muitas coisas tem acontecido com o mecão e muitas coisas tem acontecido por culpa do próprio Roberto Fernandes, insistiu com Dida, como se Dida fosse dar o mesmo resultado que Isac deu, e aí deu no que deu. Aliás, o tô duvidando do trabalho do preparador de goleiro do AFC, nenhum goleiro da certo, são mal treinado, não sabem sair e é um Deus nos acuda nas bolas paradas, não pegam penaltes, são uma porcaria só.

    (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir