13 de maio de 2013

Uma raposa...

Jamais cai duas vezes na mesma armadilha, isto é fato. Perdemos o segundo turno não porque queremos, o América Futebol Clube, diferentemente de outros, nunca se prestaria à falcatruas deste tipo. Perdemos porque do outro lado havia um time macho, motivado por sua torcida e tendo à frente também um grande treinador. Perdemos pelo desgaste de uma goleada vergonhosa que abalou a auto-estima dos jogadores, perdemos pelo cansaço desta maratona que estamos a enfrentar, perdemos pelas reduzidas opções que tínhamos no plantel para reverter a arapuca armada pelo Celso Teixeira, perdemos porque ainda era possível perder... Reverteremos tudo isto nos próximos dois embates! Temos absoluta confiança que a motivação do bi-campeonato reverterá o derrotismo que querem nos impor goela abaixo. Superação será o mote, deixemos a rima para Roberto Fernandes que - raposa velha - jamais cairá duas vezes na mesma armadilha. Nós acreditamos no nosso time, no treinador e no bi-campeonato, viu?

14 comentários:

  1. Faço das suas as minhas palavras(sigo o relator). Parabéns!!!
    Cláudio César.

    ResponderExcluir
  2. AA MINHA MAIOR VERGONHA E TORCE PARA O ABC, PERDEMOS A VAGA DA COPA DO NORDESTE 2014 PARA O DESCONHECIDO POTIGUAR DO INTERIOR, EM UM CAMPEONATO DE BAIXO NIVEL COMO ESSE, TIRANDO O MAIOR RIVAL, OS DEMAIS PARTICIPANTES SEM NEM UMA REPRESENTAVIDADE NO FUTEBOL DO BRASIL, FOI UMA VERGONHA PRA NOIS FICAMOS FORA DA COPA DO NE NO ANO DA COPA DO MUNDO, LOGO NOS QUE JA FOMOS ATE CAMPEÃO DE TERCEIRA, AGORA SO NOS RESTA ELIMINAR O FRAQUISSIMO TIME DO SPORT DA COPA DO BRASIL, PARA DIMINUIR NOSSA VERGONHA EM 2013, NAO TEM JEITO ESSE MEU ABC SO MIM DA VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

    ResponderExcluir
  3. Com R. Baiano em campo aquele gol não tinha acontecido, o cara pegou a bola antes do meio campo na lateral direita, e ninguém deu um combate efetivo (falta).

    ResponderExcluir
  4. Olha, já postei e repito: Com todo respeito ao Potiguar, eu NÃO TENHO DÚVIDAS do Bi-campeonato!
    Alex padang pode ter seus acessos de loucura, mas não é doido e sabe a avalanche sem precedentes que a perda desse título acarretaria para o clube ás vésperas da Série "B". da mesma forma, tenho certeza de que está conciente o treinador Roberto Fernandes que tem literalmente o grupo na mão. Se as galinhas pretas estão furiosas e blasfemando contra o Dragão por não poderem participar da copa do nordeste ano que vem, que se lasquem! Quero mais é que desapareçam do mapa e que a "parceira" e patrocinadora mor engula o restinho que ainda resta delas!
    È muito difícil um clube como o América perder duas vezes seguidas para um Potiguar que tem seus méritos, mas não é DE FORMA ALGUMA, MAIS TIME QUE O MECÃO!
    Mas, que sejam tomadas todas as precauções tanto dentro como fora de campo por Roberto Fernandes e Alex padang respectivamente!
    Vamos ser estratégicos no primeiro jogo e jogar com sabedoria no jogo da volta, da volta olímpica no Barrettão!
    E vamo prá cima que somos muito mais time!

    ResponderExcluir
  5. A rádio globo noticiou hoje ao meio dia que, o mecão não jogará por 2 resultados iguais. Por quê só agora é que descobriram ou interpretaram o regulamento como deve ser a decisão. Até a InterTV também não estava sabendo.

    ResponderExcluir
  6. A impressa muito triste com o resultado de ontem, retificou que a decisão do campeonato não caberá ao MECÃO jogar por 2 resultados iguais para ser campeão .O regulamento foi interpretado de forma errada. Ouvi apenas na rádio Globo ao meio dia com Ricardo Silva.A Inter TV Cabugi informou 2 resultados iguais. E agora quem está com a razão?

    ResponderExcluir
  7. Dr. Podem falar a vontade, mais tenho a certeza de que nosso plantel é feito por homens de vergonha na cara, principalmente o nosso comandante, perdemos sim, mais jamais a dignidade, isso não tem preço. Continuo acreditando no Bi-Campeonato, força MECÃO, contra TUDO e TODOS vamos juntos a mais uma conquista.

    Saudações Auvirrubras a grande Família Americana.

    ResponderExcluir
  8. A TV ontem que transmitiun o jogo já estava falando que RF ia ser demetido em v irtude das 2 derrotas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a tal da CBN, Ezequiel: Central de Boatos de Natal. Vão fazer de tudo para tumultuar o clima do Mecão. São patrocinados, são comprometidos, são fieis ao time sem Copa do Nordeste.

      Excluir
  9. Voce disse nos proximos dois embates ou empates?

    ResponderExcluir
  10. UMA PIADA, A POSTURA DOS JOGADORES DO AMÉRICA NESSE PRIMEIRO GOL DO POTIGUAR. A defesa marcando como quem dança balé, nem encostavam no cara. Verdade seja dita, ele fez isso porque deixaram mesmo. Um desses dava-lhe um puxão na camisa ao menos, levava amarelo por matar a jogada e o jogo seguia. Aí 30 segundos de jogo, bate o centro, perde a bola e deixa o cara fazer uma fila de meio campo numa final... Falta de brio, isso daí. Inadmissível. Se jogar com esse tipo de postura novamente, podem se preparar pra tragédia.

    ResponderExcluir
  11. O primeiro gol do Potiguar de Mossoró mostrou a todos que o 2° turno foi um presente de mãe. É muita inocência crer no que o Dr. escreveu nesta postagem.

    ResponderExcluir
  12. Aquele imbecil do celso teixeira tava falando besteira q nosso presidente tava falando coisa q não devia antes do jogo,querendo disistabilizar o grupo esse Celso Teixeira fala uma merda viu! dizendo q ue o azar é do america agora q deixou ele chegar,vamos ganhar pra calar a boca dele

    ResponderExcluir
  13. Aquele imbecil do celso teixeira tava falando besteira q nosso presidente tava falando coisa q não devia antes do jogo,querendo disistabilizar o grupo esse Celso Teixeira fala uma merda viu! dizendo q ue o azar é do america agora q deixou ele chegar,vamos ganhar pra calar a boca dele

    ResponderExcluir