31 de maio de 2013

Dona Minhoca - a Oligoqueta

Dizer o que se dona minhoca que não gosta do Nordeste? Dizer o que se dona minhoca prefere o Sul maravilha, que para ela é Brasil, mas nem a língua pátria sabe escrever? Dizer o que se dona minhoca prefere a poluição do Tietê às das nossas praias? Dizer o que se dona minhoca é xenófoba de sua própria gente? Dizer o que se as minhocas não passam de anelídeos da classe Oligoqueta? Melhor dizer nada, né?

4 comentários:

  1. Olha, se eu não fosse um cara tão polido e educado, diria que se trata de uma vagabunda no melhor estilo maria-chuteira, precoceituosa e acima de tudo, burra! Mas, como eu sou bem educado, vou dizer nada com ela não, viu??rsrsrsrs
    Coitada dessa imbecil...tenho pena dela não, tenho é nojo!
    Mas que isso sirva para que nós cidadãos nordestinos cuidemos da nossa auto estima, nossa classe política crie vergonha na cara e pare de dar subsídios a esse tipo de comentário. Em parte nós contribuímos sim, para que o sul maravilha tenha essa imagem de nós.
    E mais tarde, tomando umas doses de Samanaú com caldo de peixe, assistindo e torcendo pelo Mecão lá "naquele" espetinho.

    ResponderExcluir
  2. Se preocupa não, pq minhoca quando sai dar mer.., morre!

    ResponderExcluir
  3. ...por isso é que a minhoca é mole. A terra deve ser "virgem" e ruim de cultivar. Fala sério , dizer que chegou ao Brasil , quando voltou para Sumpaulo. Vai tomar banho de .....rio Tietê.

    Capitão América - from Christmas City

    ResponderExcluir
  4. As imbecilidades preconceituosas e ridículas dessa senhora, não
    merecem resposta.
    Um comentário dela e nada, é a mesma coisa.

    ResponderExcluir