29 de maio de 2013

Dançando na zona

América, com um futebol abaixo da crítica, empata com o fraco time do professor Francisco de Assis, que, com uma camisa tipo chambrão, fez a festa das poucas testemunhas que se aventuraram a comparecer aos verdes canaviais de Ceará-Mirim. Enquanto isto... O paquiderme, enfrentando mais uma vez o "bichano" da Ilha do Retiro, leva a segunda peia seguida, mas segundo a "especializada" apresenta um futebol em evolução... Evolui, evolui e continua dançando na Zona, né?

3 comentários:

  1. Caro Dr. Medeiros, estive ontem lá e olhe! sei não viu...
    Vem aí a copa eco house, portanto dou uma sugestão ao padang: coloca esses jogueiros prá morar em São gonçalo e disputar a tal copa. Time; Rodrigão, felipe Macena ,ÍNdio"quer apito"Tiago e Renatinho"fim de carreira"Ricardo baiano"no mìnimo 20 falta por jogo" Daniel,Daniel resende e Vaninho na frente: Índio Oliveira e kattê. No banco: Dida,Ebinho,Judson,Netinho"bichado"cléo"pé seco".
    vou parar por aqui, visto que é perna de pau demais prá eu lembrar. kkkk.
    Comissão técnica: Treinador: Padang, auxiliar Paulinho Freire e vai por aí.
    Brincadeiras aparte me preocupo com a qualidade das contratações efetuadas pelo América e continuando nesse marasmo somos candidatos ao rebaixamento.
    Quando falo que temos muita quantidade e pouca qualidade alguns babons ficam "P" da vida me chamando de agitador.
    Pode colocar esse time prá jogar em Wenbley que será um fracasso. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  2. Dr. Medeiros.
    O time do América é um aglomerado de jogadores em sua maioria sem a menor condiçõa de jogar uma série B. Qualquer pessoa que tenha visto os dois jogo do Mecão, não sabe o que aconteceu com nossa agremiação. Time sem qualidade técnica, sem esquema, sem vibração e um time apático em determinados momentos. É uma pena constartamos tudo isso, mas é a pura realidade. O único jogador que vejo capaz de decidir uma partida (diferenciado) é o Cascata, embora muitos discordem. O que desperta desconfiança sobre os responsáveis pelas contrataçõe, que passam de 50, é o desrespeito pelo dinheiro do América, que diga-se de passagem já é pouco. Quantos atacantes, quantos volantes meu Deus do céu. A zaga é uma avenida, desorganizada, ninguém sabe quem é quem. Vejo o Presidente prepotente dizer que o dinheiro é curto e o tiro tem que ser certeiro. Pergunto: Catê? Alex? Ebinho?Arnaldo? Pedro Henrique? Marcinho? Bruninho? Esse ninguém sabe, ninguém viu. Vaninho? Dimas? E fora outros que não tomamos conhecimento. O América estar sendo chamado de time Santo, tá vivendo só com as promessas propagadas pelo PAPA: PAdang e PAulinho. Tudo desses caras é : estamos trazendo e é um promessa. Nós sabemos que promessas já deixou muita gente rico, né não? Com esse time pode ter certeza que não iremos permanecer na B. Muitos vão dizer aqui que está só no começo. O começo é para todos, e basta olhar com a razão que veremos uma realidade imposta, posta e ditadora: um time fraco.
    Se não contratar jogadores diferenciados, iremos mais uma vez visitar a série C. Olhe que nesse momento, uma queda será desastroza em todos os sentidos. Fico a perguntar se isso não faz parte de um pacote contra a construção da Arena América. É bom o CD americano começar a exigir e examinar os gastos com esses perna-de-pau que estão sendo contartados. Eles fizeram de tudo para o Conselho autorizar a assinatura do contrato com a OAS. Sei que muitos irão discordar da minha opinião, entretanto, digo, todos têm direito de opinar, desde que seja respeitosamente. Nós nos tornamos grandes quando opinamos sobre determinado assunto com respeito e ética. Não concordar faz parte do processo democrático, contudo, devemos defender o direito que todos têm de opinar.

    ResponderExcluir
  3. Hoje, fiquei sabendo pelo Twitter que é o aniversário de Baé. Um grande abraço a este super torcedor.

    ResponderExcluir