25 de maio de 2013

MALDADE COM CASCATA

O blogueiro "informou" que o Figueirense fez três gols e Cascata descontou duas vezes. No entanto, conclui que o placar foi 3 x 1.  (postado em 25/05/2013 às 18:50) Ué! Dois gols de Cascata só valem por um, é?  O cara até que jogou bem. Aí é maldade.

10 comentários:

  1. Muitos não entendem e até respeito o entendimento de alguns, mas com toda sinceridade, o resultado foi mais que normal, jogamos com o time em formação, muitas caras novas e a falta entrosamento foi evidente, vamos tecer comentários mais brandos, tendo em vista que não se pode cobrar uma vitória a todo custo, precisamos de formar os 11. Se analisarmos direito, até que poderíamos ter tido um resultado melhor, a falha do goleiro que soltou abola nos pés do atacante e o gol contra de Ruy Cabeção, só já se vai dois gols, fazer o quê né?O Jogo foi fora, tudo podia acontecer, agora é o icasa que ganhou do sport(também quem não ganha?), ai sim temos a obrigação de ganhar, acredito na melhora do time.

    Mudando de assunto, quero aqui deixar o meu descontentamento com um "ILUMINADO" que opinou de forma preconceituosa quando fiz um convite para um pagode no mercado da 6, e aí apareceu esse abençoado dizendo "deus me livre ir num ambiente desse, olhe lá se não levar um tiro". Que aqui deixar um recado a esse cidadão que com certeza deve morar bem e viver as mil maravilhas, mas, nó aqui no Alecrim somos civilizados, existem aqui pessoas de bem, trabalhadora e ao contrário de como ele pensa, não temos problema com a violência, apesar de ela está em todo lugar.

    DIGA NÃO CONTRA A ATITUDE, PRECONCEITO E ESTEREÓTIPO!

    CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  2. Concordo, caro CB, e digo mais: você deixou muita gente com água na boca com aquele menu de opções...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, isso é coisa de burra preta infiltrado!
      Um americano de verdade não destrata outro dessa forma preconceituosa e imbecil! Eu também fiquei foi com água na boca!!!!!!!!!!!!Falta só acrescentar uma Samanaú envelhecida com uma parêa de arribação na farofa! rsrsrsrsrsrsr
      Considerei o resultado de ontem normal, dentro do esperado pois jogamos com uma zaga improvisada.
      Mas, que possamos tirar conclusões em função dos erros cometidos, ou 'perdidos', né Júnior 'negão'??

      Excluir
    2. Infelizmente o Dr. não postou o que eu respondí ao sr. cb Junior. Não ofendí ninguém.
      Luis

      Excluir
    3. Caro Luís
      Não deixei de postar nenhuma mensagem hoje, como de hábito. Por favor envie novamente que terei o maior prazer de publicar. Não entendi sua afirmação...

      Excluir
  3. Caro cabo, pra seu governo moro na mesma rua e bem pertinho desse bar e já presenciei muita confusão e tiros, também adoro o bairro do Alecrim, mas ele não tão pacífico como você diz não. Bonita palavra tirado do dicionário, ESTEREÓTIPO. hehehehe
    Iluminado

    ResponderExcluir
  4. Placar mais que normal
    Desempenho do time coletivamente abaixo da critica: Faltou raça, time medroso jogando do meio para trás e em campo um time e não uma equipe.
    Não acho que Rodrigão falhou no gol, pelo contrario ele fez uma grande defesa. Nem sempre o goleiro tem condição de espalmar para os lados ou de segurar a bola. As falhas foram coletivas e não individuais.
    Sei que muita gente, na derrota, procura logo um ou mais jogadores para bode expiatório, não analisa o jogo no geral (individualmente e coletivamente), Por exemplo: Alguém me explica qual a função de Katê em campo (Repito não estou analisando a atuação individual do jogador)? Eu pelo menos até agora não sei se ele era atacante, ala ou armador.
    Quanto ao desentrosamento seria normal, mais anormal é como foi ontem, tão desarrumado que motivou o comentarista da televisão afirmar que o "America era uma bagunça"
    Certo ou errado é minha opinião.

    ResponderExcluir
  5. Corrigindo, caro CB - e vou além: não é que no bairro do Alecrim "existem pessoas de bem". Aí existem algumas pessoas que não são de bem, assim como na Cidade Alta e em Petrópolis e no Tirol e em Candelária e em todo canto deste meu Brasil varonil. Esse tipo de preconceito é próprio de pessoas que não têm muito tutano na cabeça. Não dá nem para ficar com raiva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ricardo Lima, vc falou a verdade, fazendo um pequeno trocadilho das palavras vc disse tudo, realmente a violência tá em todo lugar! Ninguém é obrigado a ir, eu apenas dei uma opção, e se o lugar fosse "desqualificado" jamais convidaria alguém a ponto de colocar a família americana, ou qualquer cidadão numa NUMA LINHA DE FOGO! Bom, deixa pra lá, vamos pensar no América que é maior que TUDO(ABAIXO DE DEUS SOMENTE). Obrigado Dr. Medeiros, Carrasco, Ricardo Lima, Francisco Marques e outros que preferiram não opinar, mas que também não concorda com esse tipo de comportamento, e vc Luis, vou orar e que DEUS ilumine sua vida, não tenho raiva de vc e muito mágoa, somente não concordo com as suas palavras, e respondendo, digo, que todas as palavras que existe ou as que daqui pra vão aparecer, todas são ou serão inclusas no dicionário. Espero que vc não tenha ficado só na cartilha das letrinhas, isso explicaria tudo, né?

      Excluir
  6. O correto é não aprovar comentário desse tipo do "iluminado"(para o mal). O CB mostra opçãopara um bom deguste e uma oportunidade de diversão aos chegados do pagode e vem esse cidadão querer desqualificar as boas intenções.Isso é coisa de burra preta, como bem disse o Carrasco.

    ResponderExcluir