23 de maio de 2013

Convocação

Senhores conselheiros. Em nossas mãos hoje estará o futuro do América. Compareçam à sede para reunião do CD, escutem, opinem, exerçam em toda plenitude o direito dos seus votos... Sejam americanos de verdade, não entreguem nosso clube a interesses alheios às nossas cores, não deixem que nossa soberania seja negociada, não sepultem o sonho da Arena América.

20 comentários:

  1. Acho que tem se ouvir com atenção o que vai ser posto na mesa e não simplesmente ser contra; acredito que tem como se chegar a um meio termo e que ambas as partes ganhem. Uma boa reunião para o Mecão e que tenhamos ótimas novidades.

    "Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária para aceitar as coisas que não podemos modificar, coragem para modificar aquelas que podemos e sabedoria para distinguir umas das outras."

    Reinhold Niebuhr

    ResponderExcluir
  2. Alex Padang falou na radio que, o contrato com a OAS em nada implica a construção da casa do Dragão, e pessoas que, é contra o contrato são antiquadras.

    Marcos Paulo

    ResponderExcluir
  3. Dr. Medeiros, gostaria que o senhor explicasse de uma vez por todas para todos os torcedores do América, para que todos entendam o seu ponto de vista e dos que lhe apoiam, porque os dois projetos são irreconciliáveis (Arena América / Arena das Dunas).

    Ass: Adriano

    ResponderExcluir
  4. Votem a favor do América jogar no Arena das Dunas, até se um dia terminarem o nosso estádio, que infelizmente não tem previsão de terminar a obra.
    OBS: Em momento algum, que eu saiba nenhum dirigente ou conselheiro do clube falou que era contra a construção do nosso estádio em Parnamirim. Agora não pode é ficar refém do Arena das Dunas por muito tempo e sim até terminar a Arena do Dragão. O resto é só fofoca.
    Luiz Augusto de Medeiros

    ResponderExcluir
  5. pra ser de verdade tem que ser a favor do Mecão. estamos com vocês Dr. Medeiros!!! Arena América

    ResponderExcluir
  6. Vamos lá gente americana! Nossa Arena é prioridade agora, e não podemos mais ficar a mercê de terceiros pra podermos jogar no RN.

    ResponderExcluir
  7. Dr. Medeiros esse contrato da OAS deverá ser muito extenso e complexo para que os Conselheiros analisem em uma reunião. Assim sendo, sugiro, que se apresentado na reunião, de hoje, os membros do conselho peçam tempo hábil para a análise do mesmo.
    Cláudio César.

    ResponderExcluir
  8. A maioria da torcida está com você e Dr. José Rocha.
    Arena América tem que ser prioridade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arturo disse: A maioria esmagadora da torcida quer ver o América atuando em Natal, no Arena das Dunas. Acho até que 99% da torcida quer isso. Quem faz zoada contra é quem comprou cadeiras e camarotes no Arena América e não sei o porquê de tanta zoeira, tanto medo. A Arena América vai ser construída sim, ninguém é contra, absolutamente. Agora, se houvesse a opção de ficarmos com a Arena do Dragão para sempre, lógico que esta opção seria a preferida de todos, devido ser em Natal, localização, estrutura etc etc etc.
      Então:
      Jogaremos, se Deus quiser, no Arena das Dunas, até que nossa Arena América esteja 100% pronta. Digo 100% que é para não fazerem igual ao Barretão;

      Excluir
  9. Torcida americana. Seu lugar hoje é na sede social. Façamos valer a vontade da torcida. Vamos colocar pressão nos conselheiros. Sem torcida não existe clube grande.

    ResponderExcluir
  10. Muita calma nessa hora. A torcida americana quer jogar no Arena das Dunas, desde que isso não comprometa a construção da nossa própria arena. Vamos tentar impor a OAS um contrato bom para nós, ela não tem muita escolha, estão sem meios viáveis de utilização, tendo em vista que o único clube que poderá usá-la é o América. Nunca percamos de vista a construção do nosso patrimônio, ele é mais importante que tudo!

    ResponderExcluir
  11. Vocês se lembram da Crise inventada após a eliminação precoce da copa do nordeste, mandou todo mundo embora inclusive Roberto, o América estava quebrado, falido, ou assinava com a OAS ou era o fim do mundo, pronta é a mesma coisa que estão fazendo agora, água mole pedra dura, tanto bate até que fura, já dizia minha avó, e vai ser assim o América está novamente em suposta crise, com a perda do título estadual, não contratou ninguém que preste para jogar a série B, e novamente Padang vem com essa história de fechar parceria com a OAS, é muta covardia, se aproveitando do momento de fragilidade da torcida, que está desanimada com a eliminação na copa do Brasil e a perda do Estadual, ele viu o momento perfeito para retomar este assunto, dizendo que agora é um novo contrato, pode até ser novo, mas o conteúdo é velho, e no final todo mundo sabe como vai terminar essa história,o América mais uma vez sem estádio, mendigando para jogar nos cantos, e quem sabe até sem a sede, mas quem se importa final do ano vai ter Carnatal do mesmo jeito.

    ResponderExcluir
  12. Dr. Medeiros.
    Depois da leitura desse comentário fiquei a imaginar milhões de coisas. Dentre tantas parei em uma: fazer o bem. A maioria da torcida do América espera que os homens que compôem e fazem o CD Americano sejam coerentes e decentes com eles mesmos.Que pensem que angariar vantagens pessoal é momentâneo, logo passa e sua imagem perante Deus e a ele próprio, torna-se obscura e latente aos seus dias.Que ao fazer uso do direito que lhe foi concedido, o voto, faça pensando na mais pura e fiel ação: o bem. Que ao fazer sua opção, que a faça pensando no prazer e orgulho de milhares e milhares de torcedores pobres e humildes que dariam o pouco que tem para exercer por um momento, um só momento, o poder de decidir seu caminho: a Arena América. Gostaria de aqui deixar meu apreço aos que já se mostram fiéis à causa, que têm a coragem de mostrar sua verdadeira identidade, que têm a hombridade de antecipar sua escolha. Uma escolha digna de pessoas que pensam no bem da maioria. Deixo também o meu repúdio a todos que por influência ou por desconhecimento ou por maldade mesmo, façam a escolha de enterrar o sonho de uma nação tão sofrida e sedenta de um espaço para ser seu. Deixo como reflexão as palavras de Eudoxo, um homem respeitado pela excelência do caráter e admirável autodomínio: ... "e aquilo que é bom para todas as coisas e a que todas elas tendem é o bem por excelência"

    ResponderExcluir
  13. Vinicius Dantas (Jaçanã/RN)23 de maio de 2013 às 12:41

    Para os defensoras do misterioso contrato com a OAS, por que não me dizem as vantagens desse contrato??? Por sinal, alguém já viu esse contrato? Por que não disponibiliza-lo para própria torcida? Qual o medo de ser transparente?

    ResponderExcluir
  14. A Arena América é prioridade, assim como, termos uma casa descente para jogarmos o mais rápido possivel, tambem é prioridade. Solução para este imparce, foco na construção da Arena América, e contrato justo para jogarmos no Arena das Dunas, enquanto nossa Arena não fica pronta.

    ResponderExcluir
  15. Caro Dr. Medeiros, sem nenhuma intenção a não ser de ver o melhor para MECÃO, lhe admiro pelo empenho com que cuida das coisas relacionadas a ARENA AMERICA, mas, lhe pergunto, se mesmo que façam esse contrato com a OAS, não poderia ter tambem alguma vantagem quando nosso Estadio tiver pronto, utilizando O ARENA DAS DUNAS para grandes publicos e alugueis de eventos , proporcionando assim entrada de verbas que venham a ajudar mais ainda investimentos em nossa ARENA AMERICA.

    ResponderExcluir
  16. Dr. Medeiros, se o senhor quiser te VOZ E VEZ saia de tráz deste blog e mostre a cara, candidate-se a presidência do clube. Não fique criando esse clima de animosidade não. BARRETÃO NÃO!

    William Miranda.

    ResponderExcluir
  17. Acabei de chegar da Arena América em pleno dia de sol pouquíssimos funcionários trabalhando uma única maquina parada, encostada nada de cimento ou ferro e pior um dia de sol praticamente perdido.. é assim que vão tirar o atraso dos atrasos das inúmeras desculpas de chuva etc? se sepultarem o sonho da arena américa tenho até pena das inúmeras ações na justiça que o américa ganhara de presente mas eu mesmo sou um dos que vou acionar o clube e os responsáveis na justiça....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje 04 vigas jacarés, próxima semana mais cinco, próximo dez dias o primeiro módulo montado do estádio, Gostaria de uma vez por todas que o ilustríssimo anônimo entendesse que é na fábrica que se vê homens trabalhando,estamos falando de superestrutura pré-moldada...

      Excluir
  18. QUEM DEFENDE CONTRATO COM A ARENA DAS DUNAS NÃO É AMERICANO..
    PRA SER SINCERO QUEM DEFENDE CONTRATO COM A ARENA DAS DUNAS BEM QUE PODIA DEIXAR DE TORCER O AMERICA MUDEM DE TIME CAIAM FORA..
    QUALQUER SEM NOÇÃO SABE QUE A ARENA AMERICA PODE FICAR PRONTA PARA 10 MIL TORCEDORES JÁ PARA A SERIE B DO ANO QUE VEM BASTA CONTINUAR MAIS UM ANO EM GOIANINHA E BASTA UM POUCO DE BOA VONTADE DOS QUE COMANDAM O AMERICA..
    AGORA PORQUE FAZER UM CONTRATO DE 5 ANOS COM A ARENA DAS DUNAS? QUEM ESTA GANHANDO DINHEIRO COM ISSO? GARANTO QUE SÓ NÃO É O AMERICA..
    COM 10 MIL LUGARES NA ARENA AMERICA JÁ PODEMOS MANDAR NOSSOS JOGOS DA SERIE B NA ARENA AMERICA E IR TERMINANDO O ESTADIO AOS POUCOS..
    PRIMEIRO FORAM PARA O BARRETÃO E SE LASCARAM JA QUE O AMERICA LEVOU UMA ENFIADA E FOI ELIMINADO DA COPA DO BRASIL E DEPOIS PERDEU O ESTADUAL..
    AGORA A MESMA COISA A NOVIDADE É A ARENA DAS DUNAS EU PERGUNTO VOCES ACHAM QUE UMA PESSOA QUE PEDE OS CHEQUES DO CAMAROTE DA ARENA AMERICA DE VOLTA É A FAVOR DA CONSTRUÇÃO DO NOSSO ESTADIO?
    SOU A FAVOR DA ARENA DAS DUNAS SE FOR PARA JOGAR 2013/2014 E OLHE LÁ MAIS QUE ISSO É SACANAGEM COM PROPRIETARIOS DE CAMAROTES E COM A NOSSA PROPRIA ARENA AMERICA.. O PIOR É QUE SEMPRE TEM GENTE PARA DEFENDER ESTE PESSOAL QUE JOGA CONTRA O PROPRIO PATRIMONIO..
    O AMERICA JÁ PERDEU TEMPO DEMAIS O AMERICA PRECISA TER SEU ESTADIO PROPRIO O AMERICA NÃO PODE FICAR PRESO A NADA E A NINGUEM POR MAIS DE 2 ANOS..

    ResponderExcluir