7 de maio de 2013

Jus sperniandi

A burrinha sperniandi
Ou simplesmente o direito de espernear, é o que o time das letrinhas anda fazendo para melar o Potiguar de Mossoró e, a todo custo, ficar com a vaga da Copa Nordeste. É que souberam que em 1929 um jogador do time macho de Mossoró não apresentou a certidão de batistério à FNF e, se não bastasse esta grave falta, também alegam que quando pequeno o referido atleta fazia xixi na rede... Sei não, viu?

11 comentários:

  1. Ridículo este pessoal de Pium, parece que o espírito do tal Vicentão anda baixando nos terreiros de lá. Impossível não rir destes desesperados.

    ResponderExcluir
  2. presidente do Alecrim-RN, onde atua Stefan Seedorf, primo do craque botafoguense, está próximo de comandar outro clube de pouca expressão no cenário mundial. Anthony Armstrong, mandatário da equipe otiguar deve comprar o Monza, da quarta divisão italiana e que tem como sócio majoritário o holandês Clarence Seedorf.

    O empresário é o proprietário do Grupo Anglo-Saxon dell'EcoHouse, empresa multinacional especializada no setor da habitação, com escritórios no Brasil, mas também na Inglaterra, Canadá, Cingapura e Emirados Árabes Unidos.

    Reprodução/ Facebook

    Anthony Armstrong postou foto com o cachecol do Monza
    Armstrong está na Itália desde sexta-feira para acertar a compra. A imprensa italiana já dá o negocio como certo. Após postar uma foto com o cachecol do Monza no Facebook, torcedores já o saúdam como novo presidente e deram as boas vindas, mas ainda faltam detalhes.

    A relação de Armstrong com o craque do Botafogo é antiga. Seedorf até recomendou seu primo, Stefan, ao inglês para dar uma chance ao seu parente no Alecrim.

    Stefan Seedorf foi revelado pelo Ajax e passou por clubes por Veria, da Grécia, e Monza, da Itália. Seu último time foi o Nac Breda, da Holanda.

    Seedorf deve dividir as ações do clube com Armstrong. O Monza já revelou nomes importantes do futebol italiano como Massaro, Abbiati, Costacurta e Casiraghi, mas hoje vive uma crise financeira.

    Caro amigos da pele vermelha , acho que o Mecão poderia contratar o STEFAN SEEDOF , pois assim teríamos uma "mídia" positiva e poderíamos ganhar com esta exposição.O que acham?

    Marcos(Cap.América) - from Crhistmas City

    ResponderExcluir
  3. O curioso é que eles possuem "especialistas" que trabalham dentro da FNF com o objetivo de obter alguma situação que possa de alguma forma prejudicar os demais clubes. Essa FNF é podre!

    ResponderExcluir
  4. Dr Medeiros, era para o Conselho deliberativo ter pedido o Direito de Resposta ao vivo na rádio! pois com as insinuações existentes, estão denegrindo a imagem de um clube sério e respeitado! assim eles iam pensar 2x antes de falar essas baboseiras... típicos de "toqueiros" e comedores de "bolas".

    ResponderExcluir
  5. Tracíbulo Zanzibar7 de maio de 2013 às 20:52

    NANANHIIIIIIIIINHAAAA....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deeeixe dôtô Medeiros, Deeeeixe....
      É só chamar Aiiiina e Naaaana para botar uma bacia em baixo da rede, e guardar o xixi, quem sabe com isto eles não multam o coitadim!

      Excluir
  6. Dr. Medeiros, essa nossa imprensa é sebosa igual ao time de preto, todos farinha do mesmo saco, já deixei de escutar todas as rádios que se dizem isentas a muito tempo, o que falou baboseira é um dos que sacaram um cheque de R$ 1.000,00 da empresa FOX ALFA na boca do caixa, posso afirmar, pois estava na fila logo atras desse cidadão, e o caixa foi categórico em dizer que a assinatura do cheque era simplesmente de Flávio Anselmo, ou seja, normalmente quem assina cheque é o titular da conta, o sócio ou procurador da empresa, ou seja, se mexer vai feder e muito. Digo mais, o outro toqueiro é um ex-jogador , aquele cabeludo, fonte é segura e prova que é verdade, sacou também outro pagamento de propina de R$ 1.000,00 (a podridão é grande). O Potiguar que se cuide, pois tão querendo tomar a vaga do time macho na copa do nordeste no tapetão, joga sujo igualmente a outro Zé, só que das medalhas, safadeza grande Dr. Acorda Time macho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camarada, e o pior é que eu já ouví de várias pessoas que os citados recebem mesadas prá falar bem ou mau de determinada pessoa!
      Nunca pensei que aquele cara se prestasse a uma coisa desses e fiquei decepcionado...Deve ser por que Roberto Fernandes não dá mesada que é tão criticado!

      Excluir
  7. Vixe, pela importancia dada pela imprensa, por todo o dia de hoje, para esse caso, eu quase pensei que tivesse algum fundo de verdade. Nossa assim voce me mata, kkkkkkkk....

    ResponderExcluir
  8. Mesmo que desse certo esse "esperneio" da burrinha quem entraria seria o Baraúnas, então eles correriam o risco de ficarem fora da copa do Brasil também. Te aqueta burrinha!

    ResponderExcluir
  9. E é, é...bateu desespero...

    O AMÉrica tem: O Barretão, o Nazarenão, tá construindo o Dragão e por aí vai...

    Fantasias à parte, o cérebro do PAQUIDERME quer insinuar que o Potiguar é de Mossoró ou Moçoró, a dúvida consiste em escrever com dígrafo ou com cedilha... Tadinhos eles ainda estão na "CARTILHA".
    Perigo, jogo da meia noite, aonde todos os burros são pardos.

    D' Luppa.

    ResponderExcluir