14 de maio de 2013

Enfim "as jacarés"

As nossas jacarés serão "irmãs" desta
Em reunião ontem com o Dr. Glauco Azevedo da Costa, engenheiro e sócio da CIC - empresa responsável pela construção e montagem da superestrutura da Arena América - nos foi garantido que, no final deste mês, vigas e lajes que comporão e darão forma às arquibancadas da casa do Dragão estarão sendo postas nos seus derradeiros e definitivos lugares. Quanto ao atraso do cronograma, debitado às chuvas e principalmente à entrega dos cálculos das famosas jacarés, garante Glauco que facilmente será recuperado. Considerando a idoneidade daqueles que fazem a CIC e das faturas pagas religiosamente em dia, acreditamos que, em sincronia com o lançamento da campanha de marketing que já bate às nossas portas, nos próximos dias, se Deus permitir, teremos mais que um bi-campeonato para comemorar, viu? Corações ao alto, torcedor americano, o jacaré vai pegar!

12 comentários:

  1. Caro Dr. Medeiros, parabéns pela luta. Se tem alguém com credibilidade nesse clube, um deles é você.
    Eu acho que o nosso clube futebolísticamente falando após a impolgação do ano passado vem caminhando a passos largos para ser engolido pelos jacarés, ou seja: O presidente padang outrora arrogante e super poderoso, hoje se curva a parcerias esdruxulas trazendo bondes para compor o elenca para "B". Pergunto: É com ex atletas tipo: Rui cabeça de abobora e Elton que vamos disputar uma série B ?. Será que o treinador impos esses atletas em conxavo com amostrong? Será que o outrora experto presidente esta sucumbindo a interesses outros vindo da comissão técnica?.
    Bem as pespectivas para a "B" são péssimas e além do plantel fraquissimo teremos os primeiros quatro jogos de lascar, sendo três fora de casa. Deus nos salve. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  2. Alguma informação sobre os acessos a Arena América?

    Se serão feita melhorias nos já existentes ou novos acessos, e outra isso ficará a cargo da Prefeitura de Parnamirim?

    Temos que pensar nisso também Dr. Medeiros, até poque sabemos como fuciona o poder público neste país. Sou um admirador dessa sua luta incansável, parabéns e um abraço. Andrezinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo pensado e em estudo para realização, Andrezinho. Temos uma equipe de engenheiros de fazer inveja à muitas empreiteiras famosas deste meu Brasil varonil...

      Excluir
  3. andré vermelho

    caro Dr. Medeiros fico aqui colocando as coisas em dia na minha cabeça, se não me falhe a memoria nosso presidente pedia ano passado para que o america entrase no G20 da time mania, pois assim poderia fazer um time competitivo pra B em 2013, resultado o mecão ficou no G20, e ai agora ele vem de rui cabeção e elton e ainda diz que se a torcida não voltar o time pra o G20 não vai poder fazer um time competitivo, me explique por favor Dr. Medeiros, quando um time entra no G20 a grana entra só no ano seguinte ? e por que ele fala nesse ano? afinal o america está ou não recebendo pelo G20 do ano passado ?

    MECÃO SEMPRE

    ResponderExcluir
  4. Pois é Dr. Medeiros, só o senhor mesmo, pois os dirigentes do futebol desde a virada do ano estão deixando muito a desejar. Ah, se eles tivessem o empenho do senhor.

    ResponderExcluir
  5. sou Americano faço parte do sonho da arena américa mas continuo achando o trabalho da CIC muito lento muito mesmo.. essa historia de chuva atraso disso e daquilo não da mais para aguentar..
    os torcedores pagam rigorosamente em dia mas a cic continua a passos de tartaruga.. espero que as coisas melhorem e coloquem mais funcionários para trabalhar

    ResponderExcluir
  6. Parece que a falta de experiência de grande s obras está afetando o trabalho da CIC, aliás, o nosso Estádio será a 1ª grande obra da CIC, que até então só construia postes, galpões, etc, coisa pequenas que não dão muito trabalho, mesmo assim prefiro ainda acreditar no trabalho lento, mas eficaz, sabemnos que lá tem engenheiros que estudam ou estudaram para isso. CB JUNIOR

    ResponderExcluir
  7. Não vejo a hora Zé Medeiros que nossa arena fique pronta,por que digo isso,ano passado alguns torcedores de preto estava conversando em um grande restaurante da cidade e comentando que a arena do dragao era um calote anunciado,que a diretoria do america iria gastar tudo pra fazer o time do america ser campeao estadual, e gastar até o dinheiro da arena,e isso eu do lado só ouvindo a babozeira deles e o primeiro resultado taí fomos realmente campeão estadual mais a arena continua de vento em popa,esse torcedores de pium fala merda,e nossa arena ta erquida no que é nosso não no que é dos outros como foi o Mari LAMAS e ja estão devolvendo uma parte viu! depois comenta ai no seu blog Zé um abraço e parabéns pelo seus comentarios que fala nada mais que a verdade,como a verdade doí em mta gente fica esses irritadinhos falando besteira

    ResponderExcluir
  8. TEM MUITAS COISAS ERRADAS DENTRO DO ABC, PARTE DA IMPRENSSA SABE E NAO QUER DIVULGAR, VOU DA UM EXEMPLO, A CONTRATAÇAO DE JUNIOR PIPOCA, A VERSÃO W9 2013, E POR ESSAS E OUTRAS QUE MEU ABC ESTA PRATICAMENTE FALIDOO! TEM VERGONHA DISSO TUDO, A MINHA MAIOR VERGONHA E TORCE PARA O ABC, PERDEMOS A VAGA DA COPA DO NORDESTE 2014 PARA O DESCONHECIDO POTIGUAR DO INTERIOR, EM UM CAMPEONATO DE BAIXO NIVEL COMO ESSE, TIRANDO O MAIOR RIVAL, OS DEMAIS PARTICIPANTES SEM NEM UMA REPRESENTAVIDADE NO FUTEBOL DO BRASIL, FOI UMA VERGONHA PRA NOIS FICAMOS FORA DA COPA DO NE NO ANO DA COPA DO MUNDO, LOGO NOS QUE JA FOMOS ATE CAMPEÃO DE TERCEIRA, AGORA SO NOS RESTA ELIMINAR O FRAQUISSIMO TIME DO SPORT DA COPA DO BRASIL, PARA DIMINUIR NOSSA VERGONHA EM 2013, NAO TEM JEITO ESSE MEU ABC SO MIM DA VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

    ResponderExcluir
  9. Dr. Medeiros acredito fielmente na sua palavra assim como na dos ngenheiros Glauco e Walter da CIC. Tenho visitado, sistematicamente, a Arena América e constatei, realmente, nos últimos dias uma diminuição no rítimo dos serviços devido as chuvas. Sei que nesse período chuvoso teremos alguns atrasos, por outro lado, há avanços na confecção, na fábrica, das peças(moldes de sapatas, pilares, formas das vigas jacaré e arquibancadas, etc). Assim sendo, não tem porque duvidar que recuperará o tempo perdido devido as chuvas. O meu receio e de que as obras avance e os recursos necessários para a conclusão do planejado, ainda, não tenha sido captado.
    Cláudio César

    ResponderExcluir
  10. Meu Patrão confio muito no senhor, mas não posso dizer o mesmo com essa empresa contratada.
    Essa desculpa da chuva, é dose.

    ResponderExcluir
  11. Dr. até o final do jogo domingo,não se via nas redes sociais os torcedores das letrinhas postar que estavam torcendo pelo Potiguar mas agora todos estão torcendo,Isso é muito BOM, porque tava dando o MAIOR azar,agora o azar vai mudar de lado. Dê sua opinião.






    ResponderExcluir