11 de maio de 2013

1,85 + 22,7 + 14,1 + 0,5 + ...

Notícia veiculada em blog esportivo da cidade diz que tem time sendo obrigado a devolver parte de terreno da oitava maravilha dos primeiros cinco quilômetros do lado esquerdo da Rota do Sol. Imaginem se isso ocorresse com o Mecão? Estariam dizendo que era pagamento de dívida, era desmanche, era negociação misteriosa, era coisa estranha... Nada disso: a versão oficial é que foi apenas um suposto pequeno erro topográfico. Vai ver, à época, a medição foi feita por um aspirante a aprendiz de técnico em topografia que utilizou uma fita métrica de tecido, daquelas usadas pela minha avó. Eu, que não tenho nada com isso, vou ver as notícias do futebol.

6 comentários:

  1. Trocando em miúdos APROPRIAÇÃO INDÉBITA.

    ResponderExcluir
  2. Esse é o famoso "comer pelas beiradas".

    ResponderExcluir
  3. Fita métrica uma ova, acho que foi feita da mesma forma que Vovô Neco media as suas propriedades: com uma vara. Acho que vc. não presenciou isto, mas eu vi e me lembro bem. São lances de Bezeca, que o tempo não apagou da minha memória...

    ResponderExcluir
  4. Isso é perda do patrimônio. o abc está se acabando. É mais um resultado de ações de uma diretoria "séria", que luta para o bem não sei de quem. e o Paulo Torto que se cuide. Quem acredita que F.Teixeira foi prá lá só para se diretor de futebol? Acorda Paulo! Você é o próximo da lista.

    ResponderExcluir
  5. Esse é o famoso "se colar, colou".
    Alí pras bandas de Pium sempre se aplica a Lei do Gerson, "so na vantagem".
    E tudo fica dentro da normalidade.

    ResponderExcluir
  6. André vermelho

    isso foi venda sim, eles não querem é dizer , ai inventaram essa de erro topográfico, vcs acreditam em mula sem cabeça ?

    ResponderExcluir