25 de maio de 2013

Pro alto Dragão

Ainda sob o rescaldo da reunião do CD, hoje iniciamos mais uma caminhada. O Dragão inicia sua participação na Série B e com ele, mais uma vez, formamos uma só torcida pelo seu sucesso. Que seu voo seja longo e profícuo, que alcance as alturas de uma Série A, isto é tudo que queremos e acreditamos. Pro alto Dragão!

2 comentários:

  1. Dr. medeiros, espero que os deuses do futebol estejam do nosso lado e que hoje tenhamos um grande resultado.
    Aproveitando esse espaço, faço aqui um pedido como americano. Que a nossa diretoria possa se sencibilizar com a dor que sofre o nosso querido RUI SOARES que está internado no hospital da unimed em estado muito grave. Esse cidadão deu a vida e o seu amor ao nosso clube sendo supervisor e mestre do atual supervisor "Gilmar dos Santos". Além da insuportável perda da sua querida filha que o debilitou bastante, hoje o mesmo sofre num leito de hospital. Cabe a nossa diretoria o dever de justiça com esse que é um grande americano e com enormes serviços prestados ao nosso clube. Prá pensar: O amor é uma dádiva de deus. O reconhecimento é verdadeiramente uma demonstração de amor. Gabriel jr.

    ResponderExcluir
  2. Dr. Medeiros, vc´s da diretoria vão esclarecer esse contrato com a OAS pra nossa torcida? pra nóis entendermos melhor!

    ResponderExcluir