31 de maio de 2013

Meu time para enfrentar o Papão

Deve ser formado por onze guerreiros independente de nome, CPF, peso, altura, raça, cor ou religião. Que lutem com prazer e, principalmente, com orgulho de está a defender nosso escudo, nossa camisa e nossa tradição. Ou será que guerreiros do Dragão têm medo de bicho papão? Acho que não, né?

4 comentários:

  1. No blog do tal Sergio, que gosta de defender diretor e jogador em detrimento de torcida e clube, já estão projetando a volta do DIDA ao gol americano... Há qm diga ateh q (pasmem) a TORCIDA queimou ele e que ele merece voltar... rsrs

    Com essa qualidade de aliado, inimigos pra quê? rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérgio, sou testemunha, é defensor ferrenho no nosso clube, presta um serviço inestimável ao América, estando acima de qualquer suspeita. Tem, como todos, opinião própria que, da mesma forma que eu, nem sempre agrada a gregos e troianos.

      Excluir
    2. Doutor, infelizmente não é o que enxergo, assim como outros colegas americanos. Mas é como o senhor disse: a cada um, a sua opinião. Abraços e bom final de semana.

      Excluir
  2. Ok Bruno. É assim que se faz democracia, a sua opinião tem o mesmo peso da minha e será sempre acatada e bem vinda. Bom fim de semana, se Deus quiser com nossa vitória e a derrota da burrinha.

    ResponderExcluir