15 de maio de 2013

O MEIA ÍNDIO

Teve CANSAÇO do time, IMATURIDADE de Bruno, CARTÕES que darão dor de cabeça a RF, DESRESPEITO do técnico nervosinho do Potiguar com os jogadores do América, SUPERAÇÃO para ir atrás do empate. Mas não dá para ficar dependendo dos lançamentos do "meia" Índio, nem do bate-cabeça da nossa defesa. Domingo será outra história. Estaremos na nossa casa. Contra todos esses contratempos, ganharemos o título no detalhe. E o detalhe agora é a força da torcida. A torcida terá que comparecer em massa. Terá que entrar em campo. Aí, quem sabe, Roberto Fernandes vai poder dizer aos nossos atletas que a função de Índio não é meia.

9 comentários:

  1. Por que não dão logo a caisa 10 para o zagueiro Índio, então? Se toda saída de boa, atrasam para ele para que dê um chutão para frente! Além do mais, Cascata sozinho não dá conta do recado. O América precisa urgentemente de alguém que "chame o jogo para si", que peça a bola, que a gente saiba que quando a bola chegar a ele, alguma boa jogada sairá. Com todas as críticas de alguns, Netinho é o melhor que temos para fazer isso.

    ResponderExcluir
  2. Pela primeira vez vi o meia Índio jogar jogar muito bem, fez gol e uma pena ter se machucado e desfalcar o América.
    Aldo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Índio oliveira não jogará pela atitude irresponsável de tirar a camisa ao fazer o gol que lhe custou o terceiro cartão amarelo. Puxão de orelha e multa pra aprender a ser profissional!

      Excluir
    2. Calma, basta uma conversa e ameaça de um banco, que resolve. Faz parte da juventude dele. Não precisa mata-lo.
      Carlos Alberto

      Excluir
  3. Mas quem falou em mata-los? A palavra correta é multa-lo, oh ignóbil!

    ResponderExcluir
  4. Mata-lo é força de expressão imbecil, você parece ser um néscio?. Pelo menos bote seu nome e não se esconda covardemente.
    Carlos Alberto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Néscio só pode ser um novo reforço para o América, não é?
      Acinado: Carlos Roberto Bó.

      Excluir
    2. Carlos Roberto Bó, neto de Pedro Bó????

      Excluir
    3. Bó de Neto ou Bó de Pedro?

      Excluir