22 de maio de 2013

Preparam a missa do sétimo dia

Assim vejo a orquestrada campanha que, hoje com a bandeira das dunas, mais uma vez tenta sepultar a Arena América. Ontem, a redenção do futebol americano era trocar patrimônio por uma fonte sustentável (alguém viu esta fonte por aí?). Hoje o futuro do América está no contrato com a OAS, sem o qual o pobre América não sobreviverá... Este o quadro atual, meus amigos: bloco na rua, toqueiros devidamente municiados e corpo-a-corpo com conselheiros para que não vejamos o óbvio. Já preparam a missa de sétimo dia da Arena América com um nefasto contrato que vende a soberania americana e relega nosso sonho à pesadelo. Não nos curvaremos a isto!

33 comentários:

  1. Medeiros
    Estamos com você, acreditamos em você, não nos dobrarão.
    Arena América, fora coveiros travestidos de americanos!

    ResponderExcluir
  2. Dr Medeiros o SR ao lado de Ze Rocha e Eduardo Rocha são nossa ultima esperança antes que vendam o América as oas da vida e aos toqueiros que pedem pra voltar a antiga emissora por sms, fica a dica.
    Vital Leal.

    ResponderExcluir
  3. Com Vaninho,Daniel,Ebinho , vai ser dose essa série B. Vamos dar uma chance ao goleiro Rodrigão, para ver se ele é melhor que o Dida.

    Capitão América - from Crhistmas City

    ResponderExcluir
  4. Medeiros

    Você tem ideia que tipo de ação poderia ser desenvolvida por aqueles que sonham com a Arena America, para evitar a concretização deste nefasto contrato e agilizar sua construção?

    ResponderExcluir
  5. Dr. Medeiros
    Estou confiando em você, creio que a maioria dos conselheiros não vão deixar fazer esta crueudade com o America.
    Como é que vai ficar quem comprou camarote e cadeira?
    Esta diretoria esta brincando com a torcida , tira o America do Nazarenão que provocou a perda dos dois campionato e agora mais essa.

    ResponderExcluir
  6. Isto é uma vergonha! Estão a zombar de nossa inteligência. Atenção Dr. Medeiros, passe a lista dos traidores, não os poupem, conte com a torcida que está a seu lado e ao lado do Zé Rocha.

    ResponderExcluir
  7. ARENA AMÉRICA JÁ!!!!
    (mas antes disso vamos SIM jogar no Arena das Dunas)

    ResponderExcluir
  8. Dr Medeirros na sua opinião não é possivel construir nossa casa se assinar esse contrato das Dunas e porque ? sou sócio torcedor do america estou a quase 3 anos bolando pra la e pra ca sem lugar certo.Sem conhecimento algum sobre esse contrato , todo mundo ta querendo.

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente, se a arena nao sair o clube vai se acabar.

    - A grandfe maioria irá entrar na justiça.
    - Racha total e desistimulo de grande parte do conselho.

    ResponderExcluir
  10. A não construção da ARENA AMÉRICA = O FIM DO AMÉRICA FUTEBOL CLUBE = AÇÕES NA JUSTIÇA POR PROPRIETÁRIOS DE CAMAROTES E CADEIRAS.


    Mais uma vez OS DE SEMPRE, OS QUE ABREM A BOCA PARA DIZER QUE NÃO TEM NINGUÉM PARA ASSUMIR, OS QUE DERAM UNS ACESSOS/ 1 TÍTULO E AO MESMO TEMPO VENDAS E + VENDAS DO NOSSO PATRIMÔNIO PARA TAPAR OS ROMBOS FINANCEIROS DEIXANDO POR ELES MESMO.

    Arena América era um passo para o futuro para temos PATRIMÔNIOS, FORTALECER NOVAMENTE, POIS FAZEM 15 ANOS QUE SÓ VENDEMOS E NADA CONSTRUIMOS OU TROCAMOS POR ALGO DE FUTURO.

    Eu não terei VERGONHA ALGUMA DE LUTAR NA JUSTIÇA PELO QUE PAGAMOS COM JUROS E CORREÇÃO MONETÁRIA, caso isso venha acontecer.

    NÃO PELO VALOR E SIM PELA FRUSTAÇÃO DE UM SONHO NÃO SER REALIZADO POR MINORIAS.

    Alicsson Rodrigo

    ResponderExcluir
  11. ArenGa das Dunas, um elefante branco em ascenção...
    Aves de rapina de prontidão, sedentas para atacar.
    Investidores inconsequentes que buscam blindagem na Instituição Alvi Rubra.
    Mercenários (compradores de idéias)...
    Tocolândia acima do bem e do mal, vendendo "Contos de Fantasia" com prazo de validade "vencido".
    Toca do Dragão, respira com sangue oxigenado.

    ResponderExcluir
  12. É preciso ter calma, não se faz futebol sem receita, renda, patrocínio, etc. Etretanto, é preciso achar o denominador comum, para usufruirmos dessa "solução" sem que a construção da nossa arena fique em segundo plano.
    A instituição América não pode cair em descrédito com os colaboradores que compraram as cadeiras e camarotes, com o também com os que fizeram doações.

    ResponderExcluir
  13. Estou morando fora de Natal e talvez por isso não esteja compreendendo bem a situação.
    A parceria com a OAS vai impedir a construção da nossa arena?
    É impossível conciliar os 2 projetos?

    ResponderExcluir
  14. Sei que o senhor tem feito até demais pelo América, em especial, pela nossa Arena. Confiamos que nessa reunião seus soldados, aliás, todos aqueles sensatos e honestos irão mostrar à essa Diretoria como se ama um Clube e como se deseja o bem. Essa Diretoria que vem acabando aos poucos com à alegria de sua massa quando falava que formaria um time para brigar para subir e não contrata um, um só jogador diferenciado. A credibilidade desse Presidente já não existe. A torcida fez sua parte o ano passado quando solicitada e foi enganada. Todos sabem o que foi feito ese ano no América. Um time com mais de 50 jogadores e tinha momento que não tinha reserva para algum que foi machucado. Aquele cidadão Williman, disse que o senhor conhecia o contrato e isso não é verdade. Pergunto: como se vai a uma reunião sem conhecimento do que vai ser colocado em discussão para votação? Como vou dar meu voto para o que não conheço? De uma coisa tenho certeza: o que for decidido ficaremos sabendo graças ao Dr. Medeiros, um homem honesto que em momento algum se furtará a mostrar toda verdade ao torcedor que tanto o respeita e confia.

    ResponderExcluir
  15. Dr. Medeiros, por favor me explique uma coisa, neste contrato fala que é proibido o américa construir o seu estadio. Eu sou um dos que compraram camarote, e com toda sinceridade é mais facil eu reclamar na justiça do américa por ser obrigado a em querendo assistir os jogos do américa ter que me submeter a umcalvario que é ir ao Barretão, pois foi nos prometido que em abril passado jáestariamos jogando na nossa arena, fui a reunião que o senhor fez um discurso, e nela foi nos prometido a inalguração de nossa arena para novembro proximo, eu pergunto ao senhor, vai ser mesmo? Então o que eu acho que deveria ser feito era o seguinte, tem algum contrato oferecido ao américa pela OAS? se tem, tirar cópias para tos os conselheiros, divulgarem, estudarem, ver aonde estão os pontos negativos e começar a negociar as mudanças que forem necessarias. E a construção de nossa Arena, continua, não para. Temos que acabar com estas animosidades, que não levam a nada.

    ResponderExcluir
  16. Espero muito Dr. que o senhor brigue, lute, vote contra essa palhaçada p acabar com o sonho de todos os Americanos, nos estamos perdendo o gosto por essa palhaçada.

    ResponderExcluir
  17. se Dr. Medeiros não é americano, não existia mais américa.

    ResponderExcluir
  18. VEJAM ESSA MATÉRIA:
    http://blogs.lancenet.com.br/deprima/2013/05/22/somos-todos-manes-jogo-em-arena-de-brasilia-mostra-que-empresas-podem-faturar-alto-mas-torcedor-vai-pagar-a-conta/

    AUGUSTO VARELLA.

    ResponderExcluir
  19. As ações na justiça não serão contra o América. Pelo que entendi, quando começaram a construir a tal Arena, o América não teria nada com a Arena América, até mesmo para que jogadores não processassem o clube e ficassem com parte ou com o patrimônio todo.

    ResponderExcluir
  20. Quem me conhece sabe que não perco jogo algum di América, organizei com outros a rifa da camisa de Fabiano ( dinheiro ta no banco esperando o momento adequado da doação), comprei a cakisa da timemania 350 reais, ajude pagando o Conselho com 2000 reais ano passado, gasto 40 reais com timemania toda semana e adquiri um camarote com outros colegas (pago a ultima proximo mês, totalizando 7200 reais),MAS CONFESSO QUE ESSA EU NÃO VOU DEIXAR PASSAR!
    ENTRAREI NA JUSTIÇA PRA REAVER TODO O DINHEIRO DO CAMAROTE E ESQUECEREI O AMÉRICA DEFINITIVAMENTE (NÃO SEI COMO, MAS FAREI)!
    ESTÁ CLARO QUE EXISTEM INTERESSES DE TERCEIROS NESSE IMBRÓGLIO!
    É INADMISSÍVEL O QUE VEMOS NO AMÉRICA!

    Ass: Hugo

    ResponderExcluir
  21. Cuidado com aqueles que não querem Arena América funcionando, pois isso vai fazer muita inveja ao chiqueiro de pium.
    A impressa não quer a construção da nossa Arena e a diretoria está indo na conversa.

    ResponderExcluir
  22. O que está por trás deste grande "GOLPE"? era este Presidente que n queria assinar contrato por 2 anos para n deixar nada contratado para o próximo? o américa está se acabando infelizmente, com um time fraco e contratações apostando surgir outro isac, Fabinho, Dida, Norberto, Indios (oliveira e o zagueiro). Todo dia, n é dia de Sta Luzia: Alemão, Josy Braz, Jorge Santos, Taiberson, Thiago Adams, Alisson, Remerson, e outros que n deram certo, estamos prestas a estreia na série B, com um time de série D, se apegando a jogadores do Potiguar de Mossoró, que até já passaram pelo Mecão e n deram certo. Mas vamos torcer para o Mecão e que este Presidente saia o mais rápido possível, reeleição Jamais. Volta Eduardo Rocha

    ResponderExcluir
  23. Mais do que nunca use o nome do seu blog na reuniao do conselho e crave que a arena AMERICA vai ser construída SIM


    MECAO VOZ E VEZ!!!!! QUEM É AMERICANO QUER A ARENA AMERICA!
    10 salários minimo por camarote, 1 por cada cadeira cativa.. isso sim é independência financeira!

    ARENA AMERICA SIIMMM!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai lá no Grêmio é pergunta se eles não querem voltar para Olímpico, tão puto com a OAS, se precipitaram ao fechar o contrato e agora é prejuízo atras de prejuízo, sem falar que a OAS vai obrigar o Grêmio a aceitar o Inter jogando na Grêmio Arena

      Excluir
  24. Jogar na Arena das Dunas será ótimo pra todos, mais sem deixar de lado o nosso estádio, que sinceramente da forma como vai, só vai sair daqui há uns 05 anos, (enquanto isso joga na Arena das Dunas).

    Jean Carlos

    ResponderExcluir
  25. Dr Medeiros, como podemos ajuda-lo contra essa assinatura. vamos tentar mobilizar os torcedores que estão conosco e fazer com que nossa arena seja a maior das prioridades!!

    ResponderExcluir
  26. dr medeiros ta na cara que os DONOS DO AMERICA
    ja dessidiram que vão jogar na arenga das dunas!
    o senhor e outros conselheiros vão deixar ser sepultado
    o nosso sonho?
    THIAGO ERIK

    ResponderExcluir
  27. Dr. Medeiros, copie os posts do blog e leve para a reunião! Leia sobre as acoes judiciais!

    ResponderExcluir
  28. enquanto isso, o mkt do clube segue firme e forte:

    "Alex Sandro F Melo ‏@alexpadang 14 h
    Amanhã @AmericaFCNatal terá 1 das maiores decisões da sua história. Conselheiro vá a sede, opine, vote, escute... Seja americano DE VERDADE."


    TEM Q SER DE VERDADE, VIU???

    ResponderExcluir
  29. CARO DR. E FUTURO PRESIDENTE DO "AMERICA FUTEBOL CLUBE RN" ME ESPANTA O FATO DE AINDA EXISTIR ALGUÉM DENTRO DO NOSSO AMERICA,SER CONTRA,PENSAR OU DUVIDAR,QUE O NOSSO SONHO DE TER A NOSSA ARENA/ESTÁDIO NÃO VAI SE CONCRETIZAR..........RESPEITO AS OPNIÕES DE TODOS,MAIS,SINCERAMENTE,UM VERDADEIRO AMERICANO SER CONTRA A CONSTRUÇÃO DA NOSSA CASA É............INEXPLICÁVEL.......OBS: PAGO COM AMIGOS TODO MÊS UM VALOR "X" P/ SER UM DOS PROPIETÁRIOS DE UM CAMAROTE...........................BIG BIG.

    ResponderExcluir
  30. Estou mais preocupado com a Arena América. Cade o plano de marketing? Ta perto de sair? Cade as reuniões mensais que só ocorreram uma vez? Precisamos de transparência.
    Ernesto Teixeira

    ResponderExcluir
  31. pretinho de vergonha22 de maio de 2013 às 23:10

    O SPORT não e mais o mesmo, quem diria que o sport ia cai tanto, um time que já foi ate campeão da serie A, hoje vive umas das suas piores crise da historia, fadado a ser o novo guarani de campinas, que hoje ta praticamente falido, VEJAMOS PQ: o SPORT não mete mais medo a niquem, o temido leão da ilha hoje virou apenas um gatinho indefeso, DEPOIS DE SER ELIMINADO DA COPA DO NORDESTE PELO CAMPINENSE, UM TIME DE SERIE D, PERDEU A FINAL DO ESTADUAL PRA OUTRO TIME SEM FUTURO O SANTA CRUZ, TIME DE TERCEIRA DIVISÃO, E PRA COMPLETA A DERROCADA FOI ELIMINADO DA COPA DO BRASIL PELO O MODESTO ABC DO RN, UM TIME SEM NEM UMA REPRESENTATIVIDADE NO FUTEBOL DO BRASIL, UM TIME QUE FICOU VÁRIOS ANOS FORA DE SERIE, O SPORT VIROU SACO DE PANCADA PRA TIME PEQUENO, A TORCIDA DO SPORT TA ENVERGONHADO COM SEU FRAQUÍSSIMO TIME, QUE E UM SERIO CANDIDATO A CAIR PRA SERIE C. E AMIGOS FUTEBOL TEM DESSAS COISAS, ONTEM UM GRANDE TIME E HOJE SACO DE PANCADA PRA TIMES SEM EXPRESSÃO.

    ResponderExcluir
  32. Sou proprietário de um camarote no Arena América e não vejo motivo para tanto alarde em relação a um possível acordo para jogar no Arena das Dunas desde que o contrato não traga prejuízo agora e nem no futuro para o América. E que também não atrapalhe a construção do nosso estádio. Vamos primeiro aguardar o que está escrito nesse contrato para depois emitirmos nossas opiniões. Se realmente este acordo vier acontecer não tem nada demais jogarmos nos 2 estádios, para quem não tinha um agora vamos ter dois.
    abraços
    Stephenson Junior

    ResponderExcluir