20 de maio de 2013

Sei não...

Mais uma vez, como ondas, vem à tona as maravilhas de um acordo com a OAS - "a parceria com a Arena das Dunas é fundamental para o América" - afirma Paulinho Freire na rádio lá de baixo. Meu Deus! O que será de nós sem as bênçãos desta empreiteira? Como sobrevivemos quase cem anos sem ela? Sei não...

36 comentários:

  1. A questão, meu amigo, é que esse tipo de comentário ganha corpo e moral, na medida que o MKT da "nossa arena, nossa casa" mantém-se calado e inoperante!
    Só isso!
    Queria ver se o trabalho de publicidade da Arena América estivesse de vento em popa se alguém dava trela e enaltecia tanto esse contrato com a tal da OAS! Claro que, quem mais propaga essa idéia vai lucrar horrores com ela, disso ninguém tenha dúvidas.
    Outra coisa acerca do acesso ao Barrettão: Quem olhou direitinho pouco depois da saída de Natal uma parte do acostamento cedeu devido á erosão e aos efeitos das últimas chuvas, e a cratera já está quase invadindo a pista. Para afundar aquela parte da BR-406 bastam mais dois diazinhos de chuva. Então, o que já era difícil vai ficar inviável, pois teremos que fazer um 'arrodeio' medonho pela estrada de Extremoz para sair no centro de Ceará Mirim!
    Sei não viu, mas até nisso o tal Barrettão tá dando azar...rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Hoje, precisamente, estaremos analisando os trabalhos do MKT, que estão sendo produzidos com os critérios e o profissionalismo de PP, para marcar o lançamento da campanha. Mais um pouquinho, meu amigo...

    ResponderExcluir
  3. Quem aqui é empresário e tem uma fábrica por exemplo!Esse empresário tem um funcionário exemplar,que não chega atrasado,não chega bebado,não tras problemas pros patrões nem bota licença médica.Mas certa vez colocou uma linha inteira de produção á perder,queria ver quem fosse empresário que não botava na rua!
    Eu jáperdí as contas dos pontos que o américa perdeu pela incompetencia desse goleiro que ontem se superou,colocou por água a baixo um título de campeonato estadual que já estava ganho,nem mesmo o potiguar acreditava mais!Tava entregue em campo,não ia mais nem no ataque,aí vem o cara e entrega o ouro com um frango daqueles.Quero ver se o padrinho de dida éforte agora,e ele vai ficar para entragar mais uma dezena de pontos na serie B!

    ResponderExcluir
  4. Vejo na construção da nossa Arena uma excelente maneira de resgatar a auto estima do torcedor,balançada depois da perda de um título que tivemos nas mãos e graças a picuinhas internas mais vez perdemos.O frango de dida foi somente a coroação da um irresponsavel administração que teima em fazer parte da nossa cultura.
    Que esse marqueting possa realmente sair dessa vez.estamos precisando disso mais do que nunca e ainda mais ás vésperas da Serie B.
    carrasco,eu vía cratera e não dou mais 48 horas pára ela engolir a pista.

    ResponderExcluir
  5. Dr. Medeiros, bom dia.
    Não devemos dar espaço a esse tipo de comentário. Seu blog é grande, respeitado, admirado, confiável, o mais lido, então, não se deve emitir qualquer fala sobre o que disse esse cidadão sobre a Arena América. Quem? Mas, quem de sã consciência não percebe os intereses existentes no contrato com a famigerada ? Dr. Medeiros, continue mostrando o que estar sendo feito na Arena e isso é o que a nação Americana quer saber. Não vamos ressuscitar inimigos, isso pode fazer renascer males antigos.

    ResponderExcluir
  6. Estou sem entender a falta de respeito com os torcedores do ameica em transferir os jogos do Nazarenão para o Barretão pois o Barretão não tem condições de receber o ABTIZ do corpo de bombeiros nem da CBF , nem do CREA.
    Acho que o nosso MECÂO teve e vai ter prejuizo por esta troca.
    Nós falamos que a funeraria tem um chiqueiro, vamos ficar calados pois o BARRETÂO é que é um chiqueiro de verdade tem lama mal cheiro não tem banheiro; e lá perdemos 2 competições e sofremos uma golead.
    Vamos voltar para ol NAZARENÂO JÁ

    ResponderExcluir
  7. Dr. Medeiros, ainda tristes pelo resultado de ontem vinhamos conversando sobre essa entrevista de Paulinho Freire no Onibus na volta do Barretão. Falar nisso chegamos quase 23h em casa...
    Vamos reforçar as nossas reuniões com donos de cadeiras/camarotes, pois juntos fazemos frente a esses que falam que são a favor da Arena, mas todos sabem que é so migué. A corrente Ze Rocha/Medeiros tem que se unir....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Dr. Medeiros,
      O plano de ter reuniões mensais com adquirentes de cadeiras e camarotes tem que ser cumprido religiosamente.

      Esses encontros tem um grande valor simbólico:
      - UNIR os que comungam do mesmo objetivo, construção de nossa casa;
      - Manter animado, aceso, esperançoso e empolgado esse povo vermelho.

      Excluir
  8. Entre jogar no Barretão e a Arena das Dunas , prefiro jogar em casa , ou seja no ARENA DAS DUNAS (A CASA DO DRAGÃO)

    ResponderExcluir
  9. Meus amigos, o problema é que a torcida quer é facilidade, o torcedor quer seu time pertinho, o torcedor quer seu time em Natal. O América é de Natal, não é de Goianinha, não é de Ceará-Mirim, muito menos de Parnamirim. A torcida não tem culpa se os dirigentes e conselheiros fizeram a burrada de comprar aquele terreno escondido lá pra dentro de Parnamirim ao invés de construir naquela excelente localização na entrada da Roberto Freire e agora ficam reclamando de quê?
    Claro que a torcida quer ver o América na Arena das Dunas. Torcemos sim pelo nosso estádio e que ele fique pronto logo, mas pensem direitinho, na PREFERÊNCIA, claro que o torcedor, estou falando no TORCEDOR, este vai querer ver o América jogando em NATAL, e em Natal o americano não vai querer ver seu time no Frasqueirão, lógico, então amigos, só sobra o ARENA DAS DUNAS. E outra coisa, faz anos, desde 2011, que o torcedor americano não vê seu time jogar. É muito tempo. Estou cansado de ir a Goianinha e fui pela primeira vez para o Barretão e odiei, simplesmente odiei, são mil problemas no estádio e no acesso, fora o azar desgraçado que nos trouxe esse estádio e esse contrato dos infernos. Então, se querem essa Arena América, deixem de chorar e construam logo esse troço inclusive com os acessos ou esqueçam, vendam tudo e invistam no ARENA DAS DUNAS para ficar em definitivo com o AMÉRICA DE NATAL. E quem quiser que chore de raiva, mas a verdade é essa. Desculpem, mas estou puto com tudo: perda do título, Barretão, Padang, Roberto Fernandes, Dida, Tiago Adam, Juiz do jogo, Celso Teixeira (esse nem ligo muito porque é doido de nascença).
    Tchau!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei camarote na Arena America, mais tudo que vc falou é verdade, é necessidade nº 1 do America, procurar um contrato que seja justo e já no proximo ano,estarmos na Arena das Dunas, um dia se nosso estadio estiver pronto, em condições de receber a torcida americana, então jogaremos lá, não dá é para perdemos 7 horas do nosso tempo para assistir um unico jogo.

      Excluir
  10. Ei, gente, notícias de Padang? Ele não vai aparecer para nos falar algo? Afinal a culpa de tudo é dele.

    ResponderExcluir
  11. Arena das Dunas JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!

    Candido, o americano verdadeiro

    ResponderExcluir
  12. O pessoal que comprou as cadeiras do Arena América tem razão em reclamar, mas se o América fizer contrato com o Arena das Dunas, claro que vocês vão ter direito a cadeiras no estádio. Outra coisa: eu bem que queria que o América fizesse permutas de terrenos e de parte da sede e ficasse em definitivo, se fosse possível, com o Arena das Dunas, que é mil vezes mais vantajoso, por causa de mil coisas: localização, visibilidade, estádio de primeiro mundo, de copa do mundo, publicidade, etc etc etc etc etc

    AMERICANO DESDE OS ANOS 70

    ResponderExcluir
  13. Dr Medeiros .

    como esse espaço é democratico me diga quando fica pronto a ARENA AMERICA ? enquanto não ficar não temos saida e outra coisa o sr tem razão vivemos 100 sem ARENA DAS DUNAS mas apatriado pelo MACHADÃO que era publico e de mão beijada nossa mamada acabou, temos que tentar ser mais racional, hoje o Barretão ñão atende e nem vai atener amanha, eu não vou arricar minha vida indo a jogos suicidas lá, portanto o conselho vai ter que ser macho pra votar a favor da OAS sim e o sr sabe que o contrato é bom e sustenta o America enquanto o nosso sonho não vira realidade "

    Williman Oliveira
    Conselheiro do América

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas que contrato caro Williman? Tive acesso à uma minuta cheio de imperfeições e, como PF disse,com casca de bananas. Como vc mostra tanto conhecimento a respeito do assunto, gostaria encarecidamente ao ilustre conselheiro que mande algo assinado pela OAS para que eu possa chamar de contrato. Quanto ao tempo para conclusão da Arena América, talvez mais cedo do que gostaríamos se pessoas atuantes e dinâmicas como vc arregaçasses a manga para trabalhar junto conosco.

      Excluir
    2. Êta pau mandado este conselheiro, verdadeiro cavaleiro em destaque. Tá sempre do lado da situação, osso do ofício,presta serviço. Ô dr. não era ele que advogava o américa no chiqueirão, que vivia se promovendo na rádio cabugi? Peço encarecidamente que publique esta minha revolta, afinal aqui é espaço democrático.
      Marcos tenório de Albuquerque, apenas torcedor do Mecão.

      Excluir
    3. mamâe quero mamar também, conselheiro fraco dos deuses. Será que este rapaz torce pelo américa, será?

      Excluir
    4. Vamos elevar o nível da discussão, minha gente! Estamos discutindo pontos de vistas, não pessoas. Democracia não pode ser confundida com baixaria. Não publicarei ataques pessoais, alguns estão forçando a barra.

      Excluir
    5. Parabéns Williman Oliveira pela coragem de dizer o que muitos tem vontade. Quero jogar na Arna América , mas antes disso, o América deve e vai jogar na Arena das Dunas .O estádio mais central,confortáve e de primeiro mundo.O Ceará,Fortaleza,naútico,bahia,estão utilizando os estádios da copa, e por que não o Mecão?
      Chistmas City.
      P.S.BarLixão , não meresse o Am´rica.

      Excluir
  14. HAAHAHAHAHAH candido, vc tb quer a fatia do bolo, hein? HAHAAH

    ResponderExcluir
  15. CADÉ O RESPONSAVEL POR TODOS OS ATROPELOS DO NOSSO MECÃO , NESTA PÉSIMA TROCA DE ESTADIO? APAREÇA PARA DAR ESPLICAÇÕES SE TIVER? GARANTO QUE TEM O DEDO DO EX-PRESIDENTE? AIDA É TEMPO DE VOLTAR-MOS PARA GOIninha pois o contrato com o barretão não foi cumprido,tirar o mecão de um estaio e joga-lo em um chiqueiro.
    GRAÇAS A DEUS QUE A CONSTRUÇÃO DA NOSSA ARENA ESTÁ COM DR. JOZÉ ROCHA E DR, MEDEIROS, POR CARIDADE NÃO DEICHEM JS DÁ PITACO.

    ResponderExcluir
  16. Caro Williman. O Conselho do América não precisa ser macho para votar a aporovação ou não do Arena das Dunas. Precisa apenas de homens sérios e honestos para preservarem a instituição América Futebol Clube.A sorte do Mecão é ter homens dispostos a lutarem pelo bem do clube e o acima de tudo, pelo Patrimônio que tem e pelo que estar sendo adquirido: Arena América. Nossa sorte é termos homens como Dr. Medeiros, Dr. José Rocha e outros que estão nos dando a felicidade de termos nosso, digo NOSSO Estádio. Confesso Caro Williman, que estaria muito preocupado se o Conselho fosse composto apenas por você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zé Carlos disse:
      Meu amigo, abra sua cabeça, o América precisa urgente jogar em Natal. Já tivemos muito prejuízo. O Arena América vai ser construído, mas enquanto isso é melhor que paralelamente a nossa Arena seja construída enquanto jogamos em Natal do que enquanto jogamos na caixa prego com mil prejuízos. Tem que se lutar de todas as formas para jogarmos em Natal e se houvesse possibilidade de tornar a Arena das Dunas nossa Arena seria muito melhor, lógico que seria muito melhor do que ter um estádio lá nas brenhas de Parnamirim. Esse é o desejo de 97% da torcida americana se eu não estiver sendo tão pessimista.

      Excluir
  17. Lamentavel o que certo conselheiros estao propondo. Foram essas pessoas e "grupo" que que deixaram o América nessa situação e só querem piorar mais. criem vergonha na cara!!!! Parem de usar o América pra beneficiar seus negocios ou negocios que indiretamente beneficiarão os seus!!

    ResponderExcluir
  18. Hora de rasgar esse contrato com o Barretão hoje mesmo, dia 20/05, pois o mesmo não foi cumprido e o nosso time está sendo prejudicado. Vamos voltar para Goianinha e assinar com a ARENA DAS DUNAS JÁ!!!

    Andrei

    ResponderExcluir
  19. Volto a perguntar: Se o presidente da FNF garantiu que os clubes tem direito a jogar no arena das dunas nos mesmos moldes do machadão, por que o america nao se junta a ele e ao vereador que lutou por isso em vez de assinar contrato por 5 anos?

    E pros que querem voltar pro Nazarenão... Voces vao pagar as arquibancadas e falar com a cbf?
    Se for ta otimo....

    ResponderExcluir
  20. Domiciano falou e disse....Dida foi o culpado pela perda do Titulo estadual 2013.
    O potiguar nem ia mais ao ataque.
    Quanto a pocilga denominada de estádio, já disseram tudo.
    Félix Jr.

    ResponderExcluir
  21. Tô com vc, Williman, isso é a inteira verdade. O nosso estádio tem data para ser concluído. então vamos melhorar esse contrato e jogar lá, até o nosso ficar pronto.
    Clementino Luiz.

    ResponderExcluir
  22. Este Williman nunca me enganou...

    ResponderExcluir
  23. Temos que ser realistas, minha gente. Quem é contra o América jogar no Arena das Dunas é contra o América, só pode ser abcedista.

    tom_natal

    ResponderExcluir
  24. os baboes de sempre, da epoca do machadão estao aparecendo. ja sao figuras carimbadas. a baba deve escorrer solta qd se fala em destaque promoções e/ou cavaleiros do forró.


    nao deixaremos nosso sonho ir por agua abaixo por causa desses fraldinhas

    ResponderExcluir
  25. Volto a perguntar: Se o presidente da FNF garantiu que os clubes tem direito a jogar no arena das dunas nos mesmos moldes do machadão, por que o america nao se junta a ele e ao vereador que lutou por isso em vez de assinar contrato por 5 anos?

    E pros que querem voltar pro Nazarenão... Voces vao pagar as arquibancadas e falar com a cbf?
    Se for ta otimo....

    ResponderExcluir
  26. Dr Medeiros,

    Não sou contra a construção da Arena América e jamais seria pois é o sonho de todo Americano ter sua própria casa, lamento que muitos interpretem como queiram e opinião é pra ser respeitada, Ñ tenho nenhum vinculo profissional com Cavaleiros e Destaque como alguns citaram por aqui, mas Ñ posso deixar de expor o que penso porque pode contrariar os outros, concordo o 1º contrato tinha sim absurdos que jamais seriam aprovados, mas depois de retomada as negociações creio e afirmei isso que poderá atende muito bem ao América , quanto as cascas de bananas e suas minúcias é importante que o jurídico esteja atento para defender qualquer clausula viciosa contra o nosso clube.

    Minha dedicação ao clube será sempre promover as coisas do América e Ñ. Me preocupo com quem fica indignado sentado no sofá criticando sem mover uma palha, estou a disposição Dr Medeiros para ajuda-lo como sempre fiz quando fui chamado, se infelizmente pra poucos nunca convenci, lamento Ñ busco reconhecimento nem unanimidade por nada, sou tão americano quanto qualquer torcedor desse clube .

    Jamais irei ofender ou denegrir ninguém por discordar de uma opinião !

    Vamos pra frente

    Williman oliveira

    ResponderExcluir
  27. Com toda sinceridade, dá vontade de desistir,desistir do camarote, desistir de ir aos jogos, desistir de ler os blogs, pois fica esta briga sem sentido, quem é a favor da Arena das dunas é contra o Arena América e vice-versa, ora mais que esta, Somos Americanos, portanto queremos o Arena America, porem enquanto o nosso querido estadio não fica pronto, temos que conseguir um contrato justo para jogarmos na Arena das Dunas, o que não significará que somos contra o Arena America.

    ResponderExcluir