4 de maio de 2013

A língua e o coração

Minha língua jurou, meu coração não. Assim escreveu o grego Eurípedes em Hipólito, assim escrevo que pouco importa a situação do elefantinho, quero dar um liso no campeonato e ser campeão do estadual o quanto antes. Já meu coração... Não tem pressa não, viu? Simpático este Potiguar de Mossoró, né? 

7 comentários:

  1. Eu não sei e não consegui entender o que William Shakespeare quis dizer "É comum perder-se o bom por querer o melhor". Confesso que tô com a mesmo sentimento do Dr. mas, a incerteza é traiçoeira, não se pode ariscar, quero é da logo um liso. O próprio William Shakespeare disse: "Aprendi que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu". Então, partindo deste entendimento, prefiro que o Potiguar não aproveite a oportunidade perdida. Mas se não der, fazer o que né? Tô no mato sem cachorro, quem me garante se vamos ganhar? Sei viu...aconteça o que acontecer, com ou contra a minha vontade.

    ResponderExcluir
  2. E a nossa Arena? como vai?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atraso de duas semanas... Jogaremos duro, estamos rigorosamente em dia com a construtora que alega problemas com a chuva. Segunda nos reuniremos e colocaremos os pontos nos iii.

      Excluir
    2. Se o problema for só a chuva, não justifica, visto que o Arena da Dunas tá de vento em poupa até de madrugada, chova ou faça sol. Tem boi na linha Doutor? (CB JUNIOR)

      Excluir
    3. Corrigindo o Dr.Medeiros: estamos em dia e com dinheiri de sobra pra pagar outros meses, caso fosse necessário! Não é isso Medeiros?

      Ass: Hugo Medeiros

      Excluir
  3. O que faz um time que se gaba por ter um estádio próprio, torcer por um time que não tem estádio(ainda)? O que faz um time que ao longo dos anos tem seus dirigentes eleitos como "dirigente do ano" pela imprensa especializada ter que torcer pelo seu maior rival sob pena de ficar de fora da Copa do Nordeste? O que faz um time, que tem o poder de imprensa na mão ter que torcer para que seu maior rival seja campeão dos dois turnos? Respondo: é que esse time que tem estádio, que tem o poder de imprensa a seu favor e é gerido por uma "gestão profissional" tem a vocação para ser pequeno. Já o América Futebol Clube tem vocação à grandeza, é reconhecido nacionalmente, conquistou vitórias épicas em competições nacionais, é campeão do Nordeste e consegui sair de uma série para um acesso à elite. Mesmo sem estádio(ainda). Aos que se vangloriam pela conquista do título da série C eu pergunto: querem o bi? Porque parece que está bem próximo.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir