15 de maio de 2013

Com ele ou em cima dele

Esses os votos de uma mãe espartana ao filho que partia para guerra - comportar-se como herói, não abandonar o escudo e voltar com ele ou em cima dele (era assim que os corpos dos mortos voltavam da batalha). Faço minhas estas palavras: sejam mais machos que o time macho de Mossoró, lutem, honrem seus nomes, suas famílias, nossa tradição. Defendam nossos escudos e voltem com eles ou em cima deles, uma terceira possibilidade não nos interessa... À vitória Mecão!

6 comentários:

  1. Dr. Medeiros, espero que a o nosso time entre hoje com espirito de vencedor e não com jogadores cansados e extenuados dando-nos a impressão que estão todos entregues ao cansaço e a falta de preparo físico. Eu, que sou torcedor desde muito, acho que temos um time apenas esforçado e quando esse esforço não aconteçe, é um deus nos acuda.
    Um goleiro, Norberto,um zagueiro,Edson Rocha e pedro henrique. M. Passos,Daniel,Fabinho e um meia. Cléo e Edmar. dispensas: Renatinho, Índio, Alisson, Nata, Gercimar,Netinho,Cascata,Alemão,jorge Santos, David.

    prá começar uma "B" com moral, caso contrário...........

    Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá maluco, querer dispensar Cascata? Ele, Itamar, Norberto e Fabinho são os únicos que prestam nesse time.

      Excluir
    2. Entrar hoje com Dida, Norberto, Índio, Edson Rocha e Bruno; Ricardo Baiano, Daniel, Fabinho e Cascata; Índio Oliveira e Itamar.

      Se Norberto e/ou Edson Rocha não puderem jogar:

      Dida, Bruno, Alyson, Edson Rocha e Renatinho; Ricardo Baiano, Daniel, Fabinho e Cascata; Itamar e Índio Oliveira.

      Excluir
  2. *-Dia do Santo Isidoro Lavrador (padroeiro dos agricultores) - Muita chuva para o homem do campo, e muita chuva de gols nas redes do Potyguar.
    *-Dia do Armamentista da Marinha Brasileira • Dedicado aqueles que conservam, testam, alinham, apontam, carregam e disparam projetis, foguetes, bombas, granadas, mísseis e torpedos em navios, aeronaves e submarinos, pois neste dia do ano de 1824 nasceu Henrique Antônio Baptista ou Comandante Baptista, patrono da artilharia. - Tomara que nossos comandados conservem a tradição de mostrar sempre a raça nas decisões, que o Roberto não testem jogadores em uma decisão, e que nossos atacantes alinhem a pontaria, carreguem a bola como se carrega uma metralhadora, disparem como se dispara um foguete, metendo bombas em direção ao gol do potiguar, que nossos alas lancem bolas alçadas na área do potiguar como se lança granada, mísseis, torpedos.
    *– Dia Mundial das Famílias (ONU) - Que a família Americana seja a mais feliz hoje e domingo.

    CB JUNIOR

    ResponderExcluir
  3. DR MEDEIROS SERÁ QUE O BIG HEAD TEM MEDO QUANDO O TELEFONE TOCA... VOU DIZER, ISSO É COMPORTAMENTO DE INADIMPLENTE OU SERIA UM ÓTIMO POLÍTICO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Big Head só atende quem conhece... Trabalha das sete às vinte horas não tendo tempo para telefonemas, a não ser que este se identifique por mensagem...

      Excluir