12 de maio de 2013

Parabéns Potiguar

América perde a batalha, perde o segundo turno, adia decisão para a próxima semana e o elefantinho dá adeus a Copa Nordeste do ano que vem. Chato, né?

18 comentários:

  1. Sabia que hoje seria um dia feliz. Primeiro por ser o dia das mães. Segundo por saber que, independentemente do resultado do jogo ficaria feliz. Se o América ganhasse ficaria feliz por ve-lo campeao do segundo turno e do campeonato. Infeliz por esse resultado ajudar ao abc.
    Se o América perdesse, ficaria feliz por saber que o abc ficou de fora da Copa do Nordeste de 2014, mas infeliz por não ser campeao do estadual hoje. Mas é so aguardar uma semana e veremos isso acontecer, ne?

    ResponderExcluir
  2. O avc vai ter o início de temporada bastante promissor, se não vejamos, dezembro férias, janeiro a maio estadual e em junho paralisação para copa do mundo. Assim sendo, vai ter que rebolar muito pra pagar o elenco, né? + segundo os toqueiros o avc tá no caminho certo. Pense num começo de ano bom pro MECÃO...kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Não acho que isso sirva de consolo, mas...

    ResponderExcluir
  4. Diante de tantas armações assistidas ao longo dos anos, dos famosos "arrumadinhos" para favorecerem o nosso maior rival, diante dos jogos de bastidores, só acredito que o time de preto não dispute a Copa do Nordeste quando for jogada a primeira rodada. Não duvido nada que sejam feitos todos os esforços para que o Potiguar renuncie à vaga e a mesma seja ocupada pelo "futebol do RN'. Ninguém se admire se isso acontecer. E, aos "formadores de opinião isentos", caberá as perguntas do tipo: o Potiguar tem estrutura pra disputar a copa do Nordeste? O estádio Leonardo Nogueira tem os laudos exigidos pela CBF? Mossoró tem estrutura pra receber jogos tão importantes?
    Posso parecer radical mas, nesse futebol potiguar já vi muitas coisas em favor do "futebol do RN".
    No momento, o que me resta como torcedor feliz do América Futebol Clube, é comemorar a eliminação do time da imprensa de uma competição que eles nunca conseguirão ganhar. E, obviamente, quando disputaram contra os juvenis do Vitória perderam, imaginem agora estando de fora.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  5. Que deprimente.....tem gente comemorando a perda do campeonato do segundo turno?
    Uma frase para reflexão:

    "O adversário que chegou a ser uma obsessão para ti, já é uma parte do teu próprio ser." (Lucian Blaga)

    ResponderExcluir
  6. Se Roberto Fernandes não tivesse colocado Tiago Adam e Itamar juntos e não tivesse colocado Fabinho na ala direita, deixando-o no meio, teríamos vencido o jogo. O meu medo é ter dado asas ao Potiguar. Espero que o América não pague caro pelos erros de hoje.

    ResponderExcluir
  7. Não acredito no que estou lendo e vendo!
    Torcer por derrota?
    Eu quero lá saber de quem diabos vai pra copa alguma...
    Eu quero é ser Bi, mas vejo que complicou demais!
    Não temos time, demos mole, vamos perder o campeonato e entrar na serie B sem time

    ResponderExcluir
  8. Tchau campeonato, não teve arrumadinho nenhum, não ganhou porque o time é ruim mesmo.

    ResponderExcluir
  9. o pior nao foi essa derrota, o pior foi ouvir antes do jogo o chorão mentiroso dizer que ia ter uma reuniao nao sei quando pra falar sobre a arena das dunas. arena das dunas sera um tiro no pe. o ingresso ja eh caro, imagine irmos jogar nesse estadio que alem de ingresso caro, nao pode ficar em pe, nao pode beber, nao pode fumar, nao pode tirar camisa. pelo amor de deus, arena das dnas nao!!

    vamos arena america!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser babaca.

      Excluir
    2. Babaca eu, anônimo antenado com as artimanhas do chorão, ou babaca o chorão e seus baba ovos?

      Excluir
    3. Marco a segunda opção.

      Excluir
  10. Nenhum americano torceu por derrota e nem o time jogou para perder o turno, no entanto, já que aconteceu queremos é que o dumbinho vá pra pqp. Entendeu?

    ResponderExcluir
  11. Mas continua com babaquice . Você se acostumou a jogar em campinhos? Eu não , sou Mecão e jogo no Arena das Dunas (o Vermelhão).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefiro jogar na Arena América que por alguns punhados de dólares está deliberada e propositalmente deixada em segundo ou terceiro plano. Acorda Dr. Medeiros, estão querendo mais uma vez acabar com nosso sonho. Confiamos no senhor, não deixe que interesses outros interfiram na construção da casa do dragão. Taca o cacete meu doutor!

      Excluir
    2. fica na tua peninha ou destaque!! deixa de ser antiquado, respeita o América!! queremos jogar na nossa casa!!! queremos nosso estadio, se vc nao quer va pro time de preto, que parece mais com voce!

      Excluir
  12. Podemos ter dado adeus o campeonato com esse "joguinho" de ontem. Espero estar errado , mas nosso time caiu de de produção assustadoramente , desde o jogo contra o Assu que venho dizendo isso.

    Marcos - from Crhistmas City

    ResponderExcluir
  13. Vai tá errado sim, seu bestalão.
    André

    ResponderExcluir