12 de maio de 2013

POR QUE SERÁ?

Que o Potiguar de Mossoró resolveu bancar árbitro da FIFA no jogo de hoje, hein? Ele sabe que o América tem ainda pelo menos três chances de conseguir um bom resultado. Será que o Potiguar teme que alguém mais iria querer influenciar os nossos árbitros para que o América ganhe o campeonato hoje? Que neura, rapaz!

3 comentários:

  1. A preocupação doutor, não é com o América. Deve ser porque o Potiguar tem medo das armações do "futebol do RN". Aliás, eles são ases nesse quesito.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  2. Estava eu pegando a estrada ontem após o jogo num clima que nem eu conseguia entender"( DE TRISTEZA E ALEGRIA)", já viram isso, mas, vou explicar: tristeza pela derrota e alegria por saber que a mundiça vai ficar de fora da Copa do Nordeste e perdendo um bom dinheiro no começo do ano, EXPLIQUEI, agora o que me chamou a atenção foi os comentários de uma emissora local a respeito da arbitragem que vcs já devem saber, pra eles a melhor de todas as epocas, será que seria na derrota?, mais dai passaram a denegrir a imagens dos árbitros locais e metendo a peia tambem no Cel. Ricardo que deveria na minha opinião tomar providencias a respeito do caso.

    ResponderExcluir
  3. POR QUE SERÁ?




    Que o Potiguar de Mossoró resolveu bancar árbitro da FIFA no jogo de domingo, hein? eu tenho certeza que, é para não corre o risco de ter um pênalti escandaloso marcado contra sua briosa equipe né?


    Paulo Maia

    ResponderExcluir