28 de maio de 2013

Vamos quebrar este tabu

Precisamos da primeira vitória no Barretão, temos que comparecer e mostrar que, enquanto as duas arenas não veem, aquela é nossa casa e, como tal, fazer valer nosso mando de campo. Vamos todos a Ceará-Mirim, nada de comodismo, também acho cansativo, também pego no trabalho logo cedo amanhã, mas o América precisa de todos nós e não haverá distância ou estrada que dele nos separe. Vamos quebrar este tabu do Barretão, vamos vencer a primeira de uma série em Ceará-Mirim, vamos transformar aquele campo em nosso caldeirão, vamos reeditar o ar rarefeito de Goianinha, vamos subir Mecão!

6 comentários:

  1. Caro Dr. Medeiros, não entendo o nosso treinador, visto que o mesmo leva dois atacantes na relação e seis volantes, deixando de fora o Ebinho que entrou bem contra o figeirense. Ora esse cidadão está passando da conta e começa a ter delírios e mais delírios. O ìndio é uma piada inventada por ele que adora esse perna de pau. O ìndio Oliveira é outra piada de mau gosto, mas, alguma mente brilhante da NASA disse ao treinador que esse jogador será a redenção financeira do clube. Kkkkk. Prá terminar quero dizer que os clubes locais não sabem lidar com grana sobrando, pois é um tal de contratar pernas de pau que não acaba mais. Devemos ter hoje perto de 60 atletas no CT. É gasto demais, só não sei se o presidente faria isso se o money fosse dele. 6 volantes na relação do treinador, bem! . Deus nos ajude. Gabriel jr,

    ResponderExcluir
  2. TIME OBRIGATÓRIO PARA HOJE:

    Rodrigão, Arnaldo, Edvânio, Zé Antônio e Renatinho; Márcio Passos, Daniel Rezende, Jérson e Cascata; Índio Oliveira e Júnior Negão.

    Obs: Time novo, sangue novo, motivação maior. Sacaria Fabinho porque está devendo desde o início do ano. Sacaria Daniel Paraense porque caiu muito de produção nos últimos jogos. Não colocaria Ricardo Baiano porque é o rei dos cartões e das faltas desnecessárias. Na ala direita um jogador de ofício. Os dois zagueiros citados são os melhores que temos no momento, já que Cléber não pode jogar. Índio Oliveira no ataque porque cresceu de produção nos dois últimos jogos do campeonato e colocaria Daniel Rezende e Jérson em campo porque estavam jogando e estão motivados, principalmente o que veio do Potiguar.
    Ass: Adriano

    ResponderExcluir
  3. Não estou satisfeito com o Roberto Fernandes, ele vem errando demais desde o início do ano. Meu time para hoje seria totalmente diferente do que ele tem em mente. Esse cara só pode estar de sacanagem. Precisamos vencer e ele só relaciona dois atacantes. Poderia colocar o Daniel do Potiguar em campo, pois o cara vinha muito bem e está motivado enquanto Daniel do Paysandu e Fabinho vem caindo de produção. MUDA ROBERTO FERNANDES.

    ResponderExcluir
  4. Olha, não é minha intenção conturbar o ambiente ou coisa que o valha, mas algumas coisas tem que ser esclarecidas.
    - O que aconteceu para Itamar ficar no banco na reta final do campeonato estadual?
    - Por que aquelas declarações de Roberto Fernandes de que “não queria prejudicar o América”?
    - Aquela goleada para o Atlético-PR foi porque o time se ‘poupou’ para a decisão do estadual ou foi corpo mole mesmo?
    - Já que o tal contrato com a OAS teve sinal verde do CD para ser assinado, acredito que já seja o momento da nossa diretoria dar uma satisfação ao torcedor acerca das inúmeras dúvidas que todos nós temos sobre esse assunto, principalmente quem adquiriu camarotes e cadeiras. Ou não?
    - Nosso plantel está “inchadíssimo”! Para que cheguem caras novas, alguém com mais tempo de casa deverá sair. Quem?
    - Ano passado, a “desculpa” pela não obtenção do acesso á elite era de que não daria para conciliar a construção da Arena América com a formação de um elenco forte para disputar a Série “A”. Esse ano, vamos brigar prá subir ou (mais uma vez!) simplesmente participar?
    -O tal do “trem” vai realmente servir como meio de transporte do torcedor alvirubro até Ceará Mirim? Sim, por que de lá até o estádio são outros quinhentos...E na volta, após os jogos?
    -Eu estarei lá hoje á noite e no meu carro vão mais quatro americanos! Será que todos os americanos estão com esse mesmo espírito de solidariedade?

    ResponderExcluir
  5. TIME PARA HOJE:
    1. Rodrigão (última chance)
    2. Arnaldo
    3. Edvânio
    4. Zé Antônio
    6. Renatinho Potiguar (ainda prefiro o Bruno)
    5. Márcio Passos
    7. Daniel (ou Jerson)
    8. Daniel Rezende (Fabinho tá merecendo um banco)
    10. Cascata
    9. Júnior Negão
    11. Kattê

    ResponderExcluir
  6. Pode começar a cavar lá no Barrettão, pq com certeza enterraram um jumento de cabeça pra baixo lá... Vai ser azarão lá na China! Era muito satisfatório jogar no Nazarenão, agora no Barrettão nunca fui e nem vou até lá pra ver o Mecão jogar, ou vejo pela TV ou ouço meu rádinho...#Indignação... CRESÇA LOGO ARENA DO DRAGÃO!

    ResponderExcluir