26 de maio de 2013

Ribamar Cavalcante pergunta

O acesso à série "A" em 2006. Na época a equipe era formada com craques de alto nível. Aproveito o espaço do blog, para testar a memória dos saudosistas. Quem são os ídolos desta conquista na foto acima?

13 comentários:

  1. EDUARDO,PAULO ISIDORO,MAGAL,SOUZA E PAULINHO KOBAIASHI. ASS;CAIO CESAR

    ResponderExcluir
  2. Eduardo 'arroz', Paulo Isidoro, Magal, Souza e Kobayashi, em 2006.
    È bom lembrar que, no ano anterior quando cosolidammos nosso acesso para a Sèrie "B" naquele empate em 0 a 0 contra o Ipatinga lá em MG nossa zaga era: Fabiano, Eduardo 'arroz', Roni, Róbson e Renan.
    No ano seguinte, quando carimbamos o acesso á Série "A" naquele empate de 2 a 2 contra o Galo lá no Mineirão lotado, nossa zaga era: Fabiano, Eduardo 'arroz', Roni, Róbson e Renato 'peixe'!
    Conjunto e entrosamento superam muita coisa...

    ResponderExcluir
  3. Eduardo, Paulo Isidoro, Magal, Souza e Paulinho kobaiashe

    ResponderExcluir
  4. Eduardo Arroz, Paulo Isidoro, Magal, Showza e Paulinho Kobaiashi. Levaram mais uma vez o América à elite do futebol brasileiro.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  5. PEGUEI ESSA AGORA, NA NET:
    "Futebol 'sonolento' do ABC contagia torcedora durante jogo; veja vídeo"
    Câmeras do PremiereFC flagram torcedora do Mais Querido dormindo enquanto a bola rolava para ABC x Paraná, em João Pessoa, pela Série B
    Por GLOBOESPORTE.COM João Pessoa

    A estreia do ABC na Série B 2013 não foi como o torcedor potiguar havia planejado. A derrota por 2 a 0 para o Paraná, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, irritou os alvinegros que foram até a capital paraibana assistir ao confronto. Muitos deixaram as arquibancadas antes mesmo do término da partida.
    Os "guerreiros" que seguiram acompanhando a "peleja" acabaram contagiados pelo futebol sonolento do Mais Querido, e alguns, literalmente caíram no sono (confira no vídeo acima). As câmeras do PremiereFC flagraram uma torcedora dormindo enquanto a bola rolava, aos 33 minutos do segundo tempo.
    MAIS UMA VEZ O MAIS SOFRIDO É MOTIVO DE VERGONHA NACIONAL!!!!!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. DIDI, DEDÉ, MUÇUM E ZACARIAS. FALTOU UM.

    ResponderExcluir
  7. Tai a prova da injustiça que cometeram com o goleiro FABIANO ano passado após sagrar-se campeão do estado. Se ele tivesse continuado no elenco hoje seriamos BI com certeza.

    ResponderExcluir
  8. Dr Medeiros queremos noticias sobre a Arena América queremos saber se neste final de semana de SOL a Construtora tirou o Atraso dos dias de Chuva..
    Ñão vamos perder o FOCO postando coisa que não são importantes queremos saber é se o Trabalho continua PARADO queremos informações sobre o MARKETING...
    este besteirol de abC entre os Rebaixados não cola porque também perdemos o jogo a única vantagem é que perdemos fora..
    vamos usar o blog para coisas importantes e uteis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dez vigas jacarés nesta semana. Mais uns dias para o lançamento em alto estilo do MKT. Quanto ao editorial do blog, se não for pedir muito, deixa comigo, né?

      Excluir
    2. Dr. Medeiros, bom dia! Doutor, será q essa campanha toda contra o mecão, principalmente com relação ao nosso estádio, não seria por causa da sua reivindicação na escolha de onde ficarão as rádio e emissoras de televisão? Talvez, eles já prevendo alguma coisa em termo de posicionamento estão a todo custo fazendo tudo pra que o nosso estádio não saia? (CB JUNIOR)

      Se as perguntas comprometer, favor não publicar. Ok?

      (CB JUNIOR)

      Excluir
    3. Dez vigas jacarés nesta semana. Mais uns dias para o lançamento em alto estilo do MKT. Quanto ao editorial do blog, se não for pedir muito, deixa comigo, né?

      kkkkkkk gostei da noticia das 10 vigas jacarés espero que o sr não estaja contando com as 3 que já estavam lá desde a semana passada e em relação ao MKT adorei saber da novidade..
      em relação a sua ultima resposta qto ao editorial do Blog nota 10 kkkkkkkkkkkk o sr tem meu estilo kkkkkk dou valor e é por isso que respeito seu trabalho

      Excluir
  9. Dr. Medeiros sei q o Sr não irá perder o foco depois da parceria com a arena das dunas. Confiamos nos Homens que compõe a comissão de obras da Arena América. Parabéns!!!

    ResponderExcluir