16 de maio de 2013

Irresponsáveis

Difícil calar frente a irresponsabilidade dos ilustríssimos senhores Índio Oliveira e Renatinho Potiguar que, apesar dos gols marcados, prejudicaram o América Futebol Clube, com os gratuitos cartões amarelos que os alijaram da final em Ceará-Mirim. No mínimo multados, viu? Quanto a Bruno, debito à imaturidade e ao sangue quente de Dragão, uma vez que, deitado, foi chutado pelo adversário, mas só aquele comentarista de arbitragem que analisa com o apito na boca e o juiz não viram. Tem nada não, encontraremos os caminhos para mais uma conquista e domingo, se Deus quiser, mostraremos ao "descompensado" que não basta pantomima ou invocação dos mortos para tirar o bi-campeonato do América Futebol Clube.

28 comentários:

  1. Concordo. Faltou profissionalismo e respeito ao clube, um ato irresponsável passível de punição na forma da lei.

    ResponderExcluir
  2. Geladeira nos irresponsáveis, apoio aos substitutos, exemplar punição é o que aqueles merecem.

    ResponderExcluir
  3. Não quero acreditar mas acho q isso foi proposital. Imagino que exista alguma coisa por trás dessas atitudes de Renatinho e Índio Oliveira... Ate porque eles eram cientes da punição e também do numero de cartões que eles já haviam recebido anteriormente. Então isso só pode ter acontecido conscientemente.
    Fred Cunha

    ResponderExcluir
  4. Concordo em gênero, número e grau. Como pode jogadores profissionais errarem desse jeito? Renatinho com toda sua experiência tomar um cartão de graça, não pode. Índio Oliveira poderia ter sido expulso. O América já não tem plantel por causa do irresponsável do Padang que enganou a torcida e os titulares ainda fazem essas besteiras em plena decisão. É de lascar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É de lascar, criticar anônimo e covardemente por esses burrapretistas que tem inveja de Padang e querem tumultuar aqui. e se forem "americanos"?. Duvido deles.
      Carlos André

      Excluir
    2. Mais uma vez os covardes estão aqui para tumultuar o ambiente do MECÃO.Dr. Medeiros, vamos mudar a forma de opinião em seu blog, só tendo acesso os torcedores identificados.

      Excluir
    3. Infelizmente quem começou foi o próprio Dr. Medeiros, quando ele muda o foco dele no blog. só faz merda e taí o resultado de chamar de irresposável e seja lá o que for. Fique com sua opinião somente pra sí DR. Veja o resultado, tão querendo exterminar com os jogadores do America.
      Cristiano Tavares

      Excluir
    4. Ei, menino, o dotô tem personalidade própria, não é Maria vai com as outras que só fala o que O presidente quer ouvir! Chamaram o exterminador do futuro foi? Leia merda não, tem twiter repleto de bosta que vc deve adorar.
      Cristinho P. Oco

      Excluir
    5. Infelizmente, Alfredo Carvalho, esta identificação não altera a forma daqueles que se escondem no anonimato, pois pode-se postar com um nome de fantasia. Só se eu exigisse o CPF para posterior checagem...

      Excluir
    6. Alô Cristiano Tavares! Queres pegar na munheca do Medeiros é? Missão dura CT, o homi não tem rabo preso, tem credibilidade e é pau de dá em doido. Quer vê o foco que eu gostaria que ele abordasse? Pergunta o que ele acha da Arena das Dunas, pergunta.
      Paulo das Virgens.

      Excluir
  5. Não concordei com o comentário do Edmo Sinedino no intervalo do jogo de ontem. O América jogou tranquilo. O Potiguar só se animou no momento dos gols, que foram a partir de faltas e falhas idiotas de nossa defesa. Fora isso, o América jogou tranquilo. O Cascata acertou uma na trave e não vi esse passeio todo que Edmo ficou cantando não.

    ResponderExcluir
  6. Dr. Medeiros, Estive lendo o regulamento e veja o que ele diz:

    Art. 16º – Ao final dos jogos de cada Fase, serão zerados os cartões amarelos, desde que não seja o terceiro, quando, obrigatoriamente, será cumprida a suspensão automática, inclusive para atletas que porventura troquem de agremiação ao final da Primeira Fase, de acordo com o estabelecido no § 1º do Art. 11º deste regulamento.

    Por isso, Acredito que os jogadores PODEM jogar. Por favor, consulte o departamento jurídico. Contudo, acho que os cartões foram zerados ao final do segundo turno.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Complementando...

      Acho que o campeonato é composto por três Fases. A primeira é aquela que foi vencida pelo Santa Cruz. A segunda foi composta pelo primeiro e pelo segundo turno. Já a Final é uma fase distinta das duas primeiras.

      Excluir
    2. Luiz, já entrei em contato com o supervisor Gilmar, expliquei nosso entendimento e ele ficou surpreso com a informação! Ele entrou em contato com o jurídico pra realmente definir essa situação!
      A final é outra parte do campeonato e o art.16 é claro ao falar em "final de cada fase"!

      Ass: Hugo

      Excluir
  7. Como falei anteriormente o comentário de Edmo Sinedino foi equivocado, já Pedro Neto fez um comentário muito mais justo.

    ResponderExcluir
  8. Luiz, eu tinha lido algo parecido sobre o cartões zerados!
    Outra coisa Dr.Medeiros, Bruno não foi chutado, na verdade o cara estava pisando no joelho dele! Quem não revidaria pra tirar um cara com travas em cima do joelho? Eu daria no mínino um empurrão!
    Ass: Hugo

    ResponderExcluir
  9. Carrasco Rasputin, o legítimo!16 de maio de 2013 às 10:19

    Olha camarada, que tem alguma coisa errada, tem!
    Essa queda de rendimento da equipe não foi apenas cansaço. Desde aquela desastrosa apresentação pela copa do Brasil que fiquei desconfiado de que o grupo está insatisfeito com alguma coisa. O próprio treinador RF foi infeliz naquelas declarações de que não queria prejudicar o América! Ora, prejudicar PORQUE?
    Outra coisa, essa de condicionar a sua permanência no grupo se a diretoria se prontificar de "qualificar o plantel" para a Série "B" ás vésperas de uma decisão também foi inoportuna! Bastaria dizer que, quem jogar muito fica, quem não jogar cai fora! Quem não quer ser campeão e fazer vitrine numa segunda divisão?
    Agora, não se pode tirar o mérito do Potiguar. Quando o América entrou no estadual é bom lembrar que o time mossoroense era tido como o mais forte e organizado da competição e a chegada de Celso Teixeira só agregou ao grupo o comando que faltava. Mas ainda assim, espero que nossa diretoria consiga aparar as arestas internas e reanime o grupo, pois time por time ainda sou muito mais o Mecão!

    ResponderExcluir
  10. Irresponsável, foi o juiz que não marcou um pênalti a favor do potiguar e não espulsou Rivardo Baiano, que deu porrada o jogo todo.

    Carlos time macho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jovem , seria interessante que vc. fosse ao MOBRAL(de pé no chão também se aprende a ler e escrever ), pois "espulsou" foi dose para PAQUIDERME nenhum bota defeito. E RIVARDO BAIANO , ainda não foi contratado pelo Mecão.

      Crhistmas City

      Excluir
    2. Time "machucado".

      Excluir
    3. Sorry, sir. Crhistmas City, the typo and publish without reading. As you can see on your keyboard S is close to X and C V.

      You got it right?

      Carlos male team!

      Excluir
  11. Dr. Medeiros, boa tarde.
    Existe alguma coisa diferente dentro do elenco do Mecão.Têm problemas que precisam de soluções urgentes. Concordo com o Carrasco. Faço uma pergunta: por quê não entrou com Itamar, o melhor atacante desse campeonato? Jogou o tempo todo com Thiago Adam sem render, aliás, sem pagar a laranja. Foi o pior jogador em campo. Começo a desconfiar da união do grupo. Não esqueçamos Guilherme Macuglia e outros.

    ResponderExcluir
  12. Dr. Medeiros, boa tarde.
    Retificando: o nome é Tiago Adan. Mate o homem mais não mude o nome (escrita).

    ResponderExcluir
  13. Comandante, use do seu prestigio e em nome dos seus comandados peça para desligar todo e qualquer tipo de som no Barretão.
    A melhor emulação para os jogadores e ouvir o barulho das arquibancadas (gritos de guerra, charangas, bandinhas etc).
    Serviço de "som" só para informações.
    Banda nem pensar.

    ResponderExcluir
  14. Comentários infelizes aqui,o blog ta começando a perder a credibilidade pra mim especificamente, pois os dois fizeram gols lindos e de raça que ajudaram o Mecão e ao contrário do que aqui está dizendo, eles não estão suspensos. Estão crucificando os dois de forma covarde e seria bom uma nota de retratação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com a retratação... Os dois deveriam pedir desculpa pelos atos irresponsáveis que praticaram. O regulamento, os belos gols não invalidam o erro. Se jogarem e fizerem mais gols, ótimo, são profissionais pagos para isto. Você tem todo direito de discordar da opinião do autor, o espaço é democrático, tanto é que publico sua opinião sem nenhum tipo de restrição. Quanto a credibilidade... Tu dizes, Arthur César, tu dizes, viu?

      Excluir
  15. Concordo plenamente com Arthur César. Esse tipo de comentários, não faz parte desse blog.
    Arthur Luiz

    ResponderExcluir