8 de maio de 2013

Não tão curtas do Big Head

Ferdinando Teixeira, dizem, que está trocando 6 por -6. Se lá em baixo era uma ilha, no outro endereço será o bombeiro. Te cuida, meu querido amigo, segundo declaração da própria trincheira alvipreta, são mais de vinte e cinco reclamações trabalhistas que, entre outros incêndios, terás que apagar...
Hoje tem Rio Grande do Norte contra mistão do Sport de Pernambuco. Considerando a violência habitual naquelas bandas, o horário tardio e a campanha pífia das letrinhas no campeonato estadual, mais prudente será a televisão ou uma boa noite de sono, né?
Amanhã inauguraremos oficialmente o Barretão. O novo estádio, maior proximidade da ZN, conforto, segurança e a tradicional hospitalidade do povo dos grandes canaviais, serão motivadores para mais uma festa do povo do Dragão. Vamos tornar rarefeito o ar de Ceará-Mirim para os visitantes e, se Deus quiser, armar nossa classificação para a próxima fase da Copa Brasil, viu?

10 comentários:

  1. Uma música dos Titãs não faz mal a ninguém, né?

    Nós Estamos Bem!
    Titãs

    Hey, Hey
    Como estão vocês?
    Hey, hey

    Nós estamos bem, queremos estar bem
    Agora estamos muito bem
    Nós estamos bem, podemos estar bem
    Agora estamos muito bem

    Não é o mundo ideal na cabeça de ninguém

    Hey, Hey
    Como estão vocês?
    Hey, hey

    Podemos viver sem, o que a gente não tem
    Podemos ficar muito bem
    Queremos viver bem e muito mais também
    Queremos ficar muito bem

    Não é o mundo ideal na cabeça de ninguém

    Sono, sede, fome, frio,
    Agora não dói mais
    Sono, sede, fome, frio
    Já ficou pra trás

    Hey, Hey
    Como estão vocês?
    Nós estamos bem

    Um, ah, um, ah
    Um, ah, um, ah


    CB JUNIOR

    ResponderExcluir
  2. Falta da pagamento,dívida? Dá punição ao time?Então o bczin tá f.

    ResponderExcluir
  3. Amanhã estarei na terra dos três grandes poetas do vale verde de Ceará-Mirim. O grande Juvenal Antunes, autor do Verso "Não olhe", Abner de Brito, o verso "Enterro do pecado" e Adele de Oliveira, autora do verso "Miséria humana". Vale apena ler e conhecer a história desses poetas.

    Vamos lá, somos uma nação chamada Mecão. Sem o mecão, eu sou...

    Avião sem asa,
    Fogueira sem brasa
    Futebol sem bola
    Piu-piu sem Frajola
    Circo sem palhaço
    Namoro sem amasso
    Carro sem estrada
    Queijo sem goiabada.

    Mas, pra a burra preta e paquiderme devedor, eu sou...

    Topada de unha encravada
    Um choque no furo da tomada
    Cata-vento voando num comício
    A falta de droga num hospício
    Marretada no dedo polegar
    Eu sou o fósforo acesso pra fumar


    CB JUNIOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo vc esqueceu do compositor José Luiz que inclusive a cidade do Natal o homenageia dando a uma de suas ruas o seu nome. a rua é a que vc pega pra fazer o retorno para o viaduto da urbana quando vem da rodoviaria pelo KM 6.

      Excluir
    2. As minhas sinceras desculpas, confesso que realmente não o conhecia, mas, já que você lembrou e feita a correção, agradeço pela atenção dedicada, um grande abraço e vamos a vitória hoje, a burra preta já ganhou ontem e jogou a responsabilidade pra nós de representar bem o RN, é um peso a mais, mas vamos sim ganhar hoje e se possível com 2 ou 3 gols para segurarmos lá o resultado. CB JUNIOR

      Excluir
  4. Eu não entendo! Dr. Medeiros,essa turma que aí está, foi a que negou uma homenagem que Judas ia fazer a FT. e agora o cara vai trabalhar lá com eles. o dinheiro hoje é tudo.

    ResponderExcluir
  5. Não é nenhuma novidade a opção de FT por Pium.
    Êles se entendem. Êles se merecem.

    ResponderExcluir
  6. BOA NOITE,MEU FUTURO PRESIDENTE DO DRAGÃO DA RODRIGUES ALVES, ( DR. MEDEIROS) E AMIGOS AQUI DO BLOG; JURO QUE DESESTI DE TENTAR ENTENDER ESSE POVO DE PRETO,TÃO TUDO DESORIENTADO,MEU VIZINHO QUE É ENLUTADO, ME FALOU HJ DE MANHÃ..."VAMOS TRAZER RIVALDO P/ SÉRIE B"...KKKKKKKKK.........JÁ OUTRO ME FALOU..."ESTAMOS FECHANDO COM LÚCIO CURIÓ"...KKKKKKKKKK.........( ELAS ESTÃO DESCONTROLADASSS )...KKKKKKKKKKKK....NÃO SABEM ELES QUE AINDA VÃO LEVAR MAIS DUAS PÊIIIIASSSS ESSE ANO DO MECÃO/R.FERNANDES, PELA SÉRIE B...............ALEX BIG BIG

    ResponderExcluir
  7. Perdoai-lhes Senhor, êles não sabem o que dizem.

    ResponderExcluir
  8. pretinho de vergonha9 de maio de 2013 às 11:43

    o sport esta mesmo em decadência, pelo o terceiro ano consecutivo pode fica de fora da copa do brasil logo na segunda fase, eliminado por um time pequeno sem nenhuma expressão no cenário nacional, quem diria que o sport fosse cair tanto, o futebol pernambucano não e mais o mesmo!

    ResponderExcluir