5 de maio de 2013

Valendo um rodízio

América apenas empata com o Potiguar de Mossoró e o nosso correspondente fotográfico, em Goianinha, capturou nas suas lentes esta imagem inédita de um torcedor camuflado na nossa trincheira a torcer feito louco pelo Mecão. Vale um rodízio para quem adivinhar qual seu time de coração.

5 comentários:

  1. Esse aí é integrante da mais nova torcida do RN que foi criada desde Quarta Feira passada,01.05.2013, aproximadamente ás 19h,APÓS A ÚLTIMA RODADA desse 2º TURNO, quando um certo time da funerária ou das letrinhas foi ELIMINADO E passou a depender do MECÃO para poder participar da Copa do NE 2014.
    FOI BATIZADA DE:
    OS ENRUSTIDOS F.C.
    KKKKKKK
    Torço para o Potiguar ganhar o 2º turno, depois o MECÃO ganha o Campeonato.
    E a funerária ó...
    Abraço,
    Lamas Neto

    ResponderExcluir
  2. Pelo corpito é torcedor da burra preta, conheço muito bem seu avô, não recordo bem seu nome só sei que é Neto e trabalha na Ribeira. Kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. O time: avc
    O torcedor, pelo biotipo, só pode se o tal do PN, até porque ele é conselheiro da burra preta. Agora, que deve está todo doído está. Entretanto não posso afirmar, embora exista evidências. KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Caro Dr. Medeiros, é deveras engraçado. Kkkk.
    Fui ao jogo ontem e confesso que venho me preocupando com o desempenho individual de alguns atletas que ano passado foram destaques. Dentre eles destaco a má fase de Norberto que perdeu a velocidade e o raciocínio rápido sendo hoje um atleta mau condicionado e falho. Outro que ano passado foi escolhido como craque do campeonato e que hoje apenas é um esforçado jogador, estou falando de Fabinho que nem de lonje é o mesmo.
    Para a série"B" temos que conratar urgente, visto que apresentamos deficiências que pode nos levar a fazer uma campanha pífia. A tabela desse ano é complicada visto que das quatro primeiras partidas, três serão fora de casa, O estadual não é parametro, portanto, é um aviso aos navegantes.. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriel Jr, bom dia, caro colega, as suas palavras foram muito doce, eu porém digo, esse time não dá nem pra começar um jogo de série c! Tem muito neguim aí que tá na BALADA, não justifica a queda de rendimentos, e digo mais, antes que alguém me critique e faça comentário desnecessário, quero dizer que também sou da balada e tenho vídeos e fotos, mas só mostro(se alguém pedir) depois do campeonato pra não prejudicar, tem jogador na balada que eu pensava até que era crente(evangélico), só mostro depois do estadual se perdermos, se ganhar fica o dito pelo não dito. Esses são os motivos de minhas discordâncias, não critico por criticar e assim demonstrar ou querer ser o sabichão. Faço minhas críticas por saber o que se passa, viu? (CB JUNIOR)

      Excluir