25 de maio de 2013

América perde lá fora

Um resultado normal, considerando que o time ainda está em formação. Vamos torcer que Roberto Fernandes encontre o onze ideal e o time volte a fazer liga para bem representar o futebol do Rio Grande do Norte. Eu acredito no Mecão.

9 comentários:

  1. Resultado normal.Também acho. Contudo, fizemos o primeiro gol, tivemos a chance de fazer o segundo ( com Júnior Negão) e desperdiçamos. Na final do estadual foi da mesma forma. Fizemos o primeiro gol e depois nosso ataque (de nervos) perdeu outros dois gols “feitos”. Essa novela vem desde o início do ano na copa da NE. O Sr. Alex Padang , que se empenhou tanto pra aprovar o acordo com a OAS, tem que se empenhar da mesma forma pra trazer um matador que “resolva a parada” e um goleiro que passe confiança.

    ResponderExcluir
  2. E eu também...

    ResponderExcluir
  3. jorge disse resultado normal nada disso a gente foi mal na copa do nordeste nao paasou para terceira fase da copa do brasil perdemos o campeonato potiguar vem a segunda divisao a gente perde evoce diz que e normal e ficamos torcendo pra burra preta perde enguando isso a gente diz quer o time deles nao presta e ficamos contrato jogador deles agora vem andrei. boa noite dr medeiros.chegar/

    ResponderExcluir
  4. Esse goleiro rodrigâo nâo passa confianca. Indio oliveira perdeu todas as bolas que pegou.

    ResponderExcluir
  5. É fácil, jogue na time mania, seja sócio do Drgão e se empenhe de arranjar mais sócios, dessea forma o clube irá contratar jogadores de nível bem mais elevado. Reclamar é muito fácil, vá lá para dentro.
    Luis

    ResponderExcluir
  6. Itamar, jamais perderia o goal que Júnior Negão perdeu.Não entendi, porque foi embora?

    ResponderExcluir
  7. Nosso problema não é goleiro e sim zagueiro pois com indio não vamos a lugar algum.

    ResponderExcluir
  8. Vamos deslanchar com a dinheirama toda que a OAS vai colocar nos nossos cofres. Parabéns Padang pelo empenho em conseguir este contrato que será a redenção do nosso futebol. Qualquer outra coisa que não seja a Série A será surpresa e decepção para nós da torcida. Vamos subir mecão, tamos forrado, o que falta agora é contratação à altura.

    ResponderExcluir