12 de maio de 2013

Novos americanos

Com o único intuito de colaborar com os novos torcedores americanos de preto que hoje roerão as unhas, discretamente vestirão vermelho, rezarão na surdina pela vitória do Dragão e gritarão baixinho "bora Mecão", publico a letra do hino do América, orgulho do futebol potiguar. Assim fica mais fácil, né? Se acanhem não, viu? Podem cantar, prometo que não conto pra ninguém...
O nosso time mostra a sua raça no jogo
É o América, América
Vai conquistando o coração do povo no jogo
E na torcida eu sou América
Eu sou América e tenho orgulho de ser
Porque o América em tudo é o melhor
É alegria no esporte e no futebol 
América, América
Meu coração vibra nas suas cores
Eu sou América, América
É uma canção que canta mil amores, enfim
Cantou América, América
Vamos em frente gente americana
Mostrar que o nosso time entrou pra valer
Bola pra frente, quero ver jogando pra ganhar
América, América (bis)

2 comentários:


  1. Doutor, publica tb a letra do AGARRA E CHUPA para ver se eles aprendem. Kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Dr. Medeiros com todo respeito a todos... Torço para q o América, apenas, empate com o Potiguar. É simples a explicação. No próximo ano, teremos o nosso maior rival enfraquecido. Quanto ao título, não vejo, com todo respeito, novamente, o Potiguar com forças para desbancar o MECÃO.
    Cláudio Cesár.

    ResponderExcluir