8 de maio de 2013

O BARRETTÃO ESPERA POR NÓS


Apesar da corrente querendo nos fazer engolir contrato vamos dizer... um pouco desfavorável para jogar no Arena das Areias, do Deserto, do Elefante Branco, sei lá!, nesta quinta-feira todos os caminhos levam à Arena Barrettão. Não dá para perder a inauguração. O jogo é importante. O estádio é grande e seguro - mais do que alguns daqui - e o América precisa de toda a força da torcida para ganhar em campo e na arquibancada do forte Atlético do Paraná (porque no tapetão é com o outro time, né?). Ceará Mirim agora é nossa sede. Contra a vontade dos pessimistas de plantão, já temos o aval da CBF, do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar, dos escoteiros, dos sindicatos, de São Pedro, etc, etc., etc. Já vimos também que existem inúmeras rotas de acesso ao Barrettão, sem contar que, para a Zona Norte de Natal, é muito mais perto e muito mais fácil de ir e voltar de Ceará Mirim do que de Goianinha. Portanto, quinta-feira, 19 horas, encontro marcado na nova casa do Dragão.

6 comentários:

  1. Só voltarei aos jogos do Mecão, quando jogar no Arena das Dunas ou na Arena do Dragão. Assim mesmo sou sócio Dragão. Não adianta oces quererem difamar o Arena das Dunas, o torcedor do Mecão em maioria só vai se o America jogar lá e acabou-se.
    Paulo Henrique Alves de Melo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você torce pelo América ou pela Arena das dunas? Vou aonde o América jogar, exceto no lamão. Quero Ver o América jogar na Arena do Dragão, e talvez, ocasionalmente, por opção do América, e não por um contrato enfiado goela a baixo, e mesmo assim, se for MUITO vantajoso na Arena das Dunas.
      OBS: Fui a todos os jogos do América pela série C em goianinha e desde janeiro/2012 sou sócio.

      Excluir
    2. Paulo Henrique , parabéns pelas palavras. Sou sócio do América desde 1987. Todo ano compro meu "sócio dragão" mas só vou a jogos quando o Mecão voltar para Natal.Ceará-Mirim tem todo o meu apoio, como também a diretoria.Vou ficar na torcida do Dragão.

      Marcos

      Excluir
  2. Amigo, nem tanto assim.
    O verdadeiro americano não escolhe estádio, (desde que tenha segurança) para levar o seu incentivo e o seu apoio ao querido Mecão.
    Mas, tem o meu respeito os que pensam diferente.
    Longe ou perto, presente ou ausente, o importante é ser América.

    ResponderExcluir
  3. Dr. Medeiros estaremos lá ou em qualquer lugar que o América escolher pra jogar. Somos MECÃO. Iremos apoiar o América em todos os jogos em Ceará Mirim.
    Cláudio César

    ResponderExcluir
  4. DR. RICARDO, IREMOS A CEARA MIRIM MÁS NÃO PORQUE É MAIS COMODO E MAIS FÁCIL E SIM POR NECESSIDADE. PORQUE, SABEMOS DO ENGARRAFAMENTO DA ZONA NORTE, POR NÃO TER PISTAS DUPLAS E TODAS AS DIFICULDADES E RISCOS QUE NOS CAUSARÁ ESTE DESLOCAMENTO COMO AMAMOS O AMÉRICA FC ESTAREMOS LÁ. COMO TAMBÉM ESSA AFIRMAÇÃO DE QUE VAI EXISTIR TREM E BLÁ,BLÁ,BLÁ TUDO CONVERSA FIADA.
    LEDA

    ResponderExcluir