7 de maio de 2013

AINDA SOBRE FURÚNCULOS E PÚSTULAS

Antes de chamar Sêneca, acho que o Departamento Financeiro do América deveria solicitar a gravação das insinuações (que, felizmente, também não escutei) e ver o que a Justiça daqui diz. Afinal, não é só porque tem o microfone na boca que pode usar para difamar as pessoas. Ou será que os veículos de comunicação também não têm regras e deveres a cumprir? Estou errado?

Um comentário:

  1. A nossa direção tem coisas muito mais urgentes e importantes para se preocupar, como consolidar o título de bi-campeão do estado, alavancar a Timemania e formatar o plantel da Série “B” que já está em cima!. Porém, uma nota de repúdio ou coisa que o valha se faria necessário numa situação como essa até porque esses caras se acham donos da verdade e no direito de distorcer as coisas á bel prazer. È o tipo da situação que, quando o nó apertar eles cagam fino e ficam naquela defensiva se acovardando, dizendo que foram mau interpretados, e tal..Vejo nisso mais um motivo para perturbar nosso ambiente ás vésperas de uma decisão. Só isso!

    Camarada, como disse meu amigo de infância Kennedy Diniz no seu blogue: “Não existe camisa feia do América. A mais nova, na cor ‘laranja’ é que não é bonita!”
    Na minha opinião, foi a primeira ‘bola fora’ da ERK desde que firmou parceria com o Mecão...Não que eu ache ela horrível, digamos que...não tem nada a ver com a história do clube! Fica melhor assim, né?

    Estacionamento pago no Barrettão. Medida segura. Mas...preço adequado?

    Agências bancárias, estacionamento ‘vertical’ para desafogar o Tirol, é tanto do ‘boato’ acerca do que vai ser viabilizado na Sede social da Rodrigues Alves que eu pergunto: Alguém saberia me dar alguma notícia a respeito?

    Poupar algumas ‘peças’ do time para a decisão de domingo? Ou entrar mordendo contra o furacão na quinta feira para arriscar passar de fase na Copa do Brasil?
    Confio muito no planejamento e no bom senso da nossa diretoria junto com o treinador Roberto Fernandes!
    Eu, prefiro ser campeão...Aliás, nunca vi uma torcida tão grande por um título do América!!..rsrsrsrs De uma forma ou de outra tem gente matando a vontade ‘enrustida’ de torcer por um time de vermelho...

    Todo mundo é parecido quando sente dor...
    Mas quer conhecer realmente um homem?
    Lhe dê poder!

    ResponderExcluir