2 de maio de 2013

PARABÉNS!



Não resta dúvida de que o 4º lugar conseguido pela funerária nesse segundo turno foi um bom resultado e merece ser parabenizado e comemorado. Não esqueçamos que o malfadado time tem problemas de relacionamento entre jogadores, troca de treinadores,  deserções constantes dos menos ruins, salários atrasados, etc, etc. Além disso tem sido obrigada a jogar contra times com 11 jogadores em campo, ao invés dos 10 ou 9 a que está acostumada. Por tudo isso - e sabendo reconhecer os méritos do adversário – parabenizamos a funerária pela boa colocação alcançada nesse segundo turno.

6 comentários:

  1. AAHAHAHAH choraaaaa, burra preta!!

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem que nós estamos no final do turno, mas que estamos precisando de jogadores para a série B, vejam: a mundiça não paga a ninguém e quase toma a classificação, nós pra ganhar do alecrim é um sacrifício grande, pra empaqar com o assu foi outra novela e eles ganham fácil. Precisamos de no mínimo mais cinco bons jogadores se não não dá nem pra começar. CB JUNIOR

    ResponderExcluir
  3. Teoria da conspiração (também chamada de conspiracionismo) é qualquer teoria que explica um evento histórico ou atual como sendo resultado de um plano secreto levado a efeito geralmente por conspiradores maquiavélicos e poderosos, No final do século XX e inícios do XXI, as teorias da conspiração tornaram-se um lugar comum nos meios de comunicação, o que contribuiu para o conspiracionismo.

    ResponderExcluir
  4. E só vão disputar a Copa do Brasil graças ao Potiguar de Mossoró. Ou seja, motivos pra chorar não faltam.
    Isso é o que eu chamo de estranha dependência.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  5. FABIANO FERREIRA DUARTE - NOVA CRUZ2 de maio de 2013 às 10:50

    Realmente estão de parabéns, é uma honra o quarto lugar para uma time tão medíocre como o das morceguinhas de Pium.

    ResponderExcluir
  6. Este CB junior,. Inconformado. Somos campeão do primeiro Turno estamos disputando a final do segundo e por consequencia o TITULO .Ai vem com esta historia de reforço? Eles virão, no devido tempo. Vamos deixar os nossos atletas em PAZ.

    ResponderExcluir