27 de maio de 2013

O VERMELHO E O MULTICOR

"Não é uma doença ser gay. É maravilhoso ser gay. É uma delícia. É uma opção a mais". Daniela Mercury, sobre a ideia de "cura gay".

"Não é uma doença ser hétero. É maravilhoso ser hétero. É uma delícia. Não é opção. É natural". Eu, sem nenhum preconceito ou homofobia, mas sem achar que as pessoas devem a todo momento incentivar ou alardear suas preferências sexuais com intuito de alavancar carreira, ganhar pontos no "IBOPE" ou votos em eleições.

10 comentários:

  1. Dr. Medeiros, já observou que só os DECLARADOS se importam com a opinião de quem não é, os EMBUTIDOS não emitem opinião de jeito nenhum, por que será? seria dúvidas pela opção sexual escolhida?, deveriam fazer um plebiscito com as opções "SER OU NÃO SER", sem ter nada contra ou a favor, peço a classe dos EMBUTIDOS que se resolvam, ou sejam de acordo com O SEU CRIADOR, homens e mulheres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmmmmmm parece que você faz parte desses "embutidos"?
      Alex

      Excluir
  2. Caro Dr. Medeiros, Sou Americano, mas por essa matéria vinculada no seu site, DEIXAREI TOTALMENTE DE VISITÁ-LO. TUDO ISSO QUE A DANIELA MERCURY FALOU, É CONTRARIO AO QUE O CRIADOR DE TODOS NÓS DEIXOU ESCRITO, ISSO É FATO, E PONTO FINAL. BOA SORTE NO SEU SITE, MAS VISITÁ-LO, TOU FORA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto por você está fora, sinto por você não ter entendido o sentido da postagem de Ricardo, pois pelo o que entendi ele fala a mesma língua sua, apenas com outras palavras e um tanto quanto de sutileza. Só não entendi porque esta matéria neste blog, de qualquer forma...

      Excluir
    2. É Mestre, também não entendi se falaram examente a mesma coisa...
      Abraço,

      Ari Medeiros

      Excluir
  3. Na verdade, tanto o América como este blog precisa de leitores que consigam entender melhor o que é escrito e falado. Paciência.

    ResponderExcluir
  4. Excelente a matéria, o comentário de Rossini e o anônimo (ou "embutido") ao que parece, não entendeu a "mensagem", nós héteros (ou normais) não interferimos em opções sexuais de ninguém, apenas somos normais seguindo a lei do nosso Criador, parabéns ao nosso ícone Dr. Medeiros e ao Rossini.
    Abraços
    Lucio Azevedo

    ResponderExcluir
  5. Pessoal a postagem do doutor não é 'matéria' jornalistica, nem 'reportagem' na acepção usual do termo. É apenas um toque de classe. Texto jornalistico é muito mais do que a postagem crítica ou de opinião. Na reportagem é preciso, no mínimo, de uma fonte, um entrevistado e dados complementares. Não exageremos. Não confundam as coisas. Apesar de blog ser um meio ou mídia na rede mundial de computadores. Amém. (José Vanilson Julião - jornalista)

    ResponderExcluir
  6. Não quero aqui entrar no mérito da questão, mas se tem algumas coisas que são polêmicas, essa é uma delas, rapaz, é complicado tecer comentários sobre este assunto, muitos não entendem e alguns já levanta a ideia de chamar o(s) outro(s) homofóbicos! Eu não tô nem ai pra essas coisas, levanto só uma questão, existem ai uma marcha gay chamada orgulho gay, todo ano fazem essa marcha e ninguém diz nada, naturalmente encaram essa opção sexual e aceitam essa marcha de forma natural, mas eu pergunto, ou até mesmo levanto uma questão: Se alguém tivesse a ideia de fazer uma marcha nos mesmos termos, só que o sentido era inverso, ou seja, se alguém fizer uma marcha com o título "orgulho hétero" será que as pessoas iriam aceitar de forma natural? OU elas chamariam logo de marcha preconceituosa, pois fere os princípios gays, pois seria uma marcha homofóbica?


    Adianto que não sou preconceituoso de forma alguma, tenho meus princípios, sou cristão, e obedeço a lei de DEUS, quem quiser que dê o s... eu não! Sou hétero, assim como eles são gays. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir