19 de maio de 2013

Paulinho Freire e a casca da banana

Poucas pessoas admiro tanto no América como o PF, ama o América, trabalha pelo América, doa-se pelo América diuturnamente por muitos e muitos anos. Hoje depois de suas palavras sobre a proposta de contrato com a OAS O novo contrato apresentando pela OAS é de cinco anos, até a Arena do Dragão ficar pronta. Qualquer “casca de banana” nesse contrato com a OAS pode comprometer o clube pelo resto da vida. É importante o Conselho Deliberativo ter o cuidado com qualquer negociação que o clube venha a fazer no futuro. - mais ainda o respeito. Coerência e responsabilidade estão presentes em todas as letras, linhas e entrelinhas.

8 comentários:

  1. Dr Medeiros juro que não consigo entender estes que fazem o américa que se dizem apaixonados pelo américa. Dizem que amam o américa que colocam dinheiro no américa que morrem pelo américa bla bla bla bla bla..
    O América vendeu todos os camarotes da Arena América em 2 dias todo mundo aplaudiu a torcida e isso virou matéria em tudo que é blog e nos grandes portais Brasil afora.
    depois disso o que se viu foi a Arena América sem sair do lugar o Sr Padang devolvendo camarote e a bola da vez passou a ser a Arena das Dunas.
    Apareceu até ninho do periquito, barretão etc
    depois de muito bla bla bla e brigas entre torcedores e dirigentes a Arena América passou a ganhar força a construção avançou.
    Só que deixaram de jogar no Nazarenão pra jogar no Barretão e que decepção.
    para jogar no Barretão fizeram se não me engano um contrato de 2 anos foi o máximo que os proprietários de camarotes aceitaram mas agora vem esta nova historia de Arena das Dunas com contrato de mais 5 anos..
    Ora 2 + 5 = 7 ou seja a cada dia que passa vão negociando anos e mais anos pra a frente nos mandos de jogos do américa e eu pergunto como ficam os donos proprietários de camarotes que pagaram e compraram um camarote viabilizando a construção da arena américa para ver seu time jogando em casa na sua arena com 7 mil lugares?
    a justiça esta ai e qualquer contrato que for assinado com a arena das dunas sera questionado na justiça palhaçada tem limite.
    o contrato da arena da Arena America é abusivo e também sera questionado na hora certa assim como qualquer contrato com a arena das dunas que prejudique os proprietários de camarotes.
    tem muita que diz que ama o américa mas não sei não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de você está anônimo, mas faço minhas as suas palavras, você disse tudo, meus parabéns, e como disse o outro ai em baixo, esperamos que o Sr. Dr. não leve essa ideia a frente. A pressão tá tão grande que não aguenta mais? Ter respeito, admiração, não que dizer subserviência, isso é uma obrigação de todo ser humano que tem o mínimo de raciocínio possível, não significa que devemos concordar com tudo e com todos, temos uma linha de traçada aqui mesmo neste blog de que não arredaríamos um milímetros sequer em favor de nossa arena. Não é correto ser dirigente e ser empresário de jogador! Ontem, lá no azarão de ceará-mirim pude observar a volta de muita gente que estava afastada do futebol por causa desse tipo de pessoas que buscar usar o clube para meios próprios, só não dou o nome poque eles pediram pra não falar nada, mas meus amigos, o negócio fede viu! Vou dar só uma dica, são pessoas que trabalhavam dentro do mecão e tem até um ex-presidente já bem antigo. (CB JUNIOR)

      Excluir
  2. esperamos que esse sehor nao invente de levar isso a frente

    ResponderExcluir
  3. Eu só sei de uma coisa, no Nazarenão, dos pouco mais de 50 jogos que o américa fez lá, faltei apenas 3, no Barretão fui aos 2 primeiros, independente dos resultados, que foram pessimos, o estádio é totalmente inviavel, principalmente pela sua localização, se não vejamos, moro em capim macio, e eu com alguns amigos alugamos uma van, pois bem, ontem fomos para o Barretão, saimos as 15 hs, conseguimos entrar no estadio as 16:45 hs, saimos do estadio tristes e nos deparamos com uma sena, que no escuro tinhamos que procurar a van, por sorte não demoramos a encontrar, porem o transito não fluia, para encurtar a história, cheguei de volta em casa as 22 hs, ou seja não tem a menor condição, vou denovo no jogo contra o icasa, mais se não tomarem nenhuma providencia, para agilizar a chegada e a saida do torcedor, eu tô fora. E torço, sinceramente, que nos seja oferecido um contrato descente para jogarmos na Arena das Dunas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moro em Ponta Negra e também cheguei em casa por volta das 10 horas da noite. Sou sócio, porém não volto mais ao Barretão, vou assistir à série B pela TV. O estádio não tem a mínima condição não há banheiros suficientes, a entrada do estádio é péssima, o estacionamento idem, e a estrada é péssima. Foi um tremendo erro sairmos do Nazarenão antes do término do estadual e não estou dizendo isso agora por causa do resultado, sempre achei isso.

      Excluir
    2. Faço as suas , as minhas palavras Renato Maia. Espero no próximo ano esta jogando a copa do NE no Arena das Dunas.
      P.S. Esse BARRETÃO é uma piada de mau gosto.

      Marcos

      Excluir
  4. Sou um grande AMERICANO comprei um camarote no nosso estadio sou sócio torcedor com a familia compro timania mais Não irei jogo no Baarretão o corpo de bombeiro e CBF N~zo era para ter liberado pois falta muita coisa para ter sido liberado, fui ao 2 jogos e estou arrependido pela falta de condições.

    ResponderExcluir
  5. Renato Maia e Luiz, tudo que vocês narraram é fato. Entrei no meu carro às 19:40h e só consegui chegar à BR por volta das 20:15h. Ressalte-se que o veículo estava estacionado a menos de 200 metros da BR. E aí, tive que encarar a imensa fila e o trânsito lento. Moro em Nova Parnamirim e cheguei em casa por volta das 22:00h. Entendo o acesso ao estádio e o retorno após os jogos como os dois grandes problemas que recaem sobre o torcedor americano. Pensarei muito em ir aos jogos em dia de semana, pois a probabilidade de chegar em casa por volta das 02:00h da madrugada é grande.
    Max Campos.

    ResponderExcluir