1 de junho de 2013

Continua na zona

Jogando, segundo a especializada, uma espetacular partida dentro do M. LAMAS, o elefantes mais uma vez não vence e permanece na zona de rebaixamento. Tá gostando, né?

16 comentários:

  1. MEU QUERIDO FUTURO PRESIDENTE DO MECÃO,DR.MEDEIROS.....ROUBO,ROUBO,ROUBO.....SEMPRE FALEI E VOU REPETIR.......A SÉRIE B É UMA GUERRAAA.............AGORA VAMOS COMBINAR,EU E MUITOS TORCEDORES,NÃO ESPERAVAMOS ISSO ACONTECER TÃO CEDO ASSIM,PRATICAMENTE NO INÍCIO DO CAMPEONATO......ISSO SERVE DE ALERTA P/ A NOSSA DIRETORIA.....(SÉRIE B,AONDE OS FRACOS NÃO TEM VEZ)............BIG BIG.

    ResponderExcluir
  2. Eu não acredito. Pelos comentários que ouvi, achei que ele tinha vencido o jogo. Teve o melhor jogador em campo, o goleador, a maior posse de bola, mas continua na Zona?
    Estes comentaristas são imparciais, ou estou na terra como ET?

    ResponderExcluir
  3. Dr. Medeiros muito bom dia! Dr. toda vez que alguém levanta aqui a hipótese do Sr. ser futuro presidente, o Sr. nunca rebateu essa hipótese. Por acaso Dr. o senhor pretende ser presidente do AFC? Ou nunca passou pela sua cabeça essa intenção? Se for o caso, tem meu apoio, pois assim sendo, terei a certeza que o nosso estádio será concluído em toda a sua totalidade.

    CB JUNIOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem amando como eu amo este clube não gostaria de ser presidente, caro CB? Acontece que minhas atividades profissionais tomam todo o meu tempo, muitas vezes falta até para família. Quem sabe quando eu me aposentar do consultório...
      Obs. Tão cedo deixo minha clientela que tudo me deu e me acompanha há trinta e dois anos de profissão.

      Excluir
    2. Muito bom. Perfeito. Quem sabe um dia, né? (CB JUNIOR)

      Excluir
    3. E também depois que mudar de Atitude, (picuinhas)pode até ser.

      Excluir
    4. Nobre escriba, faço minhas as palavras de CB Júnior. Claro, que sua família e sua atividade profissional estão em primeiríssimo plano. Mas conhecendo sua paixão pelo maior clube de futebol do RN não posso deixar de cogitar essa possibiidade. Todos nós temos uma missão nessa passagem material. O senhor possui algo que se chama 'carisma' e isso não é prá todo mundo. Existem 'chefes' e existem 'líderes'. Muitos se fazem respeitar pelas mais diversas formas de poder. Mas nem todos tem carisma.
      E sem rasgação de seda que eu não preciso disso, talvez ser presidente do América seja o próximo passo, sua próxima missão. Até porque seria uma espécie de redenção pacífica ao nosso universo futebolístico pois o senhor tem não somente o respeito, mas até o carinho do seu mais ferrenho adversário.
      È realmente um caso a se pensar, viu?

      Excluir
    5. Se picuínha for defender UNICAMENTE os interesses do meu clube, desista... Ninguém põe mordaça na minha boca.

      Excluir
  4. Agora é radio OFF no horário que os torcedores do abC, travestidos de jornalista, estão falando de futebol. Infelizmente tivemos que tomar essa atitude drástica, para o nosso próprio bem.

    ResponderExcluir
  5. Só mesmo o nobre Cidadão Natalense, o papai bigode para fazer o time de preto conseguir seu primeiro ponto. Agora é esperar o "compadre" bragantino para conseguir facilmente três pontos e "sacramentar o crescimento tático" propagado pela nossa famigerada imprensa "imparcial". Deixemos ver esse crescimento aumentar. Aliás, esse crescimento é igual a rabo de cavalo...
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  6. Muito estranho o Abc ter 'dominado' o jogo contra o Ceará. Isso pode ter sido o 'dedinho' do cidadão natalense, não? Ou foi pura alucinação e delírios desesperados de uma imprensa alvipretista?

    Ass: Adriano

    ResponderExcluir
  7. O ideal seria a permanência de Padang no comando do Mecão. Quem sabe, né?
    Serei eternamente grato ao nosso Presidente pelo título estadual e a volta olImpica no lamão, com o meu filho no pescoço. Inesquecível.

    Paulo César Hulmenn. (um catarinense vermelho e branco)

    ResponderExcluir
  8. DR MEDEIROS COMO ANDAM AS COISAS DA NOSSA ARENA?
    O que tem construido?
    Quanto existe de recurso e pra quantas mil pessoas?
    De acordo com as duas perguntas acima, quando jogaremos lá?
    Estou vendo a coisa muito parada, sem ações de marketing, embora confie no trabalho e na sua luta.

    Marcelo F. de Lima Bezerra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo caminhando... As resposta estarão na postagem de amanhã. Fique absolutamente tranquilo, meu amigo, temos excelentes novidades.

      Excluir
  9. andré vermelho

    muito boa observação ADAIL PIRES quando os 3 primeiros pontos da mundiça chegar os " jornalista alvinegros" iram exaltar o real barça de pium, imparcias é ? ah tá .

    ResponderExcluir
  10. O que estou gostando é do CASCATA, sem dúvida, um dos melhores meias do Brasil. Cascata além de organizar o time, rouba bola dos adversários, bate faltas melhor do que ninguém, vira o jogo, faz gols, etc. Espero que fique no nosso Mecão até o fim de sua carreira.

    ResponderExcluir