20 de junho de 2013

Na contra-mão do seu povo


Está lá na Bíblia (Lucas 23:34) - Perdoai Pai, ele não sabe o que faz. Depois desta entrevista, acho que o Pai Eterno vai ter mais trabalho que pensava. Ele não sabe o faz; não sabe o que diz - dá pena ouvi-lo como comentarista da Globo; confunde Jesus por Genésio em suas baladas, por assim dizer, noturnas; não sabe o que é um hospital público; não sabe o quanto seu povo sofre com a falta de leito, de medicamento, de fio de aço para fechar um tórax... Não sabe de nada daquela gente que sempre o admirou, que tanto rezou por sua recuperação apesar dele dispor dos melhores médicos e hospitais deste mundo. Perdoai Pai, ele perdeu uma ótima oportunidade para ficar calado, ele ainda se acha um fenômeno, né?

10 comentários:

  1. Caro Dr. Medeiros, num país onde não se tem liderança, qualquer pséudo ídolo se torna referência. Bem, desse mau eu não sofro.
    Esse cara é semi analfabeto e só tem projeção, pelo futebol, só isso.
    Tá difícil assistir jogos pela finada globo. Vai ter caras feio assim lá na ...........Além é claro de carrancudos. kkkkk.
    quanto ao Mecão: Vamos sair desse nefasto buraco e galgar melhores dias. Gabriel jr. Sem anonimatos.

    ResponderExcluir
  2. É, para quem dispõe das melhores instituições hospitalares do mundo, para quem tem a grana que ele tem, fica fácil falar de copa do mundo sem enxergar as mazelas e o caos na saúde, na segurança, e na educação do povo brasileiro.

    Porque não te calas, oh gordo!

    D' Luppa.

    ResponderExcluir
  3. Pois é, o América em vez de construir um estádio deveria tá construindo um Hospital, pois iria ganhar muito dinheiro e atender o Sus Sud também por tabela. Além de servir para seus atletas, funcionários e até os sócios torcedores que iriam aderir aos montes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí quem estaria na contra-mão seríamos nós, pois à César o que é de César, ao governo o que é para o bem do seu povo e ao América o que é para sua atividade fim - o futebol, né?

      Excluir
  4. O brasil inteiro também, né?

    ResponderExcluir
  5. Me disseram que os comandantes da burra preta tão apelando até prá reza forte e investiram em massa no Telexfree prá ver se descolavam algum prá tapar o rombo...
    Só esqueceram de convidar uma certa Juíza lá de Rio Branco-AC...
    "Ganharás o pão com o suor do teu rosto!"..rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Esse rapaz é tão imbecilizado que são sabe a diferença de uma mulher e de um de um travesti.

    ResponderExcluir
  7. De quantas mulheres precisamos para acabar com o Brasil?
    R:"DIUMA".
    Essa eu copiei,não é minha não...rsrs

    ResponderExcluir
  8. ...que a polícia " sente a borrachada "em quem não se comportar como gente"

    ResponderExcluir
  9. "SURUBA SE FAZ COM MULHERES" NÃO COM TRAVESTIS.

    ResponderExcluir