9 de junho de 2013

Às portas

Embora comungue com a insatisfação da maioria pelo fraco desempenho do time, tenho excepcionalmente filtrado uma quantidade atípica de comentários chegados ao blog pedindo a cabeça de A, B ou Y no América. Tenho confiança na capacidade de articulação do presidente; tenho certeza - não estou ironizando - que com o tão desejado dinheiro advindo do patrocínio da OAS, a qualificação do plantel americano será factível, a nossa campanha tomará o rumo das vitórias e logo o G-4 estará às nossas portas. Torço e tenho fé...

7 comentários:

  1. Às portas da morte seria um melhor título para sua postagem, meu dotô. Com este time de promessas, nós e que pagamos a penitência .

    ResponderExcluir
  2. Homem de muita fé, admiro sua sutileza, seu espírito conciliador e sutileza ímpar.

    ResponderExcluir
  3. Caro Dr. Medeiros, tem muita gente que se esconde no anônimato do blog e fala sem se identificar. e isso é ridículo. Se eu fosse você, não postaria comentários sem o nome por escrito, não acitando nem apelidos.
    Quanto ao time vejo muita gente metendo o pau nos goleiros, mas, poucos se atendo para o Xda questão, ou seja:: Temos um meio campo onde os volantes não tem jogado 10 gramas de futebol, dentre eles cito Márcio passos e Fabinho, além é claro do fraco futebol do Daniel Resende. Se a pegada e a saída de bola é deficiênte, vai sobrar para a defesa e o goleiro. Portanto o problema é na pegada, só isso.
    Márcio passos passou muito tempo lesionado e voltou sendo titular,só que falta ao mesmo força muscular ou popularmente "explosão muscular". Já a Fabinho e Daniel falta raça e principalmente futebol.
    Vamos ter paciência pois a coisa é mesmo muito braba, e só Deus pra nos ajudar. Gabriel Jr. "sem anônimato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriel
      Não faz a menor diferença entre o anonimato e a colocação do nome, uma vez que qualquer nome pode ser assentado, independente de falso ou verdadeiro. Só se eu passasse a exigir CPF e número da identidade e só liberasse o comentário após checagem... Impossível, né?

      Excluir
  4. Dr. Medeiros, incrível o poder de percepção dos cronistas (alguns) da famigerada, senão veja: O América está com três pontos(eu sei que é pouquinho), ainda não foi goleado, não caiu técnico, foi garfado pela arbitragem e mesmo assim falam do america como se estivesse em pior situação do que o outro lá, rapaz, estão querendo desligar os aparelhos de quem ainda pode se salvar e reanimar aquele que já está sendo velado em plena luz do dia.

    ResponderExcluir
  5. Dr o que nos falta é o entrosamento de 2011 e 2012. Infelizmente este ano sera de superação, porem se mantermos esta equipe prox ano seremos tri do nordeste

    ResponderExcluir