27 de junho de 2013

Tiraram o dedo, foi?

Não sei, nem quero saber, a origem ou significado deste velho ditado dos tempos de criança muito usado na quebra de um tabu. Só sei que, pelo menos para meus amigos abeceístas, esta arrumação amistosa de torneio lá no Ecolamas serviu para alguma coisa: venceram o América, acabaram com o tabu e tiraram o dedo... Acho que agora, no meio de tanta euforia com a façanha, vão precisar de muita compressa de gelo pra recuperar o pobre do quirodáctilo. Um pouquinho edemaciado, né?

3 comentários:

  1. Se era prá ter feito essa merda, era melhor nem ter participado dessa porcaria de caça-níquel e ter feito amistosos por aí que tá todo mundo parado por causa da "Copa da revolução civil!"
    Já prestaram atenção que, quando o clássico-rei é 'amistoso' na nossa concepção "elas"sempre vencem?
    Pode ser no dia 1º de maio, comemoração do dia de São bumba ou aniversário da pedra do Rosário elas fazem questãop de vencer e a gente fica dando uma de bonzinhos!
    Porra, contra a burra preta não tem essa de 'amistoso', não!
    Tem que entrar de sola, arregaçando aquela reiêra e não botando o 'time reserva' em campo com os caras voltando de contusão e desmotivados por estarem no time de baixo!
    Para 'aquilo' eu não quero perder nem em arremeço de cuspe.
    Mas, se esse era o "preço" prá fazer coletivo de luxo no ECOlamas, já tá pago, né?
    Enquanto isso a "arena Barrettão" se arrasta a passos de tartaruga...
    E quanto ao MKT da Arena América...
    Bom, agora é torcer pelo Náutico, que não deve querer sair daqui com tres peiadas no lombo seguidas e agora que não adianta mais, botar o time titular contra o Alecrim.
    Digo que eu posso ser campeão, mas se não ganhar da burra preta não adianta.
    Pelo menos prá mim!

    ResponderExcluir
  2. Prefiro o nosso time reserva.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho é pouco!
    Bob Fernandes tem que tomar vergonha e ser mais humilde.

    ResponderExcluir