12 de junho de 2013

Cômico se não fosse trágico

Ontem ferrenhos adversários, hoje, excepcionalmente hoje, preto e vermelho, comemoram o dia dos namorados abraçados na rabeira da tabela... Cômico se não fosse trágico, né?

7 comentários:

  1. Outro flamengaço.
    Desde aquele distante Flamengo e América (América e Flamengo - assim, com o time da casa mandante, mas só no papel) não se via essa palhaçada de times do sul aparecerem aqui e ser maioria nas arquibancadas. Mais uma vez a torcida do América se apequena e torce contra o seu próprio clube. Triste.

    ResponderExcluir
  2. Para que não se repita outro FLAMENGAÇO...

    ResponderExcluir
  3. Caro Dr. Medeiros, parece que estamos revivendo o ano fátidico 2010 onde caimos para "C" lembram?
    Lula Pereira com discursos inflamados, bravava que a parada prá copa daria ao América a chance de se entrosar etc e tal. O que vimos? Bem, O América foi na onda dele e perdemos a chance de mudar.
    Hoje vejo com resalvas o trabalho de RF visto que o tático do treinador esta ultrapassado e manjado.
    Fabinho fazendo a ala prá Norberto ser articulador.
    Márcio Passos fazendo o terceiro zagueiro prá da liberdade a Renatinho.
    Amigos, o problema maior do América esta localizado no setor de marcação ou seja, os nossos volantes são fracos e não apresentam força física e técnica. ( Márcio Passos vem de contusão , tem crédito).
    O Ataque precisa de um velocista de categoria para jogar com Negão.
    O América precisa fazer uma acepcia e contratar Um ala esquerdo, dois volantes de qualidade dois atacantes de qyualidade.
    da onde vem a grana? resposta: Da econômia
    com as dispensas de dez atletas:
    Rodrigão-Arlindo-Pedro Henrique-Daniel Resende-Daniel Amora- Vaninho-Katte-Alex-Ebinho-Tiago Adam-Netinho.
    Talvez fosse interessante uma intertemporada para aprimorar a parte física que esta uma lástima.
    Gabriel Jr, sem anonimato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriel Jr,

      Você está enganado. O técnico do América até a parada do mundo era o gaúcho Gilmar Iser. Lula pereira foi contratado exatamente na parada da copa do mundo. Acho correta a manutenção de RF, que já conhece o elenco, caso outro técnico fosse contratado até ele conhecer o elenco levaria quanto tempo ? Temos que trazer um “camisa 9” que resolva e mandar embora Alex, Jr. Negão, Tiago Adam e sei lá mais quantos.

      OBS: Abaixo o link sobre a matéria da contração de Lula Pereira em substituição a Gilmar Iser, durante a parada da copa do mundo de 2010.
      http://placar.abril.com.br/materia/lula-pereira-e-o-novo-tecnico-do-america-rn

      Excluir
    2. Tirar Roberto Fernandes pra colocar quem ? Diá ?

      Excluir
  4. Caro Paulo Vidal, talvéz tenha me expressado"escrito"mal, pois o discurso ao qual me refiro foi o que ele "Lula Pereira" falou quando de sua chegada e continuo após o re-ínicio dos jogos. Talvéz se tiversemos trocado antes o falastrão tivessemos mais chances de permanência. Ok!
    O Márcio Passos não disputou as decisões do estadual, para surpresa geral, ínicia a série "B" como titular sem ritmo de jogo.
    O nosso treinador precisa mudar além do discurso a forma como escala o time, quisar peças já que seu tático esta manjado. Gabriel Jr. Sem anonimato.

    ResponderExcluir
  5. Acho que o América para resolver seus problemas basta contratar Gabriel Jr. Pense num cara que tem todas as soluções... Padang contrata o omi e pronto.

    ResponderExcluir