17 de junho de 2013

CARA DE UM...

            
Vendo o jogo de ontem, Itália x México, principalmente no momento do gol do Balotelli, não é que lembrei do nosso Isaac, o Matador? A única diferença é a forma de comemorar o gol...

2 comentários:

  1. Caro Dr. Ricardo, vendo a foto do Isac faço uma comparação inevitável com a lesma do Jr. Negrão. Homi, pense....
    Isac Marcava sem a bola era rápido e forte no contato com o zagueiro, já o Negrão é lento, preguisoso e ........
    Temos que reverter essa tendência, pois o que vem pela frente é chumbo grosso.
    Espero que essa parada sirva para o América aprimorar a parte física que esta uma lástima, além é claro, do tático que inexiste. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  2. Conforme já citei, não vou me desgastar questionando os valores da venda de Isac, como foi realizada a transação e se tampouco ela vai render alguma coisa pro clube ou somente para 'alguém'.
    Prá mim, vale a lembrança daquela conversa que tive com meu irmão ideológico, Assis Alcoforado ainda no primeiro turno do estadual do ano passado:
    "-Pôxa, esse tal de Isac quando jogou contra nós sempre fez gol...hoje, do nosso lado num faz P...nenhuma! Mas, como que sabe não desaprende tomara que esse sujeito aida faça eu queimar a língua..."
    E fez!
    Muito obrigado, Isac.
    Quanto ao balotelli prá mim não passa de um Tiago Adam piorado, um delinquente mau criado e mimado por uma mídia que adora bajular imbecís anti profissionais do futebol. SÒ isso.

    ResponderExcluir