12 de junho de 2013

Independente de todas as nossas deficiências, independente do nosso adversário ser rebaixado, mas ser porco, independente da falta de categoria de alguns atletas, independente de termos um poste chamado Negão em nosso ataque, independente de termos um monte de jogadores craques do nível do Barcelona ainda para jogar, independente de má sorte e de (outras) caveiras de burro enterradas no entorno do Barretão, independente de um resultado negativo contra o Palmeiras (que nem é lá essas coisas) não ser nada de outro mundo (alô E.T.!), etc., etc, etc... o juizinho do jogo de ontem não queria que o time de São Paulo saísse daqui com resultado negativo. Tremeu diante da pressão do Palmeiras em cima da comissão de arbitragem durante toda a semana, marcou todas as faltas do mundo contra o América e nenhuma contra o adversário, inverteu faltas em favor do Palmeiras e acovardou-se ao não apitar pênalti claro em favor do América no final do jogo. O rapazinho não foi equivocado, foi mal intencionado mesmo.

4 comentários:

  1. Quando o comentarista do SportTV, afirma que o arbitro estava usando critérios diferentes, é porque ele não é pouco não, é muito mal intencionado. Que fazer? Brasileiro é assim mesmo, para tirar proveito da situação não interessa se usa métodos honestos ou desonestos com a desculpa que é o jeitinho do brasileiro.
    Em tempo: Deve existir alguma exceção, não sei.

    ResponderExcluir
  2. Um time que tem um ataque desse nível, não pode criar esperança em ninguém. O América paga a Júnior Negão, Alex(Piada), Jimmy, Tiago Adam, Kattê, Ebinho, Vinicius Pacheco, Cléo, Glaúcio. Dava ou não para pagar a dois de qualidade? Todos sabiam que Dida não passava confiança e só agora, depois de perder vários jogos, o Presidente resolve contratar um goleiro de vergonha. Quanto se deixou de ganhar por isso? Chego a pensar que tudo isso está sendo orquestrado para o insucesso do Mecão. Não adianta culpar as almas por incompetência de quem dirige o Mecão. Com esse time não sairemos da Zona. Isso já foi dito por outras pessoas aqui neste espaço. O contrato com a OAS já saiu e Por quê não cuidam do time? Um rebaixamento agora prejudicará até a tão sonhada Arena América.

    ResponderExcluir
  3. Rapaz, não tenho medo de afirmar, juiz safado , mau intencionado e não diria LADRÃO, porque o ladrão quando rouba uma residência, ele ainda deixa um PINICO, uma CUECA rasgada e esse juiz é pior do que isso que não deixou nada, nos levando até o direito de um penalte claro que esse infeliz das costas ocas que mais parece uma EMA COM TROMBOSE não marcou.

    ResponderExcluir
  4. Não temos atacante o que tínhamos mandaram embora os juízes já estão metendo a mão e agora? O Ricardo Baiano que é o limpador de parabrisa e o Indio Oliveira que era o único atacante que fazia gol foram sacados do time porque? Ah! esse meu América, "eles" não aprendem mesmo.

    ResponderExcluir