5 de junho de 2013

Hoje, excepcionalmente, ouviremos música...

16 comentários:

  1. Não acredito em time perna de pau.
    Afinal tem Time aí pior que o nosso mas tá na nossa frente. Acredito sim em clima ruim á nível de bastidores.
    Na realidade, desde o final da temporada passada que a relação entre Roberto e o América não vem legal.
    O baixo rendimento na Copa do Nordeste, onde nós vencíamos os jogos sem convencer já era prenúncio de que algo tava errado. E depois daquele surto de doidice do nosso presidente durante o qual RF foi demitido, depois ele ressurgiu mas desta feita vinculado a um grupo de empresários e repassado ao clube. E quando empresário se mete já viu. Total falta de compromisso usando os clubes como vitrine para encher os bolsos, sem se importar com resultados. A torcida que pague o ingresso, depois se lasque e reclame até cansar afinal é para isso que servem as 'massas de manobra'.
    Aquela insistencia com Tiago Adam deixando Itamar na reserva, o fragaço que Dida levou na decisão do estadual quando vinha até fazendo uma boa campanha. Aquela goleada que nos custou a participação na Copa do Brasil. Tudo muito, muito estranho prá não dizer suspeito!
    Somadas as declarações inoportunas de que o plantel precisava ser qualificado durante uma decisão de título e que não queria prejudicar o América me deixam a sensação de que o ciclo do grande "mito" a frente do nosso time esteja chegando ao fim. Infelizmente. Mas, rei morto, rei posto, ninguém é isusbstituível e a fila anda.
    Que seja feito o melhor pro clube o quanto antes. Seja demití-lo ou dar condições para que seu trabalho tenha prosseguimento da melhor maneira possivel. Ano passado a desculpa para não subir de divisão era a de que não daria para concilair a construção da Arena América com a formação de um plantel á altura. Esse ano, pela solicitação de um plantel qualificado por parte do nosso treinnador parece que os objetivos não estão afinados. Roberto Fernandes quer algo mais, quer colecionar um acesso á elite no seu currículo mas parece que as cabeças pensantes da cúpula estão mais preocupadas em fechar o contrato com a OAS!
    Nada contra nada que agregue valores ao clube, que fique bem claro. Se muitos estão de olho nesse filão usando a paixão pelo clube como escudo para se dar bem, pra mim pouco importa.
    Do América eu não quero nada senão alegrias. Mas que se resolva o situação do nosso futebol pois o que não dá é a gente ficar fazendo papel de otário. Pedir desculpas não adianta. Queremos AÇÃO!
    E RÀPIDO, CHEGA DE LOROTAS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em tudo Carrasco e acrescento ainda mais, quando o AFC perdia o jogo, o nosso presidente ia a rádio da explicações e etc e tal. Hoje é só silêncio, ninguém viu ou ouviu nada a respeito da formação do time, é rodo mundo calado, e a pêia entrando. Podem ter certza de uma coisa, quando se cala, é porque consente, tem culpa no cartório, sabe que tá fazendo uma m...a, e preferi não aparecer para não ser alvo de críticas ainda maiores, preferem o anonimato. Confesso a vcs uma coisa, ainda que eu seja americano por mais que se possa duvidar, eu torcir por uma grande goleada, no mínimo 5 ou 6, porque desgraça só presta grande, ou se resolve ou entra no fundo do poço. [cb junior]

      Excluir
  2. Caro Dr. Medeiros, presencie vosmecê saindo do Barretão após a perda do título para o frágil `Potiguar , e vi no seu semblante um ar de muita tristeza típica de um grande torcedor. Tentei falar com você, porém minha carona estava se distânciando e fui embora. Sei do seu amor pelo América e da sua luta, porém o que hoje são lágrimas amanhã podera se transformar em sorriso. Vamos a luta, sexta feira venceremos e seremos cantado e decantado como os melhores do planeta terra. A vida é boa por isso:" Se sorrimos é por estarmos alegres. Se choramos é por estarmos triste. Mas, se só sorissemos, não háveria mandíbula que aguêntasse. Já se só chorassemos não haveria tanta água para dar vazão as lágrimas. Vamos Sorrira. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  3. Até quando teremos que aguentar DIDA? O Rodrigão teve apenas 3 partidas e já foi fritado, e com Andrey parece que não será diferente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RODRIGÃO LEVOU TRÊS FRANGOS VOCÊ QUERIA O QUÊ, QUE ELE PERMANECESSE NO GOL, NEM DIDA NEM ROGRIGÃO ESTÃO SEM CONDIÇÕES DE VESTIR A CAMISA DE TITULAR. ANDREY TEM QUE JOGAR IMEDIATAMENTE MESMO NÃO ESTANDO 100% DAS SUAS CONDIÇOES FÍSICAS.

      Excluir
    2. Esse Dida tem um peixada grande no Mecão só pode.

      Excluir
    3. Você quer fritar também, anônimo. Não foi frango nenhum de Rodrigão.
      Carlos

      Excluir
  4. Erros sucessivos desde a virada do ano. Nosso treinador vem mal desde o segundo turno da série B do ano passado. Não sei o que ele tem contra os ótimos Nata, Jérson e Bruno. Nata não deve ficar mais no América, infelizmente. Nata é um volante jovem que joga com raça, tem bom futebol e até gols fazia. Jérson é um jogador habilidoso e pode jogar até como segundo volante. Seria um ótimo meio de campo: Márcio Passos, Fabinho, Jérson e Cascata. Muita qualidade, ou se pelo menos ele ficasse no banco, mas nem isso. Bruno é o melhor ala esquerdo do RN e Roberto Fernandes quer que o América empreste este jogador para o Baraúnas, nem sei se ele já foi pra lá, espero que não. Na virada do turno do estadual, Roberto Fernandes disse que o grupo estava fechado e que não precisa de reforços, assim, tivemos que engolir Tiago Adam, Taiberson, Dimas, Alemão, Régis, Gercimar etc. Deu no que deu. O nosso time se resume a Cascata, o homem que faz tudo e que logo não vai aguentar tanta carga e vai cansar, pois já tem 31 anos. E pensar que já tivemos Lúcio Curió, Pingo, Soares e Isac...

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o carrasco,tem boi na linha.Se observarmos os tres últimos gols que levamos,em dois deles nosso goleiro não esboçou defesa e sequer esticou a mão na bola e no segundo,naquela bola alçada na pequena área ficou estático dentro do gol esperando pela zaga ou pelo adversário pra colocar a bola pra dentro.resultado,a bola quicou e entrou no ângulo.Tres gols realmente suspeitíssimos.
    Ou a diretoria acerta logo a pendenga que existe,seja promessa não cumprida,salários ou objetivos distintos como frisou carrasco,ou o caldo vai entornar,mas não vejo em nosso plantel um time ruim vejo um elenco desmotivado.

    ResponderExcluir
  6. Há muito afirmei aqui que os problemas existentes no América (Futebol) são grandes. Citei até o nome de Macuglia, lembram? Conversem com jogadores do Mecão e acharão explicações. O Presidente que as vezes é visionário só tem feito contartações fracas que nada resolvem. Outro problema sério é a quantidadede jogadores de empresários. Onde, quero que alguém mostre, um empresário pensar na torcida? E esses que fical aí falando que somos coveiros, que faltam 32 rodads, que o time vai engrenar, respeito essas opiniões. Agora! o time quando dá liga é na primeira partida que notamos. Já passou da hora desse time mostrar qualidade. O problema é que quem sabia "desaprendeu"? e contrataram só perna de pau. Disse também aqui que não estranho essa atitude do Presidente de montar esse arremedo de time, entendo até como uma ducha de água fria na construçõa da Arena América. O que eles queriam, alcançaram: contrato com a OAS. OBS: Concordo com tudo que o Carrasco disse.

    ResponderExcluir
  7. Amigo é coisa para se guardar
    Debaixo de sete chaves
    Dentro do coração
    Assim falava a canção que na América ouvi
    .
    Assim fala uma canção que somente do lado do América agora ouço.
    .
    Amigo é coisa para se guardar no lado esquerdo do peito mesmo que o tempo que me toma o seu time de vermelho e a distância que nos separa no ranking da CBF digam "não".
    .
    Você é inigualável, amigo Dotô...

    ResponderExcluir
  8. Lí uma declaração do Dr. José Rocha muito infeliz em um dos blog da Rádio da Ribeira. Ele afirma que se o América terminar em 15º ou 16º é para soltar fogos. Só faltou dizer que nosso lugar é na série C.Isso atrapalha a venda de cadeiras da Arena América. Precisamos saber o que falamos.Com todo respeito ao Comandante, não se consegue nada sem o futebol, ou seja, sem alegria de um bom time.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alderi, o q o Dr. Hosé Rocha disse foi uma crítica direta ao presidente, pois só contratou pernas de pau, com esse time aí só se for pra jogar na praia, pro brasileirão não dá, ele tá certo, se AFC sair da zona antes dessa parada para a copa das confederações, é pra soltar fogos mesmo, ou vc acha diferente? Ele tá criticando pra ver se ao menos o presidente acorda um pouco e crie vergonha na cara e traga quem realmente merece vestir a camisa, ou melhor, vestir o manto sagrado. (CB JUNIOR)

      Excluir
    2. Mais explícito impossível, meu caro CB. Como sempre vc e sua precisão cirúrgica, parabéns pela resposta.

      Excluir
    3. O problema é dinheiro para contratar. O torcedor não chega junto na time mania e sócio dragão, como é que pode-se contratar jogadores caros?. Criticar é muito bom, vá lá pra dentro e ajude e veja como é a situação. Em vez de criticar, botem dinheiro lá dentro e tirem quando entrar uma grana boa para o clube. Quando o América negociou o terreno onde fica a academia e o prédio de apto, entrou uma grana boa na época e foi embolsado por quem hoje fica critcando né?.
      Luiz Carlos

      Excluir
  9. NO FRACASSO É QUE SE BUSCA OS CULPADOS, DESDE O GOL SOFRIDO P/ DIDA ANO PASSADO CONTRA O VITÓRIA-BA NAQUELE EMPATE, DETALHE ESTÁVAMOS VENCENDO, E EU JÁ DIZIA QUE O DIDA NÃO TERIA NAQUELE MOMENTO CONDIÇÕES DE VESTIR A Nº 1, POIS BEM O AMÉRICA TINHA GALATTO, TIAGO E DIDA POR CIRCUNSTANCIAS O ROBERTO OPTOU P/ DIDA E DEPOIS P / TIAGO JÁ QUE O TITULAR SERIA O GALATTO, SE NÃO AS INTERMINÁVEIS CONTUSÕES, O ROBERTO É UM SUJEITO HONESTO E TRABALHADOR, ELE BOTA EM CAMPO O QUE IMAGINA SER O MELHOR, E NEM SEMPRE DAR CERTO, O QUE ESTÁ ACONTECENDO É QUE MUITOS INFLUENCIADOS P/ BLOGUEIROS, TOQUEIROS E RADIALISTAS TENDENCIOSOS QUE DESDE MUITO TEMPO VEM TENTANDO DERRUBAR O ROBERTO FERNANDES PRA DEPOIS INDICA-LO PARA O abC, É NOTÓRIO O QUE ELES TEM TENTADO FAZER COM O AMBIENTE NO MECÃO E NÃO É DE HOJE, UMA PERGUNTA, O DIDA LEVARIA AQUELE FRANGO PARA DERRUBAR O RF? CLARO QUE NÃO! O AMÉRICA PRECISA QUALIFICAR O SETOR COM UM BOM GOLEIRO E UM PREPARADOR DE GOLEIROS "URGENTE".
    "EU SOU AMÉRICA E TENHO ORGULHO DE SER"
    FERNANDO ARAUJO

    ResponderExcluir