2 de junho de 2013

O jacaré deu cria





E literalmente "superpopulou" o solo do Abílio Medeiros neste Sábado próximo passado, quando lá estivemos (Sobrinho, Jussier e eu). Tudo pronto para a montagem das arquibancadas que só não estão nos definitivos lugares porque uma tal borracha - neoprene, eu acho que é assim que se escreve - não chegou em tempo hábil de São Paulo para se postar entre as peças de concreto. Vejam os "bichinhos" voando, chegando em revoada e se arrastando pelo chão. Deu cria, né?

13 comentários:

  1. Excelente.
    Até hoje eu ficava encafifado com a rejeição de Jussier Santos ante a construção da arena América, á ponto dele ir á uma rádio manifestar sua contrariedade diante de um micofone! Fico satisfeito que ele finalmente faça parte da nossa trincheira desde que venha realmente somar. Me desculpe a aspereza, é que ainda ainda não consegui abolir esse defeito grotesco na minha personalidade chamado rancor. Porém, defeitos á parte pois todos nós os temos, esse é mais um indício de que não apenas os jacarés deram cria, mas o embrião já passa á feto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se NUNCA tivemos dúvida do nosso sonho, imagine agora com José Rocha, Eduardo Rocha e Jussier Santos na nossa trincheira...
      Este fato nos alegra e revigora. Vamos à luta, Carrasco!

      Excluir
    2. Me desculpem também a minha aspereza, eu ainda tô encafifado, não porque? Talvez seja a minha falta de fé de acreditar na mudança de pessoas que até então era só "contra". Talvez a minha capacidade de assemelhar as coisas não seja tão fácil, devido a minha desconfiança em uma mudança radical de uma pessoa no tocante ideias e pensamentos, mas, já que veio, que seja bem vindo, mas ainda desconfio, mas peço desde de já que os americanos não me faça juízo, é o meu ser interior que tá maior que o meu exterior, acho que com o tempo isso melhora, vamos em frente, o negócio tá começando a ficar bonito demais, mas tenho uma pergunta a fazer, já que se sabia desde do início que iria usar essa tal de borracha neoprene porque só pediram agora? Tem boi na linha dr. na cic? Olha que já estamos a mais de 6 meses nesta construção, se viesse em cima de um jabuti la de SAMPA, já teria chegado!

      AMERICANOS, HOJE TEM FESTA NA SEDE SOCIAL DO AMÉRICA FUTEBOL CLUBE, NA AV. RODRIGUES ALVES, TIROL - VAMOS TODOS LÁ A PARTIR DAS 14 HORAS, MAS ANTES AS 13 HORAS JÁ TEREMOS MOVIMENTAÇÃO POR LÁ, TORCEDOR AMERICANO, O SEU LUGAR É LÁ NA SEDE HOJE, TEREMOS UMA GRANDE CONFRATERNIZAÇÃO EM COMEMORAÇÃO A NOSSA FESTA JUNINA, ONDE A FAMÍLIA AMERICANA SERÁ SAUDADA PELO NOSSO DIRETOR SOCIAL DO AFC., DR. CARLOS GURGEL, QUE CONVIDA A TODOS A ESTÁ PRESENTE, ESQUEÇA O CAMPEONATO DA SÉRIE "a", VAMOS PRESTIGIAR O QUE É NOSSO, O RESTO E...

      (CB JUNIOR)

      Excluir
    3. Tudo por falta de logística da construtora, concordo mais uma vez com você, amigo CB Junior. Acontece que confio naqueles que estão à frente da CIC, são homens de reputação ilibada. Recuperaremos o tempo, não tenho dúvida.

      Excluir
    4. Claro Dr. Medeiros, não se discute aqui a reputação dos que estão a frente da CIC, mas o senhor falou, que foi questão de logística, tá explicado! Temos pressa na construção, mas ao mesmo tempo lembramos que o contrato com a arena das dunas é ou são de 5 anos, portanto, temos tempo bastante para concluir. (CB JUNIOR)

      Excluir
    5. não vejo a coisa dessa maneira e não acho justo com os que compraram camarotes e cadeiras esta historia de 5 anos para construir a arena américa.
      não temos este tempo CB JUNIOR na verdade a coisa já esta bem atrasada.
      quem comprou e esta terminando e pagar quer a obra pronta o mais rápido possível e dentro dos prazos do contrato

      Excluir
  2. Carrasco tem toda razão o que este Sr Jussier Santos fez foi no mínimo JOGAR contra o PATRIMONIO quando foi a uma radio se posicionar contra a Arena América e pior ainda debochar da Construção..
    Me Senti mal quando vi a foto de Jussier na Arena América acho até que se ele continuasse contra seria melhor..
    Mas nunca é tarde para reconhecer os erros só acho que ele deve ir na mesma radio e pedir desculpas pelas inúmeras abobrinhas que ele falou..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jussier não conhecia os meandros do nosso sonho... Conversamos muito, dei o conhecimento de nossas dificuldades e ele, sem pestanejar, engajou-se na luta. Por ele tenho respeito, foi ele que me levou, junto com Adalberto de Souza, ao América. Somaremos forças junto com meu líder José Rocha.

      Excluir
  3. Finalmente o Sr. Jussier Santos acreditou e reconheceu a magnitude
    da obra Arena América e o que ela representa para o verdadeiro americano.
    Não podemos deixar de dizer o mais importante: foi a abnegação, a insistência, a coragem e a ousadia de americanos que acreditaram
    ser possível.
    Mesmo contrariando os mais incrédulos, aí está não mais um sonho,
    mas uma realidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jussier, junto com José Rocha soma, multiplica e desta forma vamos construir nossa Arena muito mais facilmente.

      Excluir
  4. O que doutor Jussier Santos fez foi simplesmente manifestar a sua opinião. É fato. E como pessoa inteligente que é e digna de todo o respeito, reviu seus conceitos e juntou-se a um grupo igualmente respeitado e responsável. A presença dele só vai agregar mais valor a esse grupo que está a frente das obras da Arena América. Fico feliz duplamente. Primeiro pelo avanço da obra e segundo em ver um empreendimento que é um sonho de uma família, unindo todos em torno da sua realização.
    Coisas de clube grande, coisas do América Futebol clube.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  5. Ele como ex presidente e influente na torcida, tem que se manifestar em publico e apoiar a construção, por q ele negando no passado influenciou muita gente... inclusive um conhecido que iria comprar uma cadeira. Isso é serio, cada atitude reflete no andamento da obra! Eu mesmo fiquei muito decepcionado com isso... agora fiquei surpreso. Torço muito que ele realmente esteja com a gente...

    ResponderExcluir
  6. É bom ter outras pessoas chegando, mesmo que seja Jusssier, não gostei quando ele foi até a radio (bcdista) da ribeira... Sobre a minha opinião a este vice-presidente continua a mesma sem tira uma vírgula... Mario FranciscSócio dragão.

    ResponderExcluir