11 de junho de 2013

Parto laborioso


Embora com irritante atraso, finalmente a CIC começa a montar o "berço" da torcida americana. As famosas "jacarés" tomam suas derradeiras posições e dão forma à arquibancada que brevemente abrigará a imensa nação de peles-vermelhas. Mais um passo nesta árdua caminhada, mais uma meta alcançada, mais um dia para ficar na história, mais um parto laborioso... Ah, ia esquecendo! Hoje o Mecão joga em Ceará-Mirim, vamos todos ao Barretão, apoiar nosso time!

4 comentários:

  1. Enquanto os "jacarés" são instalados e dão forma ao maior sonho da nação alvirubra (com marketing ou sem marketing...) no solo sagrado do CT Abílio Medeiros, numa certa reunião "acolá" quase sai tapa!
    Mas quase meeeeeeesmo!
    Só faltou um 'risco'...
    Me disseram que parecia um saco de gatos com a boca amarrada e levando uma ruma de lamboradas..rsrs
    È...acontecem erros (de topografia) que levam uma vida inteira para serem perdoados. E não são.
    Ou explicados...ou entendidos...ou...ou...ou
    Mas, quem pariu seu Mateus azimute topográfico que balance a rede e hoje eu quero o Mecão aguerrido prá cima de um palmeiras que está na beiradinha de uma crise!
    Quem sabe, amanhã já estejam anunciando o substituto de Gílson Kleina...
    Eu, junto com a massa alvirubra hoje a noite após o jogo, gritarei em coro com o maior prazer:
    "-Leva Leandro campos
    leva Leandro campos!!"

    ResponderExcluir
  2. Dr. Medeiros sabemos a luta que os Srs. que compõe a Comissão de obras têm enfrentado para avançar na construção da Arena do Dragão. Quero + uma vez desejar sucesso nessa nova etapa da obra. Estamos com Vocês, conte sempre conosco. PARABÉNS!!!!
    Cláudio César

    ResponderExcluir
  3. Nicholas Sousa de Carvalho11 de junho de 2013 às 12:27

    É de se Orgulhar. vai ficar Lindo...

    ResponderExcluir
  4. Família Americana, ainda não faltei um jogo no Barretão, porém tenho observado muita gente se deslocando de carro, porém sem a lotação completa, ou seja, precisamos nos comunicar pra diminuir o fluxo de veículo na BR, particularmente estamos em grupo de cinco e revesando a cada jogo o carro, graças a DEUS o jogo vai ser as 21:50 hs, caso contrário, não teria-mos tempo hábil para chegar, caso o jogo fosse as 19:30 hs. Fica a dica e vamos lotar o Barretão galera, rumo a nossa primeira vitória, MECÃO 2 x 1 PARMEIRA.

    Saudações Alvirrubras.
    Sócio Dragão e participante do camarote 334.

    ResponderExcluir